Autor |
Mensagem |
Emanoloko Veterano |
# ago/07
Acabei de ver uma noticia no jornal, q o bicharlyson q joga no sp chegou com uma mina num evento, heuheuehue, acho q é amiga dele, ou pra ele faze uma fachada d q num é viado.
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
e eu c isso?
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
o Chiquinho Scarpa até casou...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/07
· votar
eh pra ganha o processo contra o dirigente do palmeiras
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
póbrêma dêle
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Leão Lobo tem filhos
|
Nerd_Zeppelin Veterano |
# ago/07
· votar
Aposto que a relação é baseada em provar que não é gay, da parte dele, e ganhar dinheiro, da parte dela...
|
Deji Veterano |
# ago/07
· votar
póbrêma dêle
se ele fosse gay assumiria
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
fake!!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/07
· votar
Ué e daí?
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07 · Editado por: Emanoloko
· votar
Depois de uma vez q vi ele comemorando um do sp naum houve mais duvidas q ele soltava a rosca, parecia a dança do ymca, ehueuheuehue
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
..q ele soltava a rosa.. roberto carlos??
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07
· votar
Percival Ja corrigi heuheuehue
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur Daí q eu num tenho nada pra faze aqui no trampo e to querendo passar o tempo, o cuzinho é dele mesmo hehehehehe
|
TWT ICE Veterano |
# ago/07
· votar
Deji se ele fosse gay assumiria
hmmmmmmm meninao
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07
· votar
Deji vc ja fez isso?
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
ele pode ser bi, quem sabe, mas não entendi pq as pessoas pegam tanto no pé dele, deixa o cara, se ele é o dele, vai dizer que só tem ele que curte no meio futebolistico...
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter Verdade, é falta do q fazer minha aqui mesmo, tava folheando o jornal e vi essa noticia, aí vim escreve aqui e pa
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Leão Lobo bo bo bo
|
# ago/07
· votar
Emanoloko Verdade, é falta do q fazer minha aqui mesmo, tava folheando o jornal e vi essa noticia, aí vim escreve aqui e pa
é que todo mundo fica falando como se ele fosse o unico...
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter Hj em dia ta virano moda o cara ser viado e mina sapata, jaja vai ser obrigado, senaum vc será preconceituoso huehuehueuhe
|
# ago/07
· votar
Emanoloko Hj em dia ta virano moda o cara ser viado e mina sapata, jaja vai ser obrigado, senaum vc será preconceituoso huehuehueuhe
uhauha, acho que não é moda, é que agora é possivel se revelar sem sofrer muita pressão por parte da sociedade como era antigamente.
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter tem razão, antes era só mais hipocrisia mesmo
caralho, nada a ver com o assunto, mais ta foda aqui no trampo hj, calor do caraio, só quero uma bohemia só isso hehehhe
|
# ago/07
· votar
Emanoloko tem razão, antes era só mais hipocrisia mesmo
verdade...
caralho, nada a ver com o assunto, mais ta foda aqui no trampo hj, calor do caraio, só quero uma bohemia só isso hehehhe
trabalha no sol? aqui ta chovendo e fazendo sol aff
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter Trabalho numa sala fechada e pa, mo calor. Ontem fez mo frio e pa, hj completamente o contrario. Ce ta trampano tb?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/07
· votar
se ele fosse gay assumiria
É tão gay que até medo de assumir tem... Alguém avisa ele que a torcida do sao paulo não vai bater nele por isso. Se fosse em outro clube...
|
# ago/07
· votar
Emanoloko Trabalho numa sala fechada e pa, mo calor. Ontem fez mo frio e pa, hj completamente o contrario. Ce ta trampano tb?
eita... tô sim, mas aqui é no ar, pena que fode minha garganta =/
|
Rato Veterano |
# ago/07
· votar
Bicharlysson namorando ?
só se for com o aloísio
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07
· votar
The_Fourth_Horseman po cara eu so sao paulino, mais tem coisas q num tem como num ver neh, foda foi um dia q o Rogério do sp tava dando entrevista, e fala logo assim > A gente deu um "bambiada" no jogo. Porra aí é pedir pra ser zuado hehehehe
Basser-Shelter no ar cara?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/07
· votar
só se for com o aloísio
Sem zoeira, já ouvi rumores de uma certa parceria entre esses(as) dois...
|