Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
Pois é hoje o Brasil faz 185 anos de independência, já ganhamos 5 copas do mundo, uma batalha na Itália, arrasamos o Paraguay e nos matamos em trocentas guerras civis. Nunca tivemos uma miss universo, mal isso né?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Man, a prioriade são as Copas do Mundo.
Sem mais.
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Set/07: É um modelo de guitarra 7 cordas? 5 Copas: É um contra-baixo com 5 cordas? Feriado: É um pedal? Independência: É um amplificador valvulado? Miss Universo: É a loja que vende tudo isso acima? Guerra Civil: É o nome da banda? Batalha na Itália: É uma música com grandes Riff's e solos da banda acima? Paraguay: Esse é o único que eu sei a resposta, é um puteiro que tem na rua de tras da casa de shows.
|
iS_LaSh Veterano |
# set/07
· votar
Eu ia criar o topico agora ...
|
# set/07
· votar
Vejam a homenagem do Google http://www.google.com.br/ tosca.
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Nunca tivemos um prêmio Nobel, não temos as melhores universidades do mundo, apenas consumimos conhecimento estrangeiro e pouco produzimos de conhecimento (e ainda vem um presidente FDP querendo quebrar patentes), não dominamos ainda o espaço, somos corruptos, ganhamos poucas medalhas em Olimpíadas, não somos solidários, não temos instrução e elegemos um corrupto como presidente, mesmo sabendo disso.
Ahhhhh, mas não tem problema. Temos as mulheres mais lindas e escrotas (somos um paraíso sexual), somos alegres e festivos, temos muito swing e muito axé, jogamos muuuuito futebol, fazemos festas como ninguém, roubamos nós mesmos, pirateamos tudo... em resumo... somos a republica das bananas, o,lugar onde tudo é possível e aceitável. Bom isso né?
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
zacaoamargo Ahhhhh, mas não tem problema. Temos as mulheres mais lindas e escrotas (somos um paraíso sexual), somos alegres e festivos, temos muito swing e muito axé, jogamos muuuuito futebol, fazemos festas como ninguém, roubamos nós mesmos, pirateamos tudo... em resumo... somos a republica das bananas, o,lugar onde tudo é possível e aceitável. Bom isso né? Temos muitos músicos bons também...
|
HardRocker_Oitentista Veterano |
# set/07 · Editado por: HardRocker_Oitentista
· votar
Eu também tô nem aí, quero mais é que o Brasil se exploda.E não tem essa de "americanizado'.Nada com isso, vamos ser sinceros.Este país é uma completa M#rda, basta ver a situação política.
|
# set/07
· votar
Nunca tivemos um prêmio Nobe Só deixar claro que um prêmio Nobel já foi roubado descaradamente de um brasileiro.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# set/07
· votar
Nunca tivemos um prêmio Nobe Só deixar claro que um prêmio Nobel já foi roubado descaradamente de um brasileiro.
ja ouvi essa historia, parece que era o Nobel da Fisica...
|
# set/07
· votar
Ibanez GSA 270dx Eu não lembro bem, vi numa revista um tempo atrás, pelo que eu lembro ao invés de darem o prêmio pro brasileiro que era o chefe da equipe de pesquisa deram pra um inglês que ajudou a redigir o texto final da pesquisa, ou algo assim.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# set/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
Black Fire
LEMBREI!!! depois fui no google axar um bom artigo sobre ele: Cesar Lattes
No dia 24 de maio de 1947, o mundo foi informado de que, ao contrário do que aprendemos na escola, a composição do átomo não se resume a nêutrons, prótons e elétrons. A prestigiada revista Nature anunciou a descoberta e a comprovação da existência da partícula subatômica méson pi, responsável pela ligação das partículas nucleares, e sem a qual tudo o que chamamos de matéria não poderia existir. Por trás da pesquisa, decisiva para a exploração do átomo e favorita ao Nobel de Física desde o momento em que foi divulgada, estava o brasileiro Cesar Lattes. Ele tinha 22 anos.
O prêmio não veio. E menos de um ano após descobrir o méson pi, Lattes chacoalhou a ciência novamente ao reproduzi-lo artificialmente. Dessa vez o experimento levou o Nobel, mas quem ficou com a honraria foi o americano Cecil Powell, que era chefe do brasileiro e não tinha participado diretamente das pesquisas. Ninguém entendeu. "Deixa isso pra lá, prêmios grandiosos não ajudam a ciência", dizia.
depois tem um entrevista com ele (a ultima parece, antes da sua morte)
http://www.unicamp.br/siarq/lattes/noticia_revista_super.html
|
# set/07
· votar
Ibanez GSA 270dx Sacanagem isso.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
culpa do governo
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
Ibanez GSA 270dx ja ouvi essa historia, parece que era o Nobel da Fisica... acho q foi de quimica ou da paz, pq foi o kra q descobriu a curo da doença....
Mas oq importa eh q temos 5 copas do mundo, e a argentina so 2 =)
|