Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# set/07
· votar
Feliz Parabéns! (By asda)
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White valew mocinha... mto obrigado... \o/
Tiruk Teccláudio CheshireCat Jason Voorhees Pati Cobain Fahrenheit maggie paulgilbert Percival AkoBlu izzystradlin Dogs2 KaTy Basser-Shelter k-vedder Grow Índio_DT Patys luiz_sjrp Jiuvaskala =OO pô galera valew msm... vcs são de mais... festa minha e do Jason hj... as gatëënhas não pagam nda e estão convidadas... e os homi tbm ñ... pq os homi não vai entrar Muhahahahahahehe(risada Maléfica)...
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
Carla Andréa =*** valew carlitcha....
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris OIIIIIIII!!!!!!!! Amiguxo muita felicidade em sua vida tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
k-vedder oláááá valew, mto obrigado msm.... 17 anos. ja to sentindo o peso da idade hehehe
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris Pois eh tambem fiz 17 a pouco tempo!!!!!! nem adulto nem criança, que dilema!!!!!!!!!
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
k-vedder hahaha verdade... mas é bom... foda q agora a vida passa mto rapido..( é o q todo mundo diz) vc é d onde?
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris Rs. E vc? Pior eh que eh ontem msm parece que ainda tinha 15 e agora to com 17!!!!!!
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Parabéns, felicidades, saúde, honestidade e que tenha um bom coração!
|
Carla Andréa Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris =*** valew carlitcha....
:***** Vai rolar oq? Eu quero bolo!
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
k-vedder sou d SP é o negocio é aproveitar mto bem né... agora q estamos numa idade boa... dpois começa as responsabilidades...
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
Carla Andréa da um chega aew... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/170090/
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris Aham.... e vc jah esta aproveitando?
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
k-vedder pior q não... tipo minha cidade é mto peqena... e não tem nda pra fazer... só tocar meow som... pq qero sair daki com uma banda e talz pra faze uns show por aew... mas ta dificil... esse é meu unico pensamento nos ultimos dias...
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris Quando vier para o RS pode ficar lah em ksa. Bah aki no sulk rola altas festinhas hard rockers e sempre querem bandas novas!!!!!!!
|