Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# ago/07
Ainda bem que é de malha e dá pra tirar, porque esquenta pra porra.
Torcicolo pesada, zuou toda a coluna!
Tou parecendo o Robocop! \o/
Vou tentar me vestir todo de branco, enfaixar minha cabeça tirar fotos! \o/
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
\o/
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
Villts tentou lambër o próprio pal, né safadinho? ahhahaha zuera man nem assim larga o pc HAHA
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Tiruk tentou lambër o próprio pal, né safadinho? ahhahaha zuera man nem assim larga o pc HAHA Eu tou deitado na minha caminha, assistindo tv igual um príncipe... tá frio pra porra, nem tem o que fazer, eu uso o notebook!!! \o/
Midgard Maaano, eu vou zuar tanto com isso na escola! \o\
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
Villts UIHAEHEOIue legal é depois que passa o torcicolo: fica uma semana movendo o pescoço/cabeça com cautela uihaeauioehiu
|
TWT ICE Veterano |
# ago/07
· votar
Tiruk nem assim larga o pc HAHA porra man, eu to com o femor qbrado mas msmo assim estou no pc =)
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
Villts
aehaeheahaehaha quanto tempo tu vai ficar com esse negocio?
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
nossa noite foi boa! ;
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
mans, sabem de uma coisa? vão tomar nos seus cús achei gente mais nerd q eu hahahaha
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
Tive uma merda dessa logo no reveillon.
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Midgard aehaeheahaehaha quanto tempo tu vai ficar com esse negocio? 2 dias. (H)
Quinta tenho cinema com uma potranquinha, vou me comportar igual um anjo pra melhorar essa jossa.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/07
· votar
Villts Cara toma uns relaxantes musculares antes de dormir, Dorflex pode ser uma boa. Alguns remédios podem ajudar, TANDRILAX (Diclofenaco sódico, cafeina, pseudo....e relaxante muscular) consulte o médico para garantir.
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
jimmt vandrake Cara toma uns relaxantes musculares antes de dormir, Dorflex pode ser uma boa. Alguns remédios podem ajudar, TANDRILAX (Diclofenaco sódico, cafeina, pseudo....e relaxante muscular) consulte o médico para garantir. Já fui no médico.
Ele me pos esse troço e indicou uns remédios.
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
Villts esquenta pra porra. tá frio pra porra Se está frio e esquenta, é bom então. Agora, haja porra pra te satisfazer hein?!
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface Se está frio e esquenta, é bom então. Agora, haja porra pra te satisfazer hein?! (h)
Huaheuaheuaheuaheuah
Expressões prontas, man.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
minha vó colocava esse negocio no pescoço qnd ia sair do carro, pq minha tia parava na vaga de deficiente
auhauua
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
minha vó colocava esse negocio no pescoço qnd ia sair do carro, pq minha tia parava na vaga de deficiente auhauua
E aposto q reclamava q o Brasil só tem político corrupto né?!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface q comparação
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Villts
"Tou parecendo o Robocopgay!" "Vou tentar me vestir todo de branco, enfaixar minha cabeça tirar fotos!"
Achei tua foto: Villts vestido de branco
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N É a mesma cosia cara. A mentalidade é "cada um é pilantra no seu ramo". O político rouba pra se dar bem, enquanto cidadãos "honestos" se fodem na pobreza. Sua tia e avó estacionam na vaga reservada pra se darem bem, enquanto o deficiente tem q e fuder com siua cadeira de rodas em alguma vaga sabe lá aonde.
Isso sem falar nas outras zilhões de atitudes q esse povo malandro faz pra dar uma de esperto e aidna tem a cara de pau de reclamar das cosias...
É tudo farinha do mesmo saco.
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp hauehuaheuhaehauheuhaeuhauehuahehuaueuhaea!!! Detalhe para a fronha mordida ali...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface mas todo mundo faz coisa errada
se vc precisa estacionar num lugar e nao tem nenhuma vaga disponivel, mas tem 10 vagas pra deficiente vazias, tem mais é que parar msm
ser pilantra eh uma coisa, ser feito de troxa eh outra
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N mas todo mundo faz coisa errada Então vc acha q a corrupção pode ser justificada assim tb? Justificando suas falcatruas pelas falcatruas dos outros? Por essas e outras q com esse povo, o Brasil nunca vai pra frente! Não assumem a responsabilidade pelo q fazem.
se vc precisa estacionar num lugar e nao tem nenhuma vaga disponivel, mas tem 10 vagas pra deficiente vazias, tem mais é que parar msm Não tem não! São vagas reservadas para pessoas com necessidades especiais. Se vc não se enquadra nisso, deixe de ser preguiçoso e procure outro lugar pra estacionar. mesmo q seja mais afastado. Ve se no Japão eles estacionam nessas vagas... Mas pra q né?! japonês é tudo trouxa... Por isso q vivem na merda. Eu, mesmo com mulher grávida, evito. Nem q tenha q deixar ela na porta, ir procurar vaga e voltar à pé depois.
ser pilantra eh uma coisa, ser feito de troxa eh outra Ser pilantra e fazer os outros de trouxa é oq vale!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07 · Editado por: KaTy
· votar
*edited
enjoei do comentário
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# ago/07
· votar
isso que dá ficar tirando foto de cabeça virada
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Ixiii....que foda hein velho...mas parece que tu ta curtindo, uehuehuehu Melhoras aê!!!
|
Chuchu com mel Veterano |
# ago/07
· votar
é...pelo visto seu cou piorou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi mal, mas não resisti o comentério.......melhoras prucê!
|