Um ator famoso que você não suporta.

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# ago/07
· votar


Black Fire
Malu Mader. (2)

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


Chuck Norris.
Os filmes dele são realmente uma bosta. Tem um que ele cuida da floresta e vira um urso, que é o pior.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Odeio aquela imagem de excêntrico que o Johnny Depp vende.
(3)


Acho ele um dos atores mais criativos e versáteis da atualidade.


Nem acho... infinitamente mais criativo e versátil que ele é o Hugh Laurie

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Nem acho... infinitamente mais criativo e versátil que ele é o Hugh Laurie
Fez o pai do Stuart Little e o Dr. House huahuahua

Luiz Rhoads
Chuck Norris.
Os filmes dele são realmente uma bosta. Tem um que ele cuida da floresta e vira um urso, que é o pior.

Trash e cult

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
hauhauahua, ele é um GRANDE comediante britânico, faz humor de tudo quanto é tipo, até com músicas que ele próprio compõe no piano, violão ou qualquer outro instrumento já que ele é multi-instrumentista. É um trabalho bem oposto ao que ele faz sendo o doutor House.

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Dogs2
Humor britânico é meio estranho pros brasileiros.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Mas eu acho curioso o Keanu Reeves...
Ele sempre é O CARA nos filmes que ele faz, e mesmo ele sendo o bonzinho ele sempre tem aquela cara de psicopata que só combinou com o filme O Observador.
Pode ver, ele fez um filme romântico que eu me esqueci o nome, acho que foi com a Sandra Bullock, e ele tá com aquele mesmo olhar de psicopata.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
Infinitamente melhor que o humor brasileiro, que é cheio de gritaria e exagero

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


Bog:
Ronin:
Não gosto também do Beninni... me lembra demais uma versão italiana do Didi Mocó

Hhahahahahahahahhahahahhhah (2)

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei
Pulp Fiction, Vincent é o ator q vc não gosta:

[Jules and Vincent take Marvin with them in their car and Vincent's gun goes off and blows Marvin's head off]
Vincent: Whoa!
Jules: What the fuck's happening, man? Ah, shit man!
Vincent: Oh man, I shot Marvin in the face.
Jules: Why the fuck did you do that!
Vincent: Well, I didn't mean to do it, it was an accident!
Jules: Oh man I've seen some crazy ass shit in my time...
Vincent: Chill out, man. I told you it was an accident. You probably went over a bump or something.
Jules: Hey, the car didn't hit no motherfucking bump.
Vincent: Hey, look man, I didn't mean to shoot the son of a bitch. The gun went off. I don't know why.
Jules: Well look at this fucking mess, man. We're on a city street in broad daylight here!
Vincent: I don't believe it.
Jules: Well believe it now, motherfucker! We gotta get this car off the road! You know cops tend to notice shit like you're driving a car drenched in fucking blood.
Vincent: Just take it to a friendly place, that's all.
Jules: This in the Valley, Vincent. Marcellus ain't got no friendly places in the Valley.
Vincent: Well Jules this ain't my fucking town, man!
Jules: Shit!
[Jules dials a number on his cell phone]
Vincent: What you doin'?
Jules: I'm calling my partner in Toluca Lake.
Vincent: Where's Toluca Lake?
Jules: It's just over the hill here over by Burbank Studios. If Jimmie's ass ain't home, I don't know what the fuck we're going to do, man. 'Cause I ain't got no other partners in 8-1-8. Hey Jimmie, yo, how you doin', man? It's Jules. Listen up man. Me and my homeboy are in serious fucking shit. We're in a car and we gotta get off the road, pronto. I need to use your garage for a couple of hours.


Sua atuação é digna de um Oscar \\o !!!

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Tom Hanks.Porra muito mala,e largo.Só pega roteirasso.

Jason
Veterano
# ago/07
· votar


agildo ribeiro

Duvideiro
Veterano
# ago/07
· votar


ator - Keanu Reeves

Marisco
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
Russel Crowe...sei lah...totalmente sem sal...

Acho que nunca li um comentário tão absurdo!

Quem assistiu Gladiador, Mestre dos Mares, Uma Mente Brilhante nunca falaria algo tão obtuso.

ZXC
Veterano
# ago/07
· votar


Lembrei de um que tenho horror....aquele que faz o Mr. Been acho...um humorista sem graça....com umas expressões medonhas....odeio aquele ator, como também todos os seus personagens...ehehehehe

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


ZXC
Lembrei de um que tenho horror....aquele que faz o Mr. Been acho...um humorista sem graça....com umas expressões medonhas....odeio aquele ator, como também todos os seus personagens..
HEREGE!

Mr. bean ruleia \m/

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Russel Crowe
Keanu Reeves
Tom Hanks

Porra, só ator bom aí, daqui a pouco vão falar mal até do Al Pacino =/

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


putz, me lembrei de um ator horrível: Ashton Kutcher
Quando me disseram que ele era o protagonista do Efeito Borboleta eu pensei se tratar de uma piada... ou uma pegadinha, igual àquelas que ele faz no Punk'd.

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Ashton Kutcher

Esse é ruim mesmo.
Ou ator que eu detesto é Casper Van Dien (acho que é assim), os filmes dele são piores ainda, uhauhauha

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Eu não vi Nicholas Cage na outra página.

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Nem acho... infinitamente mais criativo e versátil que ele é o Hugh Laurie

Altamente foda mesmo \o/

Odeio aquela imagem de excêntrico que o Johnny Depp vende.
(2)
Mas não posso dizer que ele atua mal, é um ótimo ator :P

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


Luiz Rhoads
Os filmes dele são realmente uma bosta. Tem um que ele cuida da floresta e vira um urso, que é o pior.
A célebre cena dele quebrando o rifle no joelho. Cinema arte!!!

Dogs2
Infinitamente melhor que o humor brasileiro, que é cheio de gritaria e exagero
De acordo... adoro o humor inglês, principalmente na literatura. Terry Prachet e Scott Adams rules.


Sobre o Keannu NEO hoREAVES. Concordo com quem fala dele. O cara funcionou como o Neo... mas ele é o Neo em todos os outros filmes que faz.

Mas gosto do Johnny Depp, gosto do lado mais excentrico dele (Piratas do Caribe, Fabrica de Chocolates), mas também gosto de suas atuações mais comedidas como Chocolate ou Em Busca da Terra do Nunca.

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Sobre o Keannu NEO hoREAVES. Concordo com quem fala dele. O cara funcionou como o Neo... mas ele é o Neo em todos os outros filmes que faz.

Como assim?
Até em Doce Novembro e Advogado do Diabo? O_o

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


Nerd_Zeppelin
Até em Doce Novembro e Advogado do Diabo? O_o
Não assisti estes... uso como referência A Casa do Lago, Constatine e Velocidade Máxima. Sempre o mesmo olhar e jeito de oligofrênico autista. ^_^

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


A Casa do Lago, Constatine e Velocidade Máxima

Daí eu não assisti A Casa do Lago, mas nos outros dois eu concordo uhauha

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Pô, assista Advogado do Diabo, é um filme MUITO BOM!

Luis Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


eu mesmo
Só num so famoso, nem ator

zacaoamargo
Veterano
# ago/07
· votar


Ronin
Keanu Reaves é péssimo ator, mas gosto dele. Isso não é uma avaliação artística minha, lógico. Ate porque não tenho capacidade para avaliar isso. Mas gosto da atuação dele.
Caras, falando em atrizes, sou apaixonado pela Juliette Binoche desde criancinha. Pego qualquer filme dela. Acho uma gata. Tá velhinha, mas é uma gata.

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


zacaoamargo
Caras, falando em atrizes, sou apaixonado pela Juliette Binoche desde criancinha. Pego qualquer filme dela. Acho uma gata. Tá velhinha, mas é uma gata.
Tipo Chocolate?

zacaoamargo
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
hauahuahhauhauhauhahuah.
Não acho Chocolate um mau filme. Assisti. É uma crítica à hipocrisia. Vc não gostou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um ator famoso que você não suporta.