Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
jimmt vandrake E sua paixão pela loirinha, acabou ?
não, mas não vou ficar sofrendo por quem não me quer, um dia eu esqueço...
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder
???
Dogs2
???
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
heheehe essa é a familia Canuto.
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder
eu toco baixo, cavaco, teclado...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter eu toco baixo, cavaco, teclado..
eu toco alto, guitarra e violão.
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder
é nois o/
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter ohhh... bom saber disso hein? ai imagine soh que dor! como vc teve coragem de se auto costurar?
|
# set/07
· votar
k-vedder ohhh... bom saber disso hein? ai imagine soh que dor! como vc teve coragem de se auto costurar?
ah não ia ficar lá esperando pela boa vontade de ninguém né, fui lá e fiz eu mesmo...
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Eh... pensando bem neh? Ah mas eu não teria coragem!!!!!!!!!
|
# set/07
· votar
k-vedder Eh... pensando bem neh? Ah mas eu não teria coragem!!!!!!!!!
uAHHAUHAUHAUHAUHAUH
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter =) Adoro conversar com vc rende boas risadas!!!!!!!! hehehehe!!!!!!!!!
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
tsc tsc
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Você foi lá e se auto suturou. Onde, no hospital??? rs Você trabalha em alguma área da saúde?? Como aguentou de dor?
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
Zuzza
eu fiz primeiros socorros, mas nao aprendi a suturar...é muito dificil?
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Jiuvaskala Depende o local e depende do paciente. Suturas de pele são fáceis de fazer... Mas a dor é imensa. Nunca vi alguém que aguentasse ser suturado ser um anestésico local. =/
|
# set/07
· votar
k-vedder =) Adoro conversar com vc rende boas risadas!!!!!!!! hehehehe!!!!!!!!!
vlw o/
Zuzza Você foi lá e se auto suturou. Onde, no hospital??? rs Você trabalha em alguma área da saúde?? Como aguentou de dor?
sou zootecnista =D
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Hummm.. Explicado. Mas sem anestésico local??? Que dor... =(
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
Caraaaaio, quanta pepeira!
|
# set/07
· votar
Zuzza Hummm.. Explicado. Mas sem anestésico local??? Que dor... =(
não né, lá tinha uai...
Villts
aff
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Ai, ai, ai... E como o senhor entrou em um hospital, pegou um anestésico e se auto inoculou??? Ninguém viu? Como calculou dosagem? Como fez para ser um ato asséptico? Quem te receitou o antibiótico e o antiinflamatório? rs
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
Zuzza Depende o local e depende do paciente. Suturas de pele são fáceis de fazer... Mas a dor é imensa. Nunca vi alguém que aguentasse ser suturado ser um anestésico local. =/
hmmm, entao é por isso...=/ eu queria aprender a suturar alguem, bom eu fico feliz se eu puder tirar sangue das pessoas..
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter aff
O resto pode até ser, mas costurar o próprio corte é chutar o pau da barraca.
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Mano Pepa pa pa pa ahhh cala a boca man!
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Jiuvaskala Já pensou em fazer algum curso relacionado à enfermagem e medicina? Tirar sangue você vai poder se fizer um cursinho de técnica de enfermagem. Suturar, teoricamente, você só vai aprender se fizer faculdade de medicina ou veterinária. Mas você pode pegar uma cobaias para tirar sangue. Não tem por aí? =D
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Villts Ah, não é. Geralmente fazemos isso com frequência. É realmente um saco esperar um médico para um procedimento tão simples e corriqueiro, se você mesmo sabe fazê-lo... É bem comum.
|
# set/07
· votar
Zuzza Ai, ai, ai... E como o senhor entrou em um hospital, pegou um anestésico e se auto inoculou??? Ninguém viu? Como calculou dosagem? Como fez para ser um ato asséptico? Quem te receitou o antibiótico e o antiinflamatório? rs
vc já viu o caos na saude em Alagoas o HPS aqui é uma zona...
Villts O resto pode até ser, mas costurar o próprio corte é chutar o pau da barraca.
pq, vc acha que isso só acontece em filme?
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
Zuzza Já pensou em fazer algum curso relacionado à enfermagem e medicina? Tirar sangue você vai poder se fizer um cursinho de técnica de enfermagem. Suturar, teoricamente, você só vai aprender se fizer faculdade de medicina ou veterinária. Mas você pode pegar uma cobaias para tirar sangue. Não tem por aí? =D
até tem, mas nao consigo fazer nem eles doarem sangue pra começar! hehee
Eu ia fazer tecnico em enfermagem...mas, eu achei tao fria a atitude das enfermeiras que eu vejo por ai..que deu nojo!!
Tb pensei em pegar materias tipo anatomia ou parasitologia, imunulogia,mas todas tem prerequisito e eu nao passei em bioquimica..ahuahua
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Eu imagino... Estou te enchendo. Eu também vivo fazendo isso... =)
Jiuvaskala Bom, mas essa é a idéia. A saúde está um caos em geral, você pode entrar nessa área e tentar mudar alguma coisa. A minha área é uma desorganização, um caos, uma profissão patética aqui no Brasil. Mas estamos aqui para tentar melhorar algo no mundo... Vai lá e mostra pra eles como é que se faz! =D
|
# set/07
· votar
Jiuvaskala Eu ia fazer tecnico em enfermagem...mas, eu achei tao fria a atitude das enfermeiras que eu vejo por ai..que deu nojo!!
uauahuaha faz veterinaria então uai
Zuzza
vc faz veterinaria né?
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Eu faço sim e entendo perfeitamente a sua atitude. Embora não seja o ideal, eu ando preferindo me auto consultar do que ter que depender desses médicos malucos. No último ano passei maus bocados com médicos, por isso o trauma. =)
|