Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
eu tb procuro segurança ....é q não achei nenhuma velha, milionário no bico do corvo ...
|
Planeduck Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder exatamente, elas nunca vão conseguir dimensionar o quão dificil é acertar a primeira mijada matinal...
Elas não sabem que o desvio não é por nossa incompetência na mira... mas sim a anatomia matinal que não permite.
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
não joga toalha molhada no chão, limpa o pau no lençol, toma suco direto na caixinha, dorme no sofá com a mão dentro do calção etc...
Que ele não passa o dia com a roupa que dormiu, dá a primeira esguichada de mijo pra fora do vaso, não faz a barba todo dia.. etc.. Vocês são bizarros, mans. hehe
|
Planeduck Veterano |
# set/07
· votar
Philipius SOmos normais, hahahahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Philipius
Man se vc não pelo menos 4 itens dessa lista, vc realmente tem problemas...
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
(vamos manter a discussão viva ad infinitum)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
mas isso é uma bixxxxxxona
só falta vc me dizer que limpa o ouvido com cotonetes, e que tem sempre um lencinho no bolso da calça, que jamais usa a mesma cueca por dois dias seguids, que lava seus sapatos e tênis ou que tem uma necesseire no porta luvas do carro ahuahau
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
ou que tem uma necesseire no porta luvas do carro ahuahau Aí não dá, aí não dá!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie
com sabonete liquido e talquinho para os pés auahua
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder só falta vc me dizer que limpa o ouvido com cotonetes, e que tem sempre um lencinho no bolso da calça, que jamais usa a mesma cueca por dois dias seguids, que lava seus sapatos e tênis ou que tem uma necesseire no porta luvas do carro ahuahau com sabonete liquido e talquinho para os pés auahua
Versão OGRO = Chaveiro pra fora da calça com 37 chaves no molho e cortador de unha.
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder limpa o ouvido com cotonetes não usa a mesma cueca por dois dias seguid Caralho que porco. hehe
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Acho normal a gente idealizar um parceiro perfeito
A gente pode até idealizar mas quem escolhe é o coração...que as vezes nos prega algumas peças....
|
Planeduck Veterano |
# set/07
· votar
Philipius não usa a mesma cueca por dois dias seguid Caralho que porco. hehe
Vai falar que nunca faz isso!? aaaaahhh para meu!
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
ZXC A gente pode até idealizar mas quem escolhe é o coração...que as vezes nos prega algumas peças.... Mais duas frases e vira uma música sertaneja \o/
A gente pode até idealizar mas quem escolhe é o coração... meu coração me pregou uma peça E agora vivo essa desilusãããão
=P
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie Chaveiro pra fora da calça com 37 chaves no molho e cortador de unha.
ahuahau não tenho chaveiro, só o molho com 37 chaves... e cortador de unha não uso, faço um talho com o dente e puxo o resto (pior que é sério)
Philipius Ed_Vedder limpa o ouvido com cotonetes não usa a mesma cueca por dois dias seguid Caralho que porco. hehe
Vai dizer que vc não usa a mesma toalha durante uma semana?
Cotonete é muita frescura...
as tampas de caneta bic estão para os cotonetes, assim como as sacolas de supermercado estão para os sacos para guardar lixo hehehe
só falta vc dizer que é daqueles que burrifa bom ar depois de peidar auahuah
|
Planeduck Veterano |
# set/07
· votar
Philipius É evidente que vocês estão brincando.
Lógico que não. hahahahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
A gente pode até idealizar mas quem escolhe é o coração... meu coração me pregou uma peça E agora vivo essa desilusãããão
ahuahau genial
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Cotonete é muita frescura... as tampas de caneta bic estão para os cotonetes, assim como as sacolas de supermercado estão para os sacos para guardar lixo hehehe Conheço um cara que furou o tímpano assim...
|
Planeduck Veterano |
# set/07
· votar
as sacolas de supermercado estão para os sacos para guardar lixo hehehe
VERDADE ABSOLUTA
Cotonete é muita frescura... Verdade também.
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
maggie Tu é boa nisso.....mais uma estrofe e pimba, tá feita a música da dor de corno OT......ehehehe Eu coloco o piano, alguém aí se habilita ao solo? ahahahaha
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Vai dizer que vc não usa a mesma toalha durante uma semana? Aí até vai.
só falta vc dizer que é daqueles que burrifa bom ar depois de peidar auahuah Haha, não exagera. Mas é preciso ter no banheiro.
|
Planeduck Veterano |
# set/07
· votar
alguém aí se habilita ao solo? Opa! Posso solar e cantar.
|
Planeduck Veterano |
# set/07
· votar
Philipius Mas é preciso ter no banheiro.
Que nada.. é só acender uma vela e já era.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie Conheço um cara que furou o tímpano assim...
Nós machos, chamamos de boca-abertice =)
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
.... Eu eh que perdi minha grana toda. =/
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
hihi
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Tô fudido então... vou me envirginecer (???) novamente.
A minha situação financeira é estável (tô sempre fudido).
|
asda Veterano |
# set/07 · Editado por: asda
· votar
Eu banco... e me fodo.
|
Planeduck Veterano |
# set/07
· votar
ZXC Mas tem postar aqui depois....... ;)
Esse é o menor dos problemas! Vou gravar essa noite
|
Quase nada Veterano |
# set/07
· votar
trocando a atratividade por um homem de boa qualidade
Há esperanças.
|