Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# set/07
A história: estava ontem assistindo o jogo do são paulo x atlético mineiro, eu e uma mina que to ficando sério. no final do segundo tempo, dava tudo entender que os familiares dela foram todos dormir. Acabou o jogo fomos para a cozinha tomar aguá, eu peguei um copo sentei na mesa e fiquei tomando aguá. A mina fez uma carinha de safada e apagou a luz, e ai o russinho subiu duma vez só, e começou o rala e rola e o ranca roupa. Meu coração quase saindo pela boca com medo de alguém aparecer. Derrepente, eis a falta de sorte, a luz acendeu, um grito e a luz apagou. Era a mãe dela. Fi do céu, eu apavorado, mas a mina ainda disse: "Vai num para". Eu falei: "era sua mãe". e a mina: "Agora já foi, vamo terminar". Puts, eu continuei, ai a mãe dela gritou lá da sala, pode vim os dois pra cá. Carai, ai num teve jeito. A mãe dela passou o maior sermão, falou até de camisinha, sendo que temos mais de 22 anos, e sabemos que isso é o básico. O foda foi que eu virei gago na hora, não conseguia falar. Já a mina, pediu desculpas e tals. hauhauhauahua!! agora eu do risada, mas na hora, fi foi maior vergonha.
Mas e ai galéra, conta aew suas histórias de flagantes amorosos. já foram pegos fazendo amor??
fui.. e hoje tem mais fight..
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
mano pepa-pa-pa
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
mano PEPA PA PA PA
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
ki mikoooooooooooooooooooo mas eu ja passei por situação pior...pode crer!!
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Esse foi super pepa, hein? Continuar depois que a mãe entrou na cozinha e viu é digna da praça é nossa.
|
Basshero Veterano |
# set/07
· votar
russobass UHAUHSAUHSUHAUHSAUHSA Fodaaaa Man
Jah fui pego em flagrante...meu cunhado apareceu no quarto bem no meio do fight.....piralho desgraçado...huasuhuhasuhasa
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Philipius
Continuar depois que a mãe entrou na cozinha e viu é digna da praça é nossa.
Muito pior do que semaforos em rotatória hehe
|
Basshero Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Se minha sogra aparece no meio do fight não tem santo que me faça hastear a bandeira novamente...over na hora...uahsuhauhsa
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
essa era a sua chance de continuar guras. De repente a mãe dela, ao ver a cena; fica excitada; aí tu passava férro na mãe dela tb haha
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar
russobass
Putz cara...já pasei uma dessas...comigo não chegaram a me ver..ehuehueh Eu tava com minha ex...ai a mãe dela chegou em casa do nada...tive que me enfiar de baixo da cama...e a véia apareceu no quarto dela toda desconfiada...só vi os pezinhos dela...sahushusahuashsua...nunca tive tanto medo...porque a mãe dela não sabia que já rola entre a gente... Quando a mãe dela saiu sai de lá direto pra casa...uashusahusahsau
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Basshero
Certamente...
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Philipius Ed_Vedder
era para continuar
mas como eu disse, a mãe dela soltou um grito lá da sala.
ai cabou na hora.
cara eu num sabia o que fazer, parecia um pimentão, eu não conseguia para de suar.
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
russobass
eu já peguei meus pais no "figth", passei uma semana morrendo de vergonha, nem falava nada em casa... =/
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
mas e ae? c finalizou o serviço com a véia chamando vcs?
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
AkoBlu ki mikoooooooooooooooooooo mas eu ja passei por situação pior...pode crer!!
O.O
Conte-nos...usahusahuashuas
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Rato
essa era a sua chance de continuar guras. De repente a mãe dela, ao ver a cena; fica excitada; aí tu passava férro na mãe dela tb haha
ahauahuahuahauauauhuu!! e olha que a coroa num é de se jogar fora não em. eu até ia.
ahauhauahauhuah!!
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Rato essa era a sua chance de continuar guras. De repente a mãe dela, ao ver a cena; fica excitada; aí tu passava férro na mãe dela tb haha Haha, até o rato sacaneou.
russobass era para continuar pepa-pa-pa
Man, a menos que você esteja há 20 anos sem dar uma, o susto em geral faz a espada justiceira tremer nas bases e não querer entrar em batalha. hehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
agora começa a parte em que a vitima começa a se contradizer...
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Todo cidadão normal já teve o coito interrompido devido ao surgimento de uma 3ª (ou mais) parte (s) não desejadas.
|
Basshero Veterano |
# set/07
· votar
russobass Na boa...nao teria psicologico pra continuar depois de uma dessa...uhusuhausuhahusa
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
Fahrenheit curiosidade mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! e eu não kero me lembrar do dia em q a polícia quase me prendeu! U.U
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Grow
mas e ae? c finalizou o serviço com a véia chamando vcs?
não finalizei, mas a mina não queria parar não. e eu vou nos embalo. mas tive que parar na hora que a mãe dela chamou.
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Basshero Kensei Ed_Vedder
bom no meu caso isso não aconteceu não. se a mãe dela voltasse para o quarto e fosse dormir. a fi, eu ia continuar numa boa.
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Mas e ai galéra, conta aew suas histórias de flagantes amorosos. já foram pegos fazendo amor??
vc se acostuma depois =P
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
AkoBlu curiosidade mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! e eu não kero me lembrar do dia em q a polícia quase me prendeu! U.U
Ixiii...pior do que eu pensava...hasuhuhsauhsuhasuhasuhasu
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
AkoBlu curiosidade mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! e eu não kero me lembrar do dia em q a polícia quase me prendeu! U.U
o.O
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
russobass fazendo amor?? ki bunitinhu...ele fala fazendo amor e não comendo ou fod**** ou catando ou essas coisas groteskas...
|
Basshero Veterano |
# set/07
· votar
bom no meu caso isso não aconteceu não. se a mãe dela voltasse para o quarto e fosse dormir. a fi, eu ia continuar numa boa.
Mano pepa pa pa...rsrs
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Nossa o pessoal vem postar com a tarrafa na mão hein...
Aposto que depois do flagra voce saiu na rua e pescou uma tilápia de 50 kilos...
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Aposto que depois do flagra voce saiu na rua e pescou uma tilápia de 50 kilos...
hauahauaahauahauahauahauahauaahau
muito boa
|