Autor |
Mensagem |
Mosrite Veterano |
# set/07 · Editado por: Mosrite
primeiro riscaram meu carro.. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/169511/
a 3 semanas embarquei errado uma carga aqui da empresa.. ela ia pra SC de depois pra buenos haires.. e eu mandei ela pro interior de SP.. com a multa mais o frete, uns R$7.000,00 de preju pra empresa..
ontem fui transferir uma grana pra minha mãe pagar a facu e tava com saldo insulficiente.. tirei um estrato e vi a cagada.. uns 6 debitos somando uns R$200,00.. 5 em postos de gasolina provavelmente em são paulo e 1 no mc donalds.. CLONARAM MEU CARTÃO!
obs. eu tava em caiobá, litoral do paraná
porra.. ta foda
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Mosrite
Ja ouviu falar em uma ferramenta chamada Microsoft Excel?
|
Mosrite Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder
já.. mas o que tem haver?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Mosrite
Vc ta precisando organizar suas receitas e despesas...
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Fizeram macumba pra ti.
|
Percival Veterano |
# set/07 · Editado por: Percival
· votar
cara.... voce precisa disso!
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
Mosrite com a multa mais o frete, uns R$7.000,00 de preju pra empresa.. Vc tem é sorte da empresa não te dispensar.
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Mosrite
"primeiro riscaram meu carro.." Eu não sabia que era seu o carro!
"e eu mandei ela pro interior de SP.." Ah, obrigado, recebi aqui em casa, gostei muito!
5 em postos de gasolina provavelmente em são paulo e 1 no mc donalds.. Ahnnn, não eram postos de gasolina não, foram em motéis, todos os cartões fazem isso, e depois foi um lanchinho com fritas. Pendura ae que depois eu pago.
Que oceano........
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
KRALHO, tá foda mesmo, hehehe
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder mas clonaram o cartão
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Mosrite
"Maré de azar (carro + mancada + cartão) o que fazer?"
Toma cuidado com a maggie, ela já fechou 3 tópicos hoje e provavelmente BANdou um, cuidado pra essa maré não piorar...... Abraço..... de longe.
|
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
tem fases q ta tudo uma merda msmo .... eu tb não paguei a facu esse mês .... (me fodi)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/07
· votar
Mosrite primeiro riscaram meu carro.. Essa foi azar...
a 3 semanas embarquei errado uma carga aqui da empresa.. ela ia pra SC de depois pra buenos haires.. e eu mandei ela pro interior de SP.. com a multa mais o frete, uns R$7.000,00 de preju pra empresa.. essa foi burrice tua
ontem fui transferir uma grana pra minha mãe pagar a facu e tava com saldo insulficiente.. tirei um estrato e vi a cagada.. uns 6 debitos somando uns R$200,00.. 5 em postos de gasolina provavelmente em são paulo e 1 no mc donalds.. CLONARAM MEU CARTÃO! Essa eles geralmente restituem...
Ná pratica foi uma só que vc teve azar
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Grow mas clonaram o cartão
putz pior... não tinha lido direito...
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
colar chicrete embaixo da mesa da santa ceia da nisso!!
|