Asda e Tasiva, chirrim!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# ago/07


Uma vem da terra da garoa, a outra da cidade maravilhosa, ambas são azedas, desbocadas, engraçadas e bonitas.

Ao invés de ficarem babando ovo de moças sem sal e de pouco conteudo (by akan), aprendam a valorizar as verdadeiras qualidades de uma mulher.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/07
· votar


ta querendo eim!

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Guilherme Ghelfi

Arruma o msn da asda, pago bem.

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Não vejo qualidade nenhuma em fazer da ironia um charme. Não gostou do que eu disse, chupe o meu pau.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
Não vejo qualidade nenhuma em fazer da ironia um charme. Não gostou do que eu disse, chupe o meu pau.



Meio contraditório hein...

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
é mesmo, eu realmente não tenho charme nenhum, nem preciso ter com ninguém aqui.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot

Não estava me referindo a isso, mas tudo bem.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/07
· votar


Guilherme Ghelfi
Arruma o msn da asda, pago bem.

Na verdade ela nunca foi com a minha cara...
eu nem sei porque... eu achava ela engraçada tb... e um dia do nada ela começou a me aloprar... nem me lembro oq exatamente.
Mas ta ai... dinheiro é dinheiro.

Tenho saudades é da Snow... hehehe!
Super gente boa!

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


essas caras só brigam... haha

não as conheço.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Guilherme Ghelfi

Eu tenho pra mim que as pessoas deviam utilizar o OT, ou a internet em sim como uma especie de second life mesmo, e justamente por isso, aprecio o lado ironico nas pessoas, não é facil fazer as pessoas rirem assim, nessa forma fria de se comunicar.

Tanto é, que as pessoas com quem eu realmente tenho alguma amizade (e não estou falando virtualmente), na sua maioria, são nada simpáticas aqui, na matrix.

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
é que eu acho meio estranho chamar algumas pessoas de sem conteúdo e dizer que outras tem charme pq faziam uns comentariozinhos azedos e irônicos.

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


acho que as moças que frequentam o OT atualmente não fazem feio não...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot

Já ouviu falar em algo chamado "espirito de porco"? me parece ser o seu caso, e isso não tem nada a ver com ser azedo.

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
mind_riot
Não vejo qualidade nenhuma em fazer da ironia um charme. Não gostou do que eu disse, chupe o meu pau.



Meio contraditório hein...


huahuahuahuahauhaua
exato!!

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot

acho que as moças que frequentam o OT atualmente não fazem feio não..


porra, vc ta de sacanagem... esse papo de ermana, mãezinha, miguxa e o caralho é revoltante, pra que raios eu vou frequentar um ambiente onde não role umas tretas pra dar boas risadas?

Se eu gostasse de pelação de saco, me bastava assistir ao gugu, faustão etc...

Patys
Veterano
# ago/07
· votar


A Tasiva nunca troquei ideia com ela.

a asda é gente boa =)

thiaguinhu
Veterano
# ago/07
· votar


nunca falei com nenhuma das duas...

a snow faz falta msmo...

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


Já ouviu falar em algo chamado "espirito de porco"? me parece ser o seu caso, e isso não tem nada a ver com ser azedo.

hahah real, ta faltando "aquele charme".

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
é que eu acho meio estranho chamar algumas pessoas de sem conteúdo e dizer que outras tem charme pq faziam uns comentariozinhos azedos e irônicos.

ah ta ok.

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Já ouviu falar em "vc é livre pra ir e vir", o ambiente tá revoltante, pode ir.
Espírito de porco, acho mais é o de quem tá reclamando mas não tem coragem de vazar...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei

Estou certo de que trata-se de uma arte.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Tasiva

parei aqui

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot

ahuahauha nossa hein cara, realmente deve ser um puta ato de coragem deixar de frequentar um fórum de internet. Mas enfim, comprovei minha teoria do espirito de porco e sendo assim, lamba a minha glande.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Eu tenho pra mim que as pessoas deviam utilizar o OT, ou a internet em sim como uma especie de second life mesmo, e justamente por isso, aprecio o lado ironico nas pessoas, não é facil fazer as pessoas rirem assim, nessa forma fria de se comunicar.

Tanto é, que as pessoas com quem eu realmente tenho alguma amizade (e não estou falando virtualmente), na sua maioria, são nada simpáticas aqui, na matrix.


Ta ai algo que acho interessante.
Eu geralmente tento não fazer o "matrix" meu "second Life" tento ser ironico como sempre sou hehehe!!
Mas é isso ai! vou caçar o msn e ganhar uns trocos seus !! uAHuaH!

Dogs2
Veterano
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Patys
A Tasiva nunca troquei ideia com ela.

você não sabe o que tá perdendo... mas eu te falo: NADA
:>

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


[ Ed_Vedder, Foukez, sithknight, Oitenta, Patys, toty, Música de Preto, Basser-Shelter, Jiuvaskala, mind_riot, Snakepit, Scoth_Pr, Flight Of Icarus, TDR_Vitango, Luis Bassman, _FrEd_, ZXC, thiaguinhu, RafaelValeira, diogomundi, alfacorrea, Dublues, João_Luiz, Jason Voorhees, joe_harris, The Painkiller, Dogs2... ]


hiauhiauhauahua desculpem eu não tinha onde postar

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Guilherme Ghelfi

Então cara, eu não me preocupo nem um pouco com a maneira com que devo me portar aqui, e essa pra mim é a diferença. Quantas vezes ja tive vontade de mandar alguem chupar o meu pau, mas obviamente não o fiz... Isso não quer dizer que eu não seja azedo mesmo, mas enfim, tem vezes que a gente tem de relevar mesmo...

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
eu acho que pra vc é cara, não sou eu que estou dando xilique por causa de alguns usuários, que coisa de nerd da mamãe, estão tomando o fórum que ele frequenta há anos, aí resolveu criar um tópico pra falar que a velharia é melhor. Vai cortar esse cabelo de bixa meu caro.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


auahuaha
sou mto mais eu
humpf!!


kkkkkkkk

a asda não Serve para mim =]

Pati Cobain
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2 e Tasiva um amor pra toda vida


*rimou* hahuhuahu

xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Asda e Tasiva, chirrim!