Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Patys Realmente, tem esses casos
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
=)
|
Abigobaldo Veterano |
# set/07
· votar
aqui e pior, alem do vagabundo nao aceitar comida, nao aceita trabalhar, ja vi caso de um cara xega com uma caixa e pidi pro mindingo carregar, o cara ia da uns trocados pro cara e tudo, mas o fdp nao kis carregar e ainda teve a cara de pau de pidir o dinhero pro cara... -.-
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Paga um dog ou churrasco grego pro pivete. grana é phoda. Sou mais pagar o almoço do mameluco
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Não dou esmola nem ferrando. A maioria é safado. Eu disse a maioria. Quantas vezes já vi criança pedindo esmola e depois dando esse dinheiro pra "mãe" (ou a pessoa "responsável"), enquanto esta ficava lá, de boa, sentada um pouco distante pras pessoas não repararem?
Mas o que realmente foi o cúmulo, e depois disso comecei a não doar mais esmola, foi um cara no ônibus, em Santos. Chega aquela conversa de que não tem oportunidade de pegar um emprego, que teve acidente e talz... aí uma hora o idiota chega e fala que perdeu um rim, tb perdeu um pulmão e perdeu um fígado! Um fígado?!?! E ainda o espertão levanta a camisa (sei lá se sem querer ou não) e eu vejo lá o cara sem cicatriz nenhuma! É muito cara de pau!
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/07
· votar
bom se nao tiver alguem pr chegar conversa, da uma oportinidade pr ele...alis nao precisa nem conversa com ele, as vzs só de ouvir o que ele ta sentindo isso ja é uma oportunidade.........
Hauhauhauhau! Fácil, né?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
KaTy
Eu trabalhava em uma lanchonete. serio? eu tbm ^^
russobass ele quer comprar droga
|
Quase nada Veterano |
# set/07
· votar
Cara, uma vez eu fui mto fdpppp... o moleke na praça da sé chegou pra mim: "ei rapá, dah umas moeda aih pra gente vai" "ahn, se tah vacilando, vou chamar meus amigos ali" eu: "ahn, pede pra aquela mulher ali, vai lah, vai lah"
e os moleke foram lah cercar ela..euheuheh fikei com mol peso na consciência...mas foi a unika coisa q minha mente de uns 14 anos pensou
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
O que vocês fazem, dão o dinheiro? Esses tempos atrás eu e um amigo meu passamos por dois mano que pede um pila com uma garrafa de Stock quente, dei meio copo pra eles e os caras nunca mais esqueceram, meu amigo passou por eles semana passada e o mano veio pedir dinheiro, daí viu que era ele e disse que nem queria nada que meu amigo era parceiro. hehehe
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Machine Gun Man Hauhauhauhau! Fácil, né?
eu disse que era facil?
facil não é, mas ha varias alternativas para torna a situação menos dificil, menos complicada, basta te um pouquinho de boa vontade.
|