Saca só o que me aconteceu nesse "Domingão"

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# set/07


é galera, logo na madrugada de sabado pra domingo ja tava vendo que o trem ia ser massa ... nao, eu nao comi ninguem, 2 horas da manha eu consegui ao estacionar meu carro na garagem deixar a chave dentro do carro e trancar o bixo ... Dpois de 1 hora e meia eu e meu pai conseguimos abrir o carro sem a chave... nao vou falar como pois algum dia podem ler como eu fiz e tentarem abrir ¬¬

Ai domingao cedo minha mae me acordou 10 horas falando que ja era meio dia e que a gente estava atrasado pra ir pra trindade ... uma cidade uns 20 km daqui ... a gente foi dboa ... ai era pra levar o carro pra benzer pois ja batemos ele 2x em 2 meses e ainda alguem fez um arranhadinho de uns 80 cm na porta esquerda ... qnd eu estacionei o carro lá no santuário eu me dei conta que nao estava com as chaves novamente ... olhei na ignição eeeeee ??? La estava ela trancada no carro denovo ... isso mesmo 2x em menos de 12 horas ... Háá ... eram 3 da tarde... deixei la e fui pra igreja, voltei pro carro e fiquei la esperando um chaveiro ... ai o cara estava em outra cidade ... ia chegar 11 da noite e que tb só sabe abrir carro popular ... nem sabia o que era Chrysler ... ai eu começei a mutretar meu plano pra abrir o carro, 5 horas depois eu consegui abrir o bixo ... qnd abri o carro nao queria ligar pois tb deixei a chave girada, o carro estava Semi-Ligado a tarde toda, o carro tem cambio automático, nao sai do lugar se nao estiver ligado, nao pega em tranco, fica la parado se nao tiver bateria ... ai 9 da noite uma amiga da minha irma de uns 5 anos atras apareceu la dpois de ligarmos pra ela com uma Chupeta... Ligamo o carro, parecia que tava tudo bem ... chega de problemas naquele dia ... Ai chegamos em casa bem ... fui na casa do meu amigo pegar um Pen Drive pra minha irma pq ela tava precisando ... estacionei o carro la na porta... qnd eu tava indo embora quem disse que meu carro queria ligar ??? Tava fazendo um barulho que parecia uma metralhadora... pensei comigo ... 11 da noite em um domingo ... To fudido ... como as luzer do carro estavam fracas... arrisquei pegar uma bateria que estava na casa desse amigo meu e colocar no carro ... e nao é que ele LIGOU !!!! Yeahh, cheguei em casa vivo e com o carro andando ...

aee ... gostaram da historinha ??? Ja tiveram domingos piores que o meu ... e ontem eu vi que o ditado Chinês ... "Não existe uma situação ruim que nao possa piorar ..." é verdade ... Ahh mais eh verdade ...

Abrax

Dogs2
Veterano
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar


BAN
Dercy
mano pepa pa pa pa
parei aqui
prefiro ir ver o filme do Pelé



Pronto, resumi as futuras 3 páginas

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2

AHUAUEHUAEUHAEHU

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Manda dar uma carga lenta na bateria, vc pode fricar na rua com ele se a bateria não estiver com a carga completa.

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


iS_LaSh

voltei pro carro e fiquei la esperando um chaveiro ... ai o cara estava em outra cidade ... ia chegar 11 da noite
Pq vc não fez o mesmo procedimento da 1º vez?

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


iS_LaSh
li por cima... não consegui processar esta frase:
uma amiga da minha irma de uns 5 anos atras apareceu la dpois de ligarmos pra ela com uma Chupeta
como vocês conseguem usar uma chupeta pra fazer ligações? ela veio com uma chupeta? que coisa confusa <O>
fio, pule linhas pra facilitar a leitura também...
era pra levar o carro pra benzer pois ja batemos ele 2x em 2 meses e ainda alguem fez um arranhadinho de uns 80 cm na porta esquerda
pô, meu pai também tá querendo benzer o carro porque ele tá batendo tanto... dirijam direito ao invés de ficar fazendo macumbas ¬¬

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


.. Ai chegamos em casa bem ... fui na casa do meu amigo pegar um Pen Drive pra minha irma pq ela tava precisando ... estacionei o carro la na porta... qnd eu tava indo embora

juro que se vc tivesse esquecido as chaves dentro do carro de novo, ia lhe comer o rabo!

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Chupeta fone

iS_LaSh
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
Pq eu estava em casa, la tinha vara de pescar, anzol, linha ... la na igreja eu so tinha predas ... e ae ??? Magayver ???

jimmt vandrake
vou comprar outra .... uma de mais de 60 ah falaram que eh fraca pro meu motor ... =)

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Meu domingo foi engraçado...

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT
hIUHaiuhaIUAHIuAHIUahauAIHIauhAIUahAIUHAIUa

...

contaê como foi o seu domingo!
(já adiantei as risadas porque tô com preguiça de postar outra vez depois de vc postar)

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
Na verdade o fds foi legal.

Chapei o coco 3 dias sem parar, vi a mina que eu gosto com outro cara na mesma casa o tempo todo, fiquei idiota, andei 12 kilometros pra chegar em casa do centro, dormi andando, peguei uma mina frita no centro da cidade, encontrei uma antiga pegada, e acabei esquecendo de ligar pra ela, peguei uma mina que tava com a gente na casa que era muuuuuito gostosa, sai na mao com um amigo meu, tomei banho com a mina que eu peguei na casa (a mina que eu gosto viu, e acho que nao gostou do que viu), quase sai na mao com um cara que tava na casa, pq ele disse que eu talariquei ele com a gostosa lá, dormi com a gostosa lá, e voltei bebendo tanto na van que acordei bebado hoje pra ir trabalhar. (a mina que eu gosto ia me dar uma carona, mas eu muito orgulhoso nao quis).

Fim

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT
peguei uma mina frita

haahuaha hipogloss nela!

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
Frita = drogadassa.
ahuahauahuaahu

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT
Aaaaah tá ahiuAHIuahAIUHU

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
hauahauahauaHaUhauaHuahauahu
essa foi foda
heauehuaeheauaehuaeh

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Tá louco, muito longo esse texto ae. Acho q vou esperar sair o filme.

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT
Frita de balinha......

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


lobo ceifador
é.

Já desconfiava...hahahaha

tá bem man?

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


iS_LaSh
na boa ...... história digna de mano pepa ...

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


iS_LaSh
na boa ...... história digna de mano pepa ...

iS_LaSh
Veterano
# set/07
· votar


thiaguinhu
Camarada ... todo mundo que eu contei esse trem até agora nao acreditou ... mas são situações tao estranhas que no final acreditam ...

Ontem foi o dia mais True da minha vida ... cheio de problemas porem cheio de vitorias ... disso que eu me orgulho ... de tantas manobras por forças ruins que eu consegui contornar ...

oiio
Veterano
# set/07
· votar


vixe, mt grande

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


oiio
19 cm é muito grande pra vc?

oiio
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2

pfffffffff

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


oiio
hauahauhaua sorry, eu não tinha nada pra falar :P

TWT ICE
Veterano
# set/07 · Editado por: TWT ICE
· votar


ai era pra levar o carro pra benzer
parei aki

oiio
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2

é, percebi!!!

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


oiio
nhé nhé nhé

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


dpois de ligarmos pra ela com uma Chupeta.
11 da noite em um domingo ... To fudido

passando o olho vi isso, e olha q nem li no meio =O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saca só o que me aconteceu nesse "Domingão"