como consertar um avião

    Autor Mensagem
    CheshireCat
    Veterano
    # set/07


    será essa a solução pra crise aérea?


    Empresa aérea do Nepal sacrifica bodes para "consertar" avião

    A companhia aérea estatal do Nepal confirmou ter adotado uma técnica bastante inovadora para lidar com uma recente onda de problemas técnicos em suas aeronaves: a solução foi sacrificar dois bodes para agradar um deus hindu.

    A Nepal Airlines tem dois aviões Boeing 757, um dos quais vinha apresentando algum problema recentemente.

    A exata natureza do problema não foi revelada, mas ele havia provocado uma série de atrasos de vôos e uma certa dose de nervosismo entre os passageiros.

    Desesperados, os funcionários da companhia decidiram que o deus hindu da proteção dos céus, Akash Bhairab, cujo símbolo é visto em seus aviões, precisava de um agrado.

    Dois bodes sem sorte foram então encaminhados para a frente do avião e sacrificados, em plena pista do aeroporto de Katmandu.

    Um representante da empresa disse que após o ritual o avião conseguiu completar com sucesso uma viagem a Hong Kong.

    fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u325841.shtml


    se a moda pega, num sobra bode vivo...

    russobass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ahuahauhuahauhauahau!!

    essa do bode é fods!!

    fui...

    Luis Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Meu Deus!!!!! <o>

    CheshireCat
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Luis Guitar
    Meu Deus!!!!! <o>
    hindu?

    bahh meus tópicos não fazem sucesso mesmo =(
    vou abrir um sobre putaria da próxima vez \o/

    maggie
    Veterana
    # set/07
    · votar


    conheço gente assim no brasil

    CheshireCat
    Veterano
    # set/07
    · votar


    maggie
    gente que sacrifica bodes pras coisas funcionarem? O_o

    Jiuvaskala
    Veterano
    # set/07
    · votar


    será essa a solução pra crise aérea?

    difícil hein?

    hehehehehhehe

    se bem que aqui no Brasil é pior ainda!!

    ROTTA
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Se a TAM ficar sabendo, choverão "bodes expiatórios"...
    Abraços.

    Jiuvaskala
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Se a TAM ficar sabendo, choverão "bodes expiatórios"...
    Abraços.


    hauahuahuahuaa
    booooa!

    ROTTA
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu voto para sacrificar a rara "mula de nove dedos" que habita a região de Brasília. Aposto que dá o mesmo efeito!

    Abraços.

    CheshireCat
    Veterano
    # set/07
    · votar


    hauahuahuahuaa
    booooa!
    (2)

    Marco Alan Rotta
    Eu voto para sacrificar a rara "mula de nove dedos" que habita a região de Brasília. Aposto que dá o mesmo efeito!
    ói que se essa mula for pra SC, eu não duvido que sacrifiquem mesmo! hauahahahahah

    Jiuvaskala
    Veterano
    # set/07
    · votar


    CheshireCat
    ói que se essa mula for pra SC, eu não duvido que sacrifiquem mesmo! hauahahahahah

    epa, deixa comigo!!! hauhauahua
    minha área, ok??

    CheshireCat
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jiuvaskala
    epa, deixa comigo!!! hauhauahua
    minha área, ok??

    claro, claro! já aprendi que não devo contrariar os catarinenses, ou cabeças vão rolar... <O>

    Zuzza
    Veterano
    # set/07
    · votar


    CheshireCat
    Triste... =(
    Mas é cultura deles. Devemos respeitar, né??? Pior para os animais, como sempre.

    CheshireCat
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Zuzza
    Pior para os animais, como sempre.
    fato... já é a segunda vez que eu posto sobre sacrifício de bodes(a primeira foi em outro fórum)... na outra vez, a sony decaptou um bode pra promover um novo game... eu fiquei tão puta que desisti de comprar o ps3 -_-

    Abigobaldo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    tem que sacrificar os pulitico safado desse pais =/

    Zuzza
    Veterano
    # set/07
    · votar


    CheshireCat
    Isso porque está na lei que animais não devem ser usados para esse tipo de coisa, não é? Essa história de sacrificar animais é mais antigo que andar para trás... Em algumas culturas, religiões, eu até respeito (embora jamais compreenderei). Falta informação, sobra crendices... Mas uma empresa aérea, Sony, a gente já não pode admitir. Suponhamos que sejam pessoas muito bem esclarecidas quanto a esse tipo de coisa e capazes de ter um raciocínico lógico sobre o assunto. É um absurdo inestimável... Mas enfim, os animais chamados de ''consumo'' acabam pagando sempre pela crueldade e imbecilidade do ser humano.

    ROTTA
    Veterano
    # set/07
    · votar


    CheshireCat
    ói que se essa mula for pra SC, eu não duvido que sacrifiquem mesmo!

    Eu sou voluntário! =) E os restos não servem nem para fazer sabão...

    Jiuvaskala
    minha área, ok??

    [modo catarina]
    Tu é daqui também?
    [/modo catarina]

    Abraços.

    CheshireCat
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Zuzza
    Isso porque está na lei que animais não devem ser usados para esse tipo de coisa, não é?
    olha, eu não lembro direito os detalhes do caso... mas eles usaram umas justificativas meia-boca... pelo que me lembro, disseram que o bode já foi comprado decaptado, e não decaptado apenas para a divulgação... o evento foi feito na grécia, onde parece que os frigoríficos trabalham desse modo... mas parece que o frigorífico em questão não fazia isso... maior rolo =\
    e pior que um monte de gente(amigos meus, que leram) achou normal e válido... acharam até um ótimo meio de divulgação... =\

    Zuzza
    Veterano
    # set/07
    · votar


    CheshireCat
    Não justifica. Podem ter comprado o bode decaptado, mas usar um animal morto para divulgação de um produto é, ao meu ver, algo cruel, desnecessário e que fere a constituição dos direitos dos animais e, muito pior que isso, é uma falta de respeito imensa com um ser que sofreu para morrer para ser usado como ALIMENTAÇÃO. Morrer para servir de alimentação já é uma falta de respeito, mas morrer para servir como meio de divulgação é pior ainda. Mostra o quanto o ser humano tem que aprender certos valores importantes, como o respeito.
    Agora você imagina o que um tipo de propaganda dessas ensina para uma pessoa. Ensina algum valor moral ético? Não, incentiva à violência e desrespeito. Por isso, ao meu ver, deveriam ser punidos.

    CheshireCat
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Zuzza
    nossa!! foram exatamente esses os argumentos que eu usei! o/
    mas tem muita gente com quem não dá pra discutir... daí pra começarem a falar "nós somos superiores aos animais, ao invés de se preocupar com isso, você devia se preocupar com o caso do muleque que foi arrastado pelo carro", é um passo =\

    lobo ceifador
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pobre Bode...

    Bob do recife
    Veterano
    # set/07
    · votar


    auehuhaeuaeuhae

    coitados dos bodes...

    Zuzza
    Veterano
    # set/07
    · votar


    CheshireCat
    Pois é. Eu sou chamada de inútil diariamente por trabalhar pelos animais e não pelos seres humanos. Triste, não é? Mas o que importa o que eles pensam de nós? Nossa consciência é mais importante do que o julgamento de certas pessoas... =)
    Mas eu ainda tenho toda a paciência de explicar que animais também necessitam de cuidados e, como tem muita gente ajudando gente e pouca gente ajudando animal, eu prefiro me juntar à minoria e deixar gente que gosta de gente cuidando de gente. =P

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/07
    · votar


    vamos sacrificar calhordas corruptos, acho que o problema será resolvido de forma extraordinaria

    AkoBlu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    coitado dos bodinhus

    seila
    Veterano
    # set/07
    · votar


    No Brasil eles naum consertam.
    Deixam acontecer... e depois colocam a culpa no piloto =)

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/07
    · votar


    Nem sabia que tinha avião no Nepal.

    CheshireCat
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Zuzza
    Pois é. Eu sou chamada de inútil diariamente por trabalhar pelos animais e não pelos seres humanos.
    putz, sério? que péssimo =\ mas pior que é verdade... já vi comunidades no orkut de associações que cuidam de animais, e aparece engraçadinho lá falando que deviam cuidar das crianças na rua... =\

    Mas o que importa o que eles pensam de nós? Nossa consciência é mais importante do que o julgamento de certas pessoas... =)
    sim sim, tem que fazer aquilo que te faz sentir bem! =)

    MANFREDINI
    vamos sacrificar calhordas corruptos, acho que o problema será resolvido de forma extraordinaria
    aposto que sim...

    Black Fire
    Nem sabia que tinha avião no Nepal.
    hauhauahahahahhaha eu também não!!! \o\

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como consertar um avião