quanto custa um fusca?

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
Nada, acho até eles mais feios dos que os do brasil.

mas pelo ano acho que fica caro...

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


luiz_sjrp
Na resposta esse é argentino (1993):
Tá aí num sabia que esses carros viam com motor argentino.

Não sei se vai abrir alguma janela, mas o detalhe do carburador na frente ou atras do cabeçote é o que diferencia a procedencia. Mas eu não lembro qual é quem.
É realmente não sei, eu só aprendi que não vale apena comprar carros com esses motores. Acho que o grande problema desses carros é que ninguém quer comprar, se vc comprar um, não quer dizer que vc esta totalmente perdido. mas vai ter que ficar com ele um bom tempo, ou então perder uma grana. O que complica é a facilidade de comprar um carro de hj em dia, então ninguém quer se arriscar, vai lá e compra logo um que ele sabe que mais na frente vai poder troca-lo sem problemas.

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Achei um Fiat Prêmio hoje com motor argentino, o carburador é atras do cabeçote.

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


luiz_sjrp
Achei um Fiat Prêmio hoje com motor argentino, o carburador é atras do cabeçote.
Que ano que ele era?

197873
Veterano
# set/07
· votar


luiz_sjrp
Meu pai tem uma Elba assim. O motor é legal (apesar de argentino), Mas a caixa de marchas é uma merda. Outro problema: desalinha com uma facilidade incrível.

Jason Voorhees
Veterano
# set/07
· votar


fiat 500 esse eh massa até!!

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


197873
Meu pai tem uma Elba assim. O motor é legal (apesar de argentino), Mas a caixa de marchas é uma merda. Outro problema: desalinha com uma facilidade incrível.

O carburador é atrás do cabeçote? que ano que ele é?

197873
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
Desculpe, não reparei neste detalhe. É uma Elba S 90.

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio

Nem perguntei o ano só deu tempo de perguntar se era argentino, o cara tava roubando o estepe.....
Mas acho que era mais ou menos 86....

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


luiz_sjrp
Nem perguntei o ano só deu tempo de perguntar se era argentino, o cara tava roubando o estepe.....
Mas acho que era mais ou menos 86....

O_o

197873
Desculpe, não reparei neste detalhe. É uma Elba S 90.
ok

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


é que eu gosto de carro antigo, se eu pudesse compraria um opala...

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
é que eu gosto de carro antigo, se eu pudesse compraria um opala...
Rapaz, aí já é diferente, se vc gosta vá em frente, supere todos os problemas de ter um carro antigo e satisfaça o seu gosto. Tenho um amigo que um opala, ele bem antigo, ano 1979, mas o carro é a coisa mais linda, todo original bem conservado de cor marrom metálico, esses dias ele inventou de vender só que ninguém quer dar a grana que o carro dele vale, ele quer R$10,000 só que ofereceram R$3000,00.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quanto custa um fusca?