costurei meu proprio corte, tô solteiro e ruivo o/

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# set/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


Zuzza
Bom, mas essa é a idéia. A saúde está um caos em geral, você pode entrar nessa área e tentar mudar alguma coisa. A minha área é uma desorganização, um caos, uma profissão patética aqui no Brasil. Mas estamos aqui para tentar melhorar algo no mundo... Vai lá e mostra pra eles como é que se faz! =D


=)
assim foi a minha ideia com Pedagogia, pq as professoras sao um nojo tb! A decepcao foi tao grande que nao quero mais saber da area de humanas...so gosto de aprender essas coisas pra mim, para saber como lidar numa situação de emergência mesmo, que é o que todo mundo deveria saber tb.

Basser-Shelter
uauahuaha faz veterinaria então uai

bom, veterinaria nao é muito pra mim nao...se bem que eu adotaria mais gatinhos de certeza!! =)

Villts
Veterano
# set/07
· votar


pq, vc acha que isso só acontece em filme?
Nem em filme!

ahuehauheauehauheuahe

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
Ideal. É excelente saber de tudo um pouco. Como você disse, em uma emergência pode fazer uma grande diferença...

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Villts
Em seriados sim. Prison Break, passa na Fox!!! =P

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
Ideal. É excelente saber de tudo um pouco. Como você disse, em uma emergência pode fazer uma grande diferença...

=)
Bom, vc pretende se especializar em alguma área depois de formada?

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
Sim, cirurgia de pequenos animais. Adoro cirurgia, mais especificamente em Cardiologia e Ortopedia de pequenos animais.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


pq, vc acha que isso só acontece em filme?
Nem em filme!

ahuehauheauehauheuahe



auahuahuahauhauahau boa

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
Eu faço sim e entendo perfeitamente a sua atitude. Embora não seja o ideal, eu ando preferindo me auto consultar do que ter que depender desses médicos malucos. No último ano passei maus bocados com médicos, por isso o trauma. =)

cara achei um absurdo quando fui com um amigo no HU aqui 11:00 da manhã os medicos todos tinham ido almoçar e vc acha que eu ia ficar esperando? não mesmo

Villts

disseram que acontece no Rambo, já assistiu O Labirinto do Faunno?

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
Sim, cirurgia de pequenos animais. Adoro cirurgia, mais especificamente em Cardiologia e Ortopedia de pequenos animais.

Opa, os equipamentos nao sao muito caros? pá...vc deve ter uma coleção de instrumentos adquiridos ao longo da faculdade né?

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza

eu curto a parte de comportamento e ambiencia, sou zootecnista não posso fazer cirurgia, só auxiliar, mas sei fazer...

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
já assistiu O Labirinto do Faunno?
hahahahha toma uma pinga e custura.....

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
É realmente muito triste. Eu vi um cara morrer de infarto por falta de atendimento em um dos maiores hospitais da minha cidade. Foi muito triste, me deu vontade de subir no cara e começar a fazer massagem cardíaca... Onde os médicos estavam? Vai saber. Disseram que estavam em outra emergência... Muito triste.

Jiuvaskala
São caros sim. Aliás, muito caros. Já tenho bastante coisa, estou comprando aos poucos... 1 ou 2 instrumental cirúrgico por mês, porque a grana é pouca e quase não sobra... Mas aos poucos vou tendo minhas coisinhas. Devagar a gente chega lá, sempre se privando de algumas coisas para conseguir outras, né? É assim com todo mundo. =)

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
São caros sim. Aliás, muito caros. Já tenho bastante coisa, estou comprando aos poucos... 1 ou 2 instrumental cirúrgico por mês, porque a grana é pouca e quase não sobra... Mas aos poucos vou tendo minhas coisinhas. Devagar a gente chega lá, sempre se privando de algumas coisas para conseguir outras, né? É assim com todo mundo. =)


é vero! O bom é que na sua área, se vc se especializar, pode-se crescer bastante e ter um ganho a altura tb.
Como fazer isso numa area de humanas como Pedagogia, onde a maioria das escolas sao publicas e o ganho é pouco? mesmo se especializando, o máximo é ir pra uma universidade publica, ou montar a propria escola. é bem triste isso.
Fora que, mesmo qe eu fosse uma excelente profissional da minha area, como as pessoas iriam acreditar em mim, so olhando meu curriculo?
é uma piada..

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


TWT ICE
hahahahha toma uma pinga e custura.....

uahuahua

aquele cara é muito doido, creul até o talo pior que o Barão de Araruna =/ uahuahuhau

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
Realmente você tem razão. São muito pouco valorizados, o que é uma pena. Meu irmão está se formando em Letras e já está sentindo as dificuldades dessa carreira... É um pouco ingrata. Essencial, mas ninguém dá valor. O jeito é fazer o que você falou, tentar ir para uma universidade, e mesmo assim o salário e o reconhecimento é uma piada. Triste e completamente desmotivante... =(

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
Realmente você tem razão. São muito pouco valorizados, o que é uma pena. Meu irmão está se formando em Letras e já está sentindo as dificuldades dessa carreira... É um pouco ingrata. Essencial, mas ninguém dá valor. O jeito é fazer o que você falou, tentar ir para uma universidade, e mesmo assim o salário e o reconhecimento é uma piada. Triste e completamente desmotivante... =(

Bom, mas eu fico feliz em ver que tem pessoas como vc, que continuam motivadas na sua profissão, mesmo sabendo de todas as dificuldades que irão encontrar...ehhehee
e qto a pedagogia, já desisti dela. =)

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
Ah, mas temos que correr atrás dos nossos sonhos, custe o que custar. Nenhuma dificuldade pode ser maior do que a sua vontade. =)
Prazer falar com você, viu? Você é muito educada e eu adoro conversar com pessoas do seu nível intelectual. Vou indo para a aula, se precisar de alguma coisa, é só chamar! =D
Até mais.

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
Ah, mas temos que correr atrás dos nossos sonhos, custe o que custar. Nenhuma dificuldade pode ser maior do que a sua vontade. =)
Prazer falar com você, viu? Você é muito educada e eu adoro conversar com pessoas do seu nível intelectual. Vou indo para a aula, se precisar de alguma coisa, é só chamar! =D
Até mais.


tb concordo com vc!
Ah! o prazer é todo meu! Eu até queria poder conversar mais contigo, mas nossos horários não batem muito bem! hehehee
Boa aula!! =)
té mais

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Zuzza
Jiuvaskala

se tiverem solteiras podem conversar conmigo, mas se eu não estou enganado a Jiuvaskala namora um cara e ele é aqui do forum né isso?

mas quem tiver solteira... o/

hauhauhauhaua

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter

hauhauahuahuahuahau, a sua informação está certa, e com certeza ela é uma kanda muito gente fina por sinal!! heheheh

eeei, e vc nao tinha uma loirinha?/
hauahuahua

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala

disse bem eu tinha, mas terei outra na quarta e uma morena no sabado e acabou de sair uma ruiva que tava cuidando dos meus ferimentos aqui o/

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
disse bem eu tinha, mas terei outra na quarta e uma morena no sabado e acabou de sair uma ruiva que tava cuidando dos meus ferimentos aqui o/


ahahuahuahuahuahaua, entao tá ne?? fica longe da Zuzza entao que ela nao é mais pro teu bico!! hauahauhau

oiio
Veterano
# set/07
· votar


costurei meu proprio corte,

o corte q o seu cachorro fez em vc?

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
ahahuahuahuahuahaua, entao tá ne?? fica longe da Zuzza entao que ela nao é mais pro teu bico!! hauahauhau

pq? =/

oiio
o corte q o seu cachorro fez em vc?

não, esse corte foi ontem o do meu cachorro n tem nem uma hora...

k-vedder
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
voltei honey!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


k-vedder

opa \o/

tem msn?

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter

ahauhauhaua, e ainda pergunta!!
=P

to de olho hein?

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
ahauhauhaua, e ainda pergunta!!
=P

to de olho hein?


cara é serio eu não entendi ela tem namorado e ele é aqui do forum também?

Jiuvaskala
Veterano
# set/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


Basser-Shelter
cara é serio eu não entendi ela tem namorado e ele é aqui do forum também?

bom que eu saiba ela é solteira, mas nao é pro teu bico!1 hauhauahuaha

vc é muito garanhão!! hehehe

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
bom que eu saiba ela é solteira, mas nao é pro teu bico!1 hauhauahuaha

vc é muito garanhão!! hehehe


sou nada...

dizem que todo "garanhão" um dia conhece alguem e se concerta...

mas tem uma mina ae que eu queria me amarrar nela e agente talvez vai sair no sabado, cineminha e tal o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a costurei meu proprio corte, tô solteiro e ruivo o/