Internet Explorer 7: perfeito \o/

Autor Mensagem
Douglas_
Veterano
# ago/07
· votar


KaTy
Prefiro o Mozilla.(666)
Cale-te herege!!
ahuahauh

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07 · Editado por: KaTy
· votar


Douglas_
Cale-te herege!!
ahuahauh

E tu, quem és?

cala-te*

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Tô doido pra usar, acho o IE6 melhor que o Firefox, mas ele perde feio em praticidade...
Depois dos problemas de impatibilidade que tive com o Opera, tô meio relutante em voltar a usá-lo...

A única coisa em q o Firefox é bom é praticidade, e ainda assim perde pros Operas mais antigos....

stenyosullivan
Veterano
# ago/07
· votar


prefiro o opera, isso pq ele é free =)

TG Aoshi
quais problemas vc teve com o opera? eu nunca tive nenhum problema \o/

Guitar_Man
Veterano
# ago/07
· votar


aehuaea
comédia!!!

o ie7 é a melhor versão do ie pq é a que mais se aproxima do firefox...

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
está mais rapido, mais bonito e carrega todas as paginas sem erro, o mozilla distorce algumas páginas

baixa o IE Tab e seus pobrema se cabaram.

Sem contar que o mozilla é totalmente customizável e dá de baixar uma porrada de biroscas legais pra modificar o navegador.
E sem contar que o IE7 em pcs mais lentos fica muito lerdo, enquanto o firefox continua praticamente o mesmo heheh

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


uma porcaria..!! o Mozila eh melhor!!

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
realemnte, insatalei faz pouco tempo, a versão definitiva ta de matar, foda, mais rapido, mais funcional e melhor que o Opera e o Mozilla, alguém já usou o IE7 definitivo? o que acharam?


ainda prefiro o mozila firefox...huhuhu

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


MANFREDINI
realemnte, insatalei faz pouco tempo, a versão definitiva ta de matar, foda, mais rapido, mais funcional e melhor que o Opera e o Mozilla, alguém já usou o IE7 definitivo? o que acharam?

Copiou várias funcionalidades de outros navegadores, mas nunca vai fazer algo que o Firefox, o Opera e os demais tem de melhor: abrir o código e permitir que o usuário melhore o programa.

No Firefox tenho várias extensões que me auxiliam, no IE isso não é possível.

O IE pra mim serve pra abrir páginas criadas por quem só conhece o IE, e acaba utilizando "códigos proprietários" da Microsoft. Como uso muito pouco, não notei grande diferença de velocidade.

O dia em que os caras abrirem os códigos e permitirem complementos, com certeza será um sistema bem melhor. Fora o fato de que o Active X deixa o computador mais vulnerável.

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


lerdo...prefiro a raposinha ^^

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
sabe se existe alguma extensão que "imita" aquele zoom do ie7? porque no firefox o unico modo que achei de aumentar a letra é com "ctrl e +" mas ele aumenta so a letra, o layout continua o mesmo. E pra quem usa resoluções de 1280 ou 1440px na horizontal as vezes fica complciado de ler essas letras pequenas sem contar que fica sobrando 2 faixas em branco para os lados.

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


AkoBlu
lerdo...prefiro a raposinha ^^
Não é uma raposa, é um PANDA VERMELHO!

conehc
sabe se existe alguma extensão que "imita" aquele zoom do ie7?
não sei man... se souber me avise hehe

Philipius
Veterano
# ago/07
· votar


Prefiro o IE.
Aqui o Firefox gosta de dar umas travadas, especialmente quando estou abrindo várias abas... a cada nova abertura via link é uma travadinha de uns 2 ou 3 segundos.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
tem uma extensão muito boa, a IE Tab, pra que você possa visualizar as páginas no mozilla usando o mecanismo do internet explorer.
hotmail, windows update e etc funcionam perfeitamente usando essa extensão (Y)

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


zaqueu_grunge
Já uso, mas o IE que ela usa não deve ser o 7...

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


IE Tab:

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1419

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Nunca usei esse IE7, e mesmo se for melhor pra mim o Mozilla já tá bom
Não sou muito exigente...

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/07
· votar


melhor que o Opera e o Mozilla
nunca

essa versão 7 eh a versão 6 com algumas coisas copiadas do firefox...

firefox 1000x melhor

e nao sou anti-microsoft

Izzy Dragon
Veterano
# ago/07
· votar


realemnte, insatalei faz pouco tempo, a versão definitiva ta de matar, foda, mais rapido, mais funcional e melhor que o Opera e o Mozilla, alguém já usou o IE7 definitivo? o que acharam?

Olha a viagem!
Os features adicionais do IE7 foram todos copiados desses browsers que você citou (Firefox e Opera). Só que os outros browser ainda são mais leves, mais maleaveis e com muito mais funcionalidades. Não tem nem comparação, cara.

Tem o Firefox... e tem o resto. (2)

Izzy Dragon
Veterano
# ago/07
· votar


Quem estuda CSS e Html sabe o quando o IE fede

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/07
· votar


O IE pra mim serve pra abrir páginas criadas por quem só conhece o IE, e acaba utilizando "códigos proprietários" da Microsoft. (2)

Eu usava o Mozilla mesmo antes, depois fui pro Firefox. Não sei por que, mas não me sinto seguro abrindo qualquer site de banco ou coisa assim no IE. Não posso ter o 7.0 porque o meu Windows é genérico :P

ROTTA
Veterano
# ago/07
· votar


B4cK5p4c3
Não sei por que, mas não me sinto seguro abrindo qualquer site de banco ou coisa assim no IE.

Acho bobagem. As tecnologias que dão segurança às conexões estão igualmente bem implementadas em vários navegadores. Os campos de senha, geralmente, são em Java, que novamente não depende do navegador. Enfim, desencane. =)

Abraços.

Jonathas Lacerda
Veterano
# ago/07
· votar


eu só uso o IE7 qdo alguma página dá incompatibilidade com o Opera... realmente tem várias coisas novas... MAS..

KD o gerenciador de Downloads? Kd a possibilidade de por as abas na parte inferior do browser (o Opera faz)...

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


Uso desde que instalei o Vista.

Mas não sei qual é o mérito de um browser que tudo que tem de bom foi copiado dos outros. E mesmo assim não chega lá... a ausência de um sistema de themes e extentions o deixa a anos luz do Firefox.

Saudades do AdBlock, Download Statusbar, Gmail SPace, VideoDownloades e etc...

RafaelValeira
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
Douglas_

Olha, não tenho nada contra a Microsoft, mas pra browser prefiro o Firefox... no meu computador este roda mais rápido.

Quanto ao Firefox zuar algumas páginas, isso é verdade... tem páginas que só funcionam direito no IE. Mas até hoje encontrei menos de meia dúzia de páginas assim, e não são páginas que eu visite sempre. Aliás, não lembro mais de nenhuma que eu visite! :P

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


RafaelValeira
Quanto ao Firefox zuar algumas páginas, isso é verdade... tem páginas que só funcionam direito no IE.
Normalmente são páginas feitas no FrontPage, que utilizam o 'maledeto' do DHTML, que são algumas extensões de HTML proprietárias da MS, para se fazer menus, figuras que "andam" pela tela e coisas do tipo.

russobass
Veterano
# ago/07
· votar


Carlos Henrique 2
Não posso ter porque meu windows é pirata

cara se tem que ter as manha, é só ter um serial válido.
roda um keyFinger e já era.

fui...

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Ronin
Uso desde que instalei o Vista.
Por que raios instalou o Vista?

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


Prefiro o Lynx.

(mais um que só quer ser do contra)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Internet Explorer 7: perfeito \o/