Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# set/07
Não Precisa Mudar
Ivete Sangalo Composição: Saulo Fernandes/Gigi
(Ivete) Não precisa mudar Vou me adaptar ao seu jeito Seus costumes, seus defeitos Seu ciúme, suas caras Pra que mudá-las?
Não precisa mudar Vou saber fazer o seu jogo Saber tudo do seu gosto Sem deixar nenhuma mágoa Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem A gente se ajeita numa cama pequena Te faço um poema, te cubro de amor
Então você adormece Meu coração enobrece E a gente sempre se esquece De tudo o que passou
Oooohh
(Saulo) Não precisa mudar Vou me adaptar ao seu jeito Seus costumes, seus defeitos Seu ciúmes, suas caras Pra que mudá-las?
Não precisa mudar Vou saber fazer o seu jogo Deixar tudo do seu gosto Sem guardar nenhuma mágoa Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem A gente se ajeita numa cama pequena Te faço um poema e te cubro de amor
Então você adormece Meu coração enobrece E a gente sempre se esquece De tudo o que passou
Juninhoooo
(Ivete) Se eu sei que no final fica tudo bem A gente se ajeita numa cama pequena Te faço um poema, te cubro de amor
(Ivete & Saulo) 4x Então você adormece Meu coração enobrece E a gente sempre se esquece De tudo o que passou
(Saulo) Não precisa mudar...
(Ivete) A eu sei que não precisa mudar...
(Saulo) Não precisa mudar...
Essa música é linda demais! Passei o fds inteiro ouvindo ela...
=')
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Só os carnavalesco.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/07
· votar
Fúja, lôco!
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
Ivete Sangalo = Mulher trüe gostosa.
|
Gan Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio
Ivete Sangalo = Mulher trüe gostosa. Ivete Sangalo = mulher grande , com voz de homem, não é feminina, e deve ter pé grande, tem outras muito melhores q ela
|
Levei uma injeção de cavalo Veterano |
# set/07
· votar
Eu acredito que não estamos sós no mundo... Existem outras espécies de vida que chamamos de interplanetárias. Muito superiores a nós. E que podem andar no nosso meio... a Ivete é uma delas... Eu sou outro.
|
lula_molusco Veterano |
# set/07
· votar
essa música é true \o/
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
Gan Ivete Sangalo = mulher grande , com voz de homem, não é feminina, e deve ter pé grande, tem outras muito melhores q ela
Se tu não gosta de mulher, não posso fazer nada.
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
Não Precisa Mudar
Ivete Sangalo
Parei aqui.
|
cao fofo Veterano |
# set/07
· votar
ave maria agora imita o chimbinha
|
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
ta apaixonadoo
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
\o/
|
brunohardrocker Veterano |
# set/07
· votar
Não precisa mudar
Isso eu diria se Getúlio Vargas estivesse no governo.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
então grite bem alto eva o nosso amor na última astronave eva além do infinito eu vou voaaaarr sozinhho com vcccc
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Dogs2 então grite bem alto eva o nosso amor na última astronave eva além do infinito eu vou voaaaarr sozinhho com vcccc hauhau vsf pow
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Pgo 50 pratas pra quem matar essa ivete sangalo... e nem precisa fazer ela sofrer não...
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
maggie hauhau vsf pow
:O BAN hiauahiuahua
|
Lyxzen Veterano |
# set/07
· votar
Odeio Ivete, tenho trauma desde que tive que tocar isso no carnaval =(
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
O araketu o araketu quando toca deixa todo mundo pulando que nem pipoca (x2)
O fogo é fogo (verso profundo) esquenta esquenta o nosso amooooor
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
Nega do cabelo duro Que não gosta de pentear Quando passa na baixa do tubo O negão começa a gritar
Pega ela aí, pega ela aí Pra quê? Pra passar batom De que cor? De violeta. Na boca e na bochecha.
Pega ela aí, pega ela aí Pra quê? Pra passar batom De que cor? De cor azul. Na boca e na boca do céu.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
É o bicho é o bicho Vou te devorar Crocodilo eu soooouuu
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Essa musica é muito linda!
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
porra essa dai ja ta saindo do tvz, nao eh mto atualizada mas... ateh q eh true
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
Chega de blá blá blá Chega de nhém nhém nhém É cada um na sua Ninguém tem nada ver Com a vida de ninguém...(2x)
Se você curte brinquinho Tiara, arquinho Cabelo cumprido Cabelo curtinho Que qui tem, que qui tem?
Se ela curte boné Mini blusa e touca Piercing no nariz No umbiguinho e na bôca Ai! Que qui tem, que qui tem?
Se você curte rock Balada, bailão Vem prá festa de carro Cavalo ou buzão Que qui tem, que qui tem?
Se você curte rodeio Festa de peão Usa bota, chapéu Espora e cinturão Ai! Que qui tem, que qui tem?
Chega de blá blá blá Chega de nhém nhém nhém É cada um na sua Ninguém tem nada ver Com a vida de ninguém...(2x)
Se você curte cachaça Gosta da manguaça Dorme no boteco Na rua ou na praça Que qui tem, que qui tem?
Se enquanto você dorme A zueira não passa A sua mulher em casa Outro homem abraça Ai! Que qui tem, que qui tem?
Se a sua menina Gosta da gandaia Curte tatuagem Usa mini saia Que qui tem, que qui tem?
Cada um faz da vida O que gosta o que quer Se você curte homem E ela curte mulher Ai! Que qui tem, que qui tem?
Se você curte cachaça Gosta da manguaça Dorme no boteco Na rua ou na praça Ai! Que qui tem, que qui tem?
Se enquanto você dorme A zueira não passa A sua mulher em casa Outro homem abraça Ai! Que qui tem, que qui tem?
Se a sua menina Gosta da gandaia Curte tatuagem Usa mini saia Que qui tem, que qui tem?
Cada um faz da vida O que gosta o que quer Se você curte homem E ela curte mulher Ai! Que qui tem, que qui tem?
Chega de blá blá blá Chega de nhém nhém nhém É cada um na sua Ninguém tem nada ver Com a vida de ninguém...(4x)
______________________________________________________________________ _
essa musica do Daniel é true.
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris essa letra me lembra das leis de alyster crowley
A LEI DE THELEMA - Liber LXXVII "A lei do forte: esta é a nossa lei e a alegria do mundo." AL ii 21 "Faze o que tu queres há de ser toda a lei." AL i 40 "Tu não tens direito a não ser fazer a tua vontade. Faze aquilo e nenhum outro dirá não." AL i 42-3 "Todo homem e toda mulher é uma estrela." AL i 3 Não existe deus senão o homem. 1. 0 Homem tem o direito de viver por sua própria lei, viver da maneira que ele quiser, trabalhar como ele quiser, brincar como ele quiser, descansar como ele quiser, morrer quando e como ele quiser... 2. 0 Homem tem o direito de comer o que ele quiser, beber o que ele quiser, morar onde ele quiser, mover-se como ele quiser sobre a face da terra... 3. 0 Homem tem o direito de pensar o que ele quiser, falar o que ele quiser, escrever o que ele quiser, desenhar, pintar, lavrar, estampar, moldar, construir como ele quiser, vestir o que ele quiser... 4. 0 Homem tem o direito de amar como ele quiser... "tomai vossa fartura e vontade de amor como quiserdes, quando, onde e com quem quiserdes." AL i 51 5. 0 Homem tem o direito de matar esses que quereriam contrariar estes direitos. "Os escravos servirão." AL ii 58 "Amor é a lei, amor sob vontade." AL i 57
|