Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# set/07
Se você tem um namorado AMA ele de verdade, e derrepente ele não tem mas um desempenho sexual que te satisfaça, o que vocês fazem, mulheres?
Serve para os homens. Você ama de verdade sua namorada, vai até casar com ela, mas derrepende ela começa a não querer muito fazer um sexo com você, mas mesmo assim diz que te ama de verdade?
Pense nos seus namorados(as), esposos(as) atuais, que há amor de verdade. O que vence o AMOR ou o SEXO?
fui...
|
The Painkiller Veterano |
# set/07 · Editado por: The Painkiller
· votar
Amor.
O sexo vc pode encontrar fora :)
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
derrepente ele não tem mas um desempenho sexual que te satisfaça acho que isso não vai acontecer O_o
derrepende ela começa a não querer muito fazer um sexo com você isso NÃO vai acontecer \o\
eu voto pelo amor COM sexo =D
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
russobass Irmão, consulte o Boston Medical Group.
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
russobass Bem..... eu acho que depende se vc esta em uma releção não satisfatoria, a falta de sexo eh importante Sim. mas talvez seja uma fase neh? cabe a nos sabermos como agir. Se bem que sexo eh fundamental em uma relação!!!!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Caralho, não confunda alhos com bugalhos, amor não tem nada a ver com sexo. Ou voce por acaso faz sexo com animais?
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
nao acredito em amor...
|
faneli Veterano |
# set/07
· votar
russobass
... a Pfizer jah resolveu isso irmão... pode ficar tranquilo... soh se preocupar com o amor msmo... rsrsrs
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
SEXO sempre...
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
????????????????????????????
Amar não é só fazer sexo. "Fazer amor" é um ato sexual entre duas pessoas que se amam. Sexo é um ato de prazer, de satisfação de desejo, pode ser feito até com quem você odeia.
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Caralho, não confunda alhos com bugalhos, amor não tem nada a ver com sexo. (2) Perguntinha safada né? :)
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp Amar não é só fazer sexo.
\O/
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp =) Amor é um livro, Sexo é esporte Sexo é escolha, Amor é sorte
Amor é pensamento, teorema, Amor é novela Sexo é cinema
Sexo é imaginação, fantasia; Amor é prosa, Sexo é poesia
O amor nos torna patéticos Sexo é uma selva de epiléticos
Amor é cristão, Sexo é pagão Amor é latifúndio, Sexo é invasão Amor é divino, Sexo é animal Amor é bossa nova, Sexo é carnaval
Amor é para sempre, Sexo também Sexo é do bom... Amor é do bem...
Amor sem sexo, É amizade Sexo sem amor, É vontade
Amor é um, Sexo é dois Sexo antes, Amor depois
Sexo vem dos outros, E vai embora Amor vem de nós, E demora
Amor é isso, Sexo é aquilo E coisa e tal... E tal e coisa...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ZXC Perguntinha safada né?
Depois de alguns anos aqui o cara realmente não tem mais paciencia para falar sempre sobre as mesmas coisas:
"tem duas a fim de mim, com qual devo ficar"
"qual a melhor musica para a hora h"
" qual a diferença entre amor e sexo"
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
ZXC Mas sexo tmb não eh soh amor!!!!!!!
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
depende, mas acho que uma conversa as vezes ajuda, tenter entender e ajudar o outro a melhorar também, tem que ser uma troca mutua.
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter tem que ser uma troca mutua. Eu tô trocando....ehehehehe
)Amar não é só fazer sexo. Mas sexo tmb não eh soh amor!!!!!!! Essa ambiguidade me lembra...Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa..ehehehehe
:)
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Eu ainda acho q esse tópico é pra saber se vale a pena comprar uma revistinha de piadas do Ari Toledo para "compensar" a falta de performance...
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
O que conta mais amor ou sexo?
ha quanto ao titulo
sexo =)
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
ZXC
\O/
Podemos nos amar????
CheshireCat
Amor é isso, Sexo é aquilo E coisa e tal... E tal e coisa...
"É isso" que eu digo quando fazemos "aquilo".
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Kensei Eu ainda acho q esse tópico é pra saber se vale a pena comprar uma revistinha de piadas do Ari Toledo para "compensar" a falta de performance...
assim vc acaba com o cara =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Kensei
eu acho que ele ta é afim de mamar uma pica, mas ta com vergonha de ser mais objetivo.
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
ZXC Eu tô trocando....ehehehehe
uhauuha
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp Podemos nos amar???? Camarada sua bolinha é boa mesmo eh......ahahahaha Como diz meu amigo Ed Vedder Caralho, não confunda alhos com bugalhos, amor não tem nada a ver com sexo.
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Haha, só os psicólogos.
eu acho que ele ta é afim de mamar uma pica, mas ta com vergonha de ser mais objetivo.
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
Cara acredito na conciliação das duas coisas...
se tipo vc ama,vc sente prazer em estar com aquele ser vc naturalemente vai querer se relacionar com ela...
+ se a pessoa nao te dá e nem sente mais prazer em sua pessoa acho q o amor tbm ta afundando junto...
é uma coisa complicada...nao fazer sexo por simplismente nao estar disposta..blz...
agora nao fazer pq nao sente prazer no proximo...mas talvez sinta no cara da faculdade é sintomas d q seu amor esta em queda certo?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
porra, não entendi bulhufas do que o anjo postou.
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Amor de pica é o que fica.
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White Meu anjo, vc já vivenciou algo parecido?
|
ZXC Veterano |
# set/07 · Editado por: ZXC
· votar
Ed_Vedder E precisa? ehehehehehe *Fica no arco-íris eh....auauauaua*
Kensei Meu anjo, vc já vivenciou algo parecido? Eu já, eu já......ahahaha :)
|