Ou da um real aew!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Patys
Realmente, tem esses casos

Patys
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2


=)

Abigobaldo
Veterano
# set/07
· votar


aqui e pior, alem do vagabundo nao aceitar comida, nao aceita trabalhar, ja vi caso de um cara xega com uma caixa e pidi pro mindingo carregar, o cara ia da uns trocados pro cara e tudo, mas o fdp nao kis carregar e ainda teve a cara de pau de pidir o dinhero pro cara... -.-

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Paga um dog ou churrasco grego pro pivete.
grana é phoda.
Sou mais pagar o almoço do mameluco

RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar


Não dou esmola nem ferrando. A maioria é safado. Eu disse a maioria.
Quantas vezes já vi criança pedindo esmola e depois dando esse dinheiro pra "mãe" (ou a pessoa "responsável"), enquanto esta ficava lá, de boa, sentada um pouco distante pras pessoas não repararem?

Mas o que realmente foi o cúmulo, e depois disso comecei a não doar mais esmola, foi um cara no ônibus, em Santos.
Chega aquela conversa de que não tem oportunidade de pegar um emprego, que teve acidente e talz... aí uma hora o idiota chega e fala que perdeu um rim, tb perdeu um pulmão e perdeu um fígado!
Um fígado?!?!
E ainda o espertão levanta a camisa (sei lá se sem querer ou não) e eu vejo lá o cara sem cicatriz nenhuma! É muito cara de pau!

Machine Gun Man
Veterano
# set/07
· votar


bom se nao tiver alguem pr chegar conversa, da uma oportinidade pr ele...alis nao precisa nem conversa com ele, as vzs só de ouvir o que ele ta sentindo isso ja é uma oportunidade.........

Hauhauhauhau! Fácil, né?

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


KaTy

Eu trabalhava em uma lanchonete.

serio? eu tbm ^^

russobass
ele quer comprar droga

Quase nada
Veterano
# set/07
· votar


Cara, uma vez eu fui mto fdpppp...
o moleke na praça da sé chegou pra mim:
"ei rapá, dah umas moeda aih pra gente vai"
"ahn, se tah vacilando, vou chamar meus amigos ali"
eu: "ahn, pede pra aquela mulher ali, vai lah, vai lah"

e os moleke foram lah cercar ela..euheuheh
fikei com mol peso na consciência...mas foi a unika coisa q minha mente de uns 14 anos pensou

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar



O que vocês fazem, dão o dinheiro?

Esses tempos atrás eu e um amigo meu passamos por dois mano que pede um pila com uma garrafa de Stock quente, dei meio copo pra eles e os caras nunca mais esqueceram, meu amigo passou por eles semana passada e o mano veio pedir dinheiro, daí viu que era ele e disse que nem queria nada que meu amigo era parceiro. hehehe

Patys
Veterano
# set/07
· votar


Machine Gun Man
Hauhauhauhau! Fácil, né?

eu disse que era facil?

facil não é, mas ha varias alternativas para torna a situação menos dificil, menos complicada, basta te um pouquinho de boa vontade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ou da um real aew!