Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
tomar no cu, pena que não posso =/
eu mexo com essas merdas eletronicas todo dia há quase um ano e o cara saber mais que eu dessas merdas.
tem no manual essa merda pagina 45, quer saber mais que eu?
filho da puta.
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
HUAHUAHUAHUHUA calma mano, atendimento ao publico é foda, tem q ter mta paciencia, passo por isso quase todo dia, querendo mandar uns e outros a merda, fazer o que...
|
# set/07
· votar
HyperViruz HUAHUAHUAHUHUA calma mano, atendimento ao publico é foda, tem q ter mta paciencia, passo por isso quase todo dia, querendo mandar uns e outros a merda, fazer o que...
isso foi ontem por volta das 18:00, o cara queria dizer que a merda do dvd que ele comprou não mostrava o tempo que faltava pra acabar o filme, tenho culpa se ele é burro? =/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/07
· votar
Dav Isso não é burrice. Você deveria ser mais simpático e ajudá-lo com calma.
|
# set/07
· votar
B4cK5p4c3
foda-se.
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter isso foi ontem por volta das 18:00, o cara queria dizer que a merda do dvd que ele comprou não mostrava o tempo que faltava pra acabar o filme, tenho culpa se ele é burro? =/
vc devia ter ja empurrado um cronometro pra ele huauhauhua
vc trampa em loja? eu faço atendimento, as vezes é mais facil pq nao é pessoalmente, da pra deixar no mudo e xingar pra desestressar e talz
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/07
· votar
Dav =\
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter cliente eh a pior praga q existe, acha q pq tão pagando podem até comer sua mãe
mas eu ja tive um cliente bom, eu ia vender meu site, ele chegou e perguntou qnt era, falei o preço ele pediu os dados da conta e depositou o dinheiro
|
# set/07
· votar
HyperViruz vc devia ter ja empurrado um cronometro pra ele huauhauhua
vc trampa em loja? eu faço atendimento, as vezes é mais facil pq nao é pessoalmente, da pra deixar no mudo e xingar pra desestressar e talz
sim, loja de eletronicos, geralmente no caixa, mas as vezes fico na pista quando tem muita gente, pq só tem eu, um outro cara, uma menina e o chefe (que não faz nada além de reclamar).
mas foi foda quando eu coloquei o dvd do Cradle Of Filth - Pandaemoneon pra rolar... uahuahaua a cara que ele fez não tem nada que pague hahaha, coloquei o do slipknot também... haha
|
# set/07
· votar
Ch4p0L1N cliente eh a pior praga q existe, acha q pq tão pagando podem até comer sua mãe
mas eu ja tive um cliente bom, eu ia vender meu site, ele chegou e perguntou qnt era, falei o preço ele pediu os dados da conta e depositou o dinheiro
uahuhaah
web design?
ah cara tem uns clientes que são legais (tudo bem que eu prefiro as filhas adolescentes deles hehe), mas sempre tem os burros chatos.
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter chefe (que não faz nada além de reclamar). mas é a definição da paravra =)
|
# set/07
· votar
HyperViruz mas é a definição da paravra =)
uhauhauhauhauhauahha, o cara é mais chato que o meu professor de calculo =/
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
ahuahauahauaha
|
# set/07
· votar
tava contando isso pra uma amiga da faculdade agora, ri muito, é o bom disso, acaba virando um historia engraçada... auahau
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
hauahuahaua
lendo ao pé da letra parece que vc está frustrado por não ter conseguido concretizar o coito anal
haahahauahua
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter
Agora vai lá para o seu cliente e diz que está puto porque você não é o Dav e tem tudo no manual, digo, no seu profile aqui do FCC...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
Oo Vontade de mandar aquela imbecíl Inútil da BrasilTelecom Ligou aqui, falou as coisas para mim, depooooois pediu se eu era a reponsável, me xingou e desligou o telefone na minha cara. ¬¬´
Pior que nem gravei o nome da v4dia para ligar lá e pah
|
# set/07
· votar
Dogs2 hauahuahaua
lendo ao pé da letra parece que vc está frustrado por não ter conseguido concretizar o coito anal
haahahauahua
aff... uahuahauhauhauha
james_the_bronson Agora vai lá para o seu cliente e diz que está puto porque você não é o Dav e tem tudo no manual, digo, no seu profile aqui do FCC...
???
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Trabalhem entao mexendo com o dinheiro do cliente que vcs vao ver como é bom.
Cambada de filhos de uma rampeira.
|
# set/07
· votar
Índio_DT
trabalho no caixa, mexo no dinheiro deles de certa forma, foda é quando da pau no cartão e o cara acha que agente que tem culpa.
|
# set/07
· votar
KaTy Oo Vontade de mandar aquela imbecíl Inútil da BrasilTelecom Ligou aqui, falou as coisas para mim, depooooois pediu se eu era a reponsável, me xingou e desligou o telefone na minha cara. ¬¬´
Pior que nem gravei o nome da v4dia para ligar lá e pah
gravava pra meter um processo e ficar rica =D
|
# set/07
· votar
Basser-Shelter gravava pra meter um processo e ficar rica =D
Vou ligar lá e dizer: "repete tudo o que você disse, se for bem mulher..." ahuhaua
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter eita! vc é caixa?
Caixa é foda...foda mesmo...
|
# set/07
· votar
KaTy Vou ligar lá e dizer: "repete tudo o que você disse, se for bem mulher..." ahuhaua
uahuhaa
lembrei de um episodio de "Os Normais" agora, um que a Vani (não sei como escreve) foi trabalhar de telemarketing hauauaha
Índio_DT eita! vc é caixa?
Caixa é foda...foda mesmo...
sim, mas as vezes fico na pista, pra dar uma força pra galera quando ta um movimento grande, pq a maioria do povo só fica olhando, pengunta até se um dvd faz café e no final nem leva nada, nem um pen drive =/, um saco...
|
krydes Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter
Cara cliente é um mal necessário,trabalho com manutenção de antenas parabólicas e vou te dizer uma coisa,cliente nesse caso deveria ficar quietinho esperando vc terminar mas não fica alí aporrinhando (vai pegar a grobo? ou será que consigo ver a novela hj? que bosta, tem aqueles que querem tv a gato (sky) eita povinho que só quer ferrar com os outros!!! mas temos que levar na boa hehe; ahhh sou chefe e reclamo mesmo quer morgar? fica em casa
|
# set/07
· votar
Basser-Shelter lembrei de um episodio de "Os Normais" agora, um que a Vani (não sei como escreve) foi trabalhar de telemarketing hauauaha
O único episódio que eu assisti não era esse =/ haha
|
# set/07
· votar
krydes Cara cliente é um mal necessário,trabalho com manutenção de antenas parabólicas e vou te dizer uma coisa,cliente nesse caso deveria ficar quietinho esperando vc terminar mas não fica alí aporrinhando (vai pegar a grobo? ou será que consigo ver a novela hj? que bosta, tem aqueles que querem tv a gato (sky) eita povinho que só quer ferrar com os outros!!! mas temos que levar na boa hehe; ahhh sou chefe e reclamo mesmo quer morgar? fica em casa
uahuahuhauahuaha
eu odeio trabalhar na sexta e no sabado =/
KaTy O único episódio que eu assisti não era esse =/ haha
esse foi foda, ela ajudou um cliente a reclamar da empresa, só que ela não sabia que todas as conversas são gravadas haha
|
# set/07
· votar
Basser-Shelter esse foi foda, ela ajudou um cliente a reclamar da empresa, só que ela não sabia que todas as conversas são gravadas haha
Putz! Já até imagino..... hauhuhuha
|
# set/07
· votar
KaTy
Os Normais e A Diarista acho que são os unicos que eu assitia, assisto A Grande Familia as vezes...
|
# set/07
· votar
Basser-Shelter Os Normais e A Diarista acho que são os unicos que eu assitia, assisto A Grande Familia as vezes...
Os Normai nunca assisti. A diarista eu assistia de vez em quando. Lembro que o pior episódio foi o que o Latino participou, putz! hauha E A Grande Família é o melhor que tem, na globo.
|