que vontade de mandar o cliente chato

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# set/07


tomar no cu, pena que não posso =/

eu mexo com essas merdas eletronicas todo dia há quase um ano e o cara saber mais que eu dessas merdas.

tem no manual essa merda pagina 45, quer saber mais que eu?

filho da puta.

HyperViruz
Veterano
# set/07
· votar


HUAHUAHUAHUHUA calma mano, atendimento ao publico é foda, tem q ter mta paciencia, passo por isso quase todo dia, querendo mandar uns e outros a merda, fazer o que...

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


HyperViruz
HUAHUAHUAHUHUA calma mano, atendimento ao publico é foda, tem q ter mta paciencia, passo por isso quase todo dia, querendo mandar uns e outros a merda, fazer o que...

isso foi ontem por volta das 18:00, o cara queria dizer que a merda do dvd que ele comprou não mostrava o tempo que faltava pra acabar o filme, tenho culpa se ele é burro? =/

B4cK5p4c3
Veterano
# set/07
· votar


Dav
Isso não é burrice. Você deveria ser mais simpático e ajudá-lo com calma.

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


B4cK5p4c3

foda-se.

HyperViruz
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
isso foi ontem por volta das 18:00, o cara queria dizer que a merda do dvd que ele comprou não mostrava o tempo que faltava pra acabar o filme, tenho culpa se ele é burro? =/

vc devia ter ja empurrado um cronometro pra ele huauhauhua

vc trampa em loja? eu faço atendimento, as vezes é mais facil pq nao é pessoalmente, da pra deixar no mudo e xingar pra desestressar e talz

B4cK5p4c3
Veterano
# set/07
· votar


Dav
=\

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
cliente eh a pior praga q existe, acha q pq tão pagando podem até comer sua mãe

mas eu ja tive um cliente bom, eu ia vender meu site, ele chegou e perguntou qnt era, falei o preço ele pediu os dados da conta e depositou o dinheiro

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


HyperViruz
vc devia ter ja empurrado um cronometro pra ele huauhauhua

vc trampa em loja? eu faço atendimento, as vezes é mais facil pq nao é pessoalmente, da pra deixar no mudo e xingar pra desestressar e talz


sim, loja de eletronicos, geralmente no caixa, mas as vezes fico na pista quando tem muita gente, pq só tem eu, um outro cara, uma menina e o chefe (que não faz nada além de reclamar).

mas foi foda quando eu coloquei o dvd do Cradle Of Filth - Pandaemoneon pra rolar... uahuahaua a cara que ele fez não tem nada que pague hahaha, coloquei o do slipknot também... haha

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Ch4p0L1N
cliente eh a pior praga q existe, acha q pq tão pagando podem até comer sua mãe

mas eu ja tive um cliente bom, eu ia vender meu site, ele chegou e perguntou qnt era, falei o preço ele pediu os dados da conta e depositou o dinheiro


uahuhaah

web design?

ah cara tem uns clientes que são legais (tudo bem que eu prefiro as filhas adolescentes deles hehe), mas sempre tem os burros chatos.

HyperViruz
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
chefe (que não faz nada além de reclamar).
mas é a definição da paravra =)

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


HyperViruz
mas é a definição da paravra =)

uhauhauhauhauhauahha, o cara é mais chato que o meu professor de calculo =/

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


ahuahauahauaha

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


tava contando isso pra uma amiga da faculdade agora, ri muito, é o bom disso, acaba virando um historia engraçada... auahau

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


tomar no cu, pena que não posso =/

hauahuahaua

lendo ao pé da letra parece que vc está frustrado por não ter conseguido concretizar o coito anal

haahahauahua

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter

Agora vai lá para o seu cliente e diz que está puto porque você não é o Dav e tem tudo no manual, digo, no seu profile aqui do FCC...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/07
· votar


Oo
Vontade de mandar aquela imbecíl Inútil da BrasilTelecom
Ligou aqui, falou as coisas para mim, depooooois pediu se eu era a reponsável, me xingou e desligou o telefone na minha cara.
¬¬´

Pior que nem gravei o nome da v4dia para ligar lá e pah

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
hauahuahaua

lendo ao pé da letra parece que vc está frustrado por não ter conseguido concretizar o coito anal

haahahauahua


aff... uahuahauhauhauha

james_the_bronson
Agora vai lá para o seu cliente e diz que está puto porque você não é o Dav e tem tudo no manual, digo, no seu profile aqui do FCC...

???

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Trabalhem entao mexendo com o dinheiro do cliente que vcs vao ver como é bom.

Cambada de filhos de uma rampeira.

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT

trabalho no caixa, mexo no dinheiro deles de certa forma, foda é quando da pau no cartão e o cara acha que agente que tem culpa.

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


KaTy
Oo
Vontade de mandar aquela imbecíl Inútil da BrasilTelecom
Ligou aqui, falou as coisas para mim, depooooois pediu se eu era a reponsável, me xingou e desligou o telefone na minha cara.
¬¬´

Pior que nem gravei o nome da v4dia para ligar lá e pah


gravava pra meter um processo e ficar rica =D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/07
· votar


Basser-Shelter
gravava pra meter um processo e ficar rica =D

Vou ligar lá e dizer: "repete tudo o que você disse, se for bem mulher..."
ahuhaua

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
eita!
vc é caixa?

Caixa é foda...foda mesmo...

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


KaTy
Vou ligar lá e dizer: "repete tudo o que você disse, se for bem mulher..."
ahuhaua


uahuhaa

lembrei de um episodio de "Os Normais" agora, um que a Vani (não sei como escreve) foi trabalhar de telemarketing hauauaha

Índio_DT
eita!
vc é caixa?

Caixa é foda...foda mesmo...


sim, mas as vezes fico na pista, pra dar uma força pra galera quando ta um movimento grande, pq a maioria do povo só fica olhando, pengunta até se um dvd faz café e no final nem leva nada, nem um pen drive =/, um saco...

krydes
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter

tomar no cu, pena que não posso =/


Cara cliente é um mal necessário,trabalho com manutenção de antenas parabólicas e vou te dizer uma coisa,cliente nesse caso deveria ficar quietinho esperando vc terminar mas não fica alí aporrinhando (vai pegar a grobo? ou será que consigo ver a novela hj? que bosta, tem aqueles que querem tv a gato (sky) eita povinho que só quer ferrar com os outros!!! mas temos que levar na boa hehe; ahhh sou chefe e reclamo mesmo quer morgar? fica em casa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/07
· votar


Basser-Shelter
lembrei de um episodio de "Os Normais" agora, um que a Vani (não sei como escreve) foi trabalhar de telemarketing hauauaha

O único episódio que eu assisti não era esse =/
haha

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


krydes
Cara cliente é um mal necessário,trabalho com manutenção de antenas parabólicas e vou te dizer uma coisa,cliente nesse caso deveria ficar quietinho esperando vc terminar mas não fica alí aporrinhando (vai pegar a grobo? ou será que consigo ver a novela hj? que bosta, tem aqueles que querem tv a gato (sky) eita povinho que só quer ferrar com os outros!!! mas temos que levar na boa hehe; ahhh sou chefe e reclamo mesmo quer morgar? fica em casa

uahuahuhauahuaha

eu odeio trabalhar na sexta e no sabado =/

KaTy
O único episódio que eu assisti não era esse =/
haha


esse foi foda, ela ajudou um cliente a reclamar da empresa, só que ela não sabia que todas as conversas são gravadas haha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/07
· votar


Basser-Shelter
esse foi foda, ela ajudou um cliente a reclamar da empresa, só que ela não sabia que todas as conversas são gravadas haha

Putz! Já até imagino..... hauhuhuha

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


KaTy

Os Normais e A Diarista acho que são os unicos que eu assitia, assisto A Grande Familia as vezes...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/07
· votar


Basser-Shelter
Os Normais e A Diarista acho que são os unicos que eu assitia, assisto A Grande Familia as vezes...

Os Normai nunca assisti. A diarista eu assistia de vez em quando. Lembro que o pior episódio foi o que o Latino participou, putz! hauha
E A Grande Família é o melhor que tem, na globo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a que vontade de mandar o cliente chato