Jogador Espanhol Que Morreu

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# ago/07


Bom, minha mãe falou que parece que teve um jogador espanhol que morreu de infarto.
Alguém ta sabendo disso? Tem vídeo?

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


eu sei! tem.

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


NoAlarms
Antonio Puerta, lateral do Sevilla.
Desmaiou em campo e morreu no hospital.
O cara tinha só 22 anos...

Pati Cobain
Veterano
# ago/07
· votar


É, ouvi falar agoraa pouco no JN =\

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


por isso sou sedentario =D

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


tem vídeo sim
mas ele n morreu em campo
ele desmaiou, levantou e foi andando embora!

daih passou mal no hospital e morreu

NoAlarms
Veterano
# ago/07
· votar


Que sinistro essas coisas..
Me pergunto se esses testes cardíacos são realmente feitos como deveriam

Soulface
Veterano
# ago/07 · Editado por: Soulface
· votar


NoAlarms
O Luís Fabiano deu entrevista falando q não foi a primeira vez q esse cara passou mal.
Ele já desmaiou em outro jogo e em um treino, mas acharam q era por causa do calor.
Eu acho é q não fizeram teste nenhum. Infelizmente...

NoAlarms
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface
Que bosta isso..
Isso tira a falsa ilusão que essas coisas só acontecem no Brasil

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


No meu antigo colégio morreu um muleque do 2º ano jogando basquete nas Olimpiadas, caiu na quadra mesmo, quando a ambulancia chegou ja tinha falecido, ele ja era meio gordinho, complicado

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


2º ou 1º

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


NoAlarms
E o q futebol europeu é tão organizado assim...

NoAlarms
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte

Quando eu era do meu colégio eu lembro que um cara (de um colégio bem perto) morreu também jogando basquete. Caso igual ao seu, mas ele não era gordinho não.. era até bem "atleta".


Soulface
É vero!

SuperGeo
Veterano
# ago/07
· votar


oiio
daih passou mal no hospital e morreu

q eu saiba ele desmaiou em campo, foi substituido. Depois desmaiou novamente no vestiário e foi pro hospital...

SuperGeo
Veterano
# ago/07 · Editado por: SuperGeo
· votar


edit

grafitte
cara, tu eh de Florianópolis né?

ele estudava na minha sala no CC, eu tava la quando aconteceu o troço. Hoje faz 1 ano...

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


O jogo parece que foi no sábado e ele faleceu hoje.
Fonte do espanhol.

E ontem um jogo no campeonato inglês foi interrompido porque um jogador desmaiou no vestiário.
Fonte do inglês.

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


é realmente triste um fato desses.
Mas aplaudo os medicos espanhois que possuem equipamentos em campo pra tentar salvar a vida do atleta.

SuperGeo
Veterano
# ago/07
· votar


n sei se é impressão

mas desde aquele incidente com o cara do São Caetano, sempre ouço alguem que desmaiou/morreu por algum problema no coração

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Será que virou moda?
Mais um:
Fonte chileno.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT
Mas aplaudo os medicos espanhois que possuem equipamentos em campo pra tentar salvar a vida do atleta.
Um ataque cardíaco fulminante não há nada que o salve, nem se ele estiver na porta do hospital.

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


e vi no jornal hj...poxa, moh gatinho...*_*
ki pena...meus pêsames pra família do cara...

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
não foi fulminante, parece q o cara ainda fiko internado, eu acho! Oo

toty
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
não foi fulminante mesmo!!!
ele ate saiu andando do campo, depois passou mal no vestiario dinovo e teve mais um monte de parada cardiaca no hospital e ai depois de 3 dias foi por beleleu!!!

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
não foi fulminante, parece q o cara ainda fiko internado, eu acho! Oo
Não, eu não estou falando dele, estou falando de qualquer um que tenha um fulminante.

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


problema é que o futebol atual detona os caras mesmo... é um esforço físico absurdo o que esses caras fazem

aliás, nem é só o futebol... qq esporte tá cada vez mais competitivo e exigindo mais.

Não é o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro e muito menos será o último que vai empacotar em campo.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/07
· votar


Sam

Samuel James Whitwick?
Descedente de Archibald Whitwick?

Chuchu com mel
Veterano
# ago/07
· votar


Não quero ter uma visão pessimista não, mas tô vendo mtos casos de gente mto nova morrendo dessas coisas. Conheço dois casos de infarto com menos de 25 anos e uma colega morreu há menos de um ano com "dores de cabeça" constantes. Tomava analgésico e nada sarava...no trabalho desmaiou e morreu.

Antigamente se tinha a ilusão de que só velhos morriam assim....tenho que cuidar mais da minha saúde!

Mitilico
Veterano
# ago/07
· votar


tenho que cuidar mais da minha saúde!

já tô cuidando.....fiz uns exames por aí, coisa e tal e já deu colesterol alto....e olha que sou magro hein..... 28 anos com colesterol alto é fogo, mas blza..... a médica nem deu remédio, pediu apenas pra fazer um pouco de atividade física....estou sedentário....parei de jogar bola semanalmente.....até uma barriguinha aparece.

Sobre o jogador espanhol, é complicado pq no começo da temporada eles ainda não alcançaram o auge da forma física e na Europa eles valorizam demais a pré-temporada e exige demais dos atletas....sendo assim creio que o fato dele não estar em plena forma física possa ter contribuido para a fatalidade.....mas o estranho que o maluco caiu, caso engoliu a propria lingua, 5 minutos depois saiu andando sozinho e no vestiário ou no hospital ficou mal de novo....vai entender.

Mitilico
Veterano
# ago/07
· votar


mais que morreu em campo - em Israel

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


mais outro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogador Espanhol Que Morreu