Autor |
Mensagem |
HardRocker_Oitentista Veterano |
# set/07
· votar
The Painkiller
Ah sim, tem que fazer o que gosta, sem essa de "fazer porque todo mundo faz", tem que ser com consciência mesmo...Bah, faz o frajola junto kk
|
The Painkiller Veterano |
# set/07
· votar
HardRocker_Oitentista o frajola naum cabe. tem q ser ô a pantera ô o pernalonga :P
|
# set/07
· votar
The Painkiller
Obs> Qual desenho se tá pensando em fazer?
|
# set/07
· votar
HardRocker_Oitentista naum sei cara. sugestões?
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
HardRocker_Oitentista Jesus, por que pareceria?
sei lá, é o q dizem =/
|
# set/07
· votar
The Painkiller
Ih cara, eu tô afim de desenhar tipo..sabe a parte do PEITO, quase nos ombros?Pois é, um APACHE de cavalo, bem legal..ou então um dragão chinês..Eu curto!
Quem sabe se tu gosta de tribal, eu particularmente não gosto, curto mais APACHE, DRAGÕES..Foda que dragão todo mund faz, por isso tem que fazer algo SÓ TEU, bem exclusivo mesmo..CARPA bem desenhada é uma delícia também
Basser-Shelter
Ahh, pelas dúvidas tirei hehe
|
# set/07
· votar
HardRocker_Oitentista Carpa? Nunca vi. Oo
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
HardRocker_Oitentista Ahh, pelas dúvidas tirei hehe
o/
|
# set/07
· votar
The Painkiller
Bah, sério cara?Uma pá de gente tatua carpa, eu sempre vejo o MIAMI INK No People and Arts..sempre tem um pra carpa..
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
pintinhassss
rima com
putinhassss
ahauhauh!! que viajem!!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/07
· votar
Já tenho varias
|
brunohardrocker Veterano |
# set/07
· votar
Achei que ia entrar aqui e ver uma lista de links com fotos de mulheres com tatuagens excitantes.
vamos lá, postem aí!
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Eu acho bacana, sempre gostei. Eu tenho 3.....
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
O seu apache vai ser um apache que comprou cavalo com europeus \o\ ???
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# set/07
· votar
eu tenho 5 tattoos... nenhum delas doeu fora do comum, uma dor normal, que vale a pena... Gostaria de mais velha fazer mais tatuagens e eu tenho DUAS PINTAS no corpo todo. Na palma da mão e na coxa 9tipo da angélica hahaha).
sempre quis ser mega pintadinha, e alias, uma das tattoos que quero um dia fazer é um MICRO PINTINHA embaixo do olho direito... so que tenho medo dela ficar azul com o tempo hahaha bjbjbj
|
# set/07
· votar
james_the_bronson
Como?
Laura Pausini a cantora
Jesus, eu que não queria pintas, e tu querendo..Vamos trocar de corpo?Opa, não dá..já tenho tatuagens nele hehehe
|
# set/07
· votar
Ah, por curiosidade..Onde são suas tatuagens Laura?
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
HardRocker_Oitentista não é orgásmico e sim orgástiko!!! *_* tb adoro tatoo...mas no meu caso soh qdo sair de casa msm... kual o desenho da sua tatoo?
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
Laura Pausini a cantora so que tenho medo dela ficar azul com o tempo uai...tem disso tb? n sabia q tatuagem desbotava O_o
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# set/07
· votar
HardRocker_Oitentista
Vou mostrar fotos, tenho foto só de 3
http://spc.fotologs.net/photo/12/39/45/lipslikesugar20/1187989319_f.jp g http://www1.fotolog.com/lipslikesugar20/5479047 http://www1.fotolog.com/lipslikesugar20/8505232
|
Jason Voorhees Veterano |
# set/07
· votar
tenho várias...1 no braço esquerdo, 1 no braço direito, 1 na perna esquerda, 1 no mamilo esquerdo, 1 na nuca, 1 no antebraço direito!! \m/
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
Eu estou tentando fazer uma tatoo há uns 5 anos. Até hoje não decidi o que tatuar.
Estou quase tatuando uma Gibson LP Golden-top !!!
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
To quase tatuando uma clave de Sol nas costas...acho que ia ficar massa...mas num tenho grana ainda
|