Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# ago/07
O norte-americano Tyson Gay superou o jamaicano Asafa Powell e conquistou neste domingo a medalha de ouro nos 100m do Mundial de atletismo em Osaka, no Japão.
Gay alcançou o recordista mundial Powell na metade da prova e venceu com o tempo de 9s85, seguido de Derrick Atkins, de Bahamas, com 9s91.
Powell terminou apenas com o bronze, depois de fazer o tempo de 9s96.
Até então, Gay e Powell não haviam conquistado um título mundial. Powell ficou de fora do Mundial de 2005 em Helsinque devido a uma lesão e Gay terminou em quarto nos 200m.
Fonte: Terra
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
bambi xD
|
197873 Veterano |
# ago/07
· votar
Puxa, achei que o Richarlisson tinha mudado de esporte!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Soulface Isso me lembra o "Gay Pinto", no "Entrando Numa Fria", do Ben Stiller hahaha
|
# ago/07
· votar
Puxa, achei que o Richarlisson tinha mudado de esporte! UAHuHUAHuHAUhUAHuAHU
|
# ago/07
· votar
Bá, o cara fica muito constrangido com o nome hahha.Ouvi dizer que ele vai mudar de nome. Vai trocar o "Tyson Gay" por "Billy Gay". Tyson o constrange, uiaheuioheihieue
Tipo o João Bosta:
"João Bosta, que ficava constrangido com seu nome, solicitou a troca do mesmo. Após muita luta, consegiu \o/ Mudou o nome pra Pedro Bosta."
UHAEUIOhiuAHUIEH
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
Rafael Walkabout Mike Gay Mika Gay
Sugestões é oq não falta! aheuhauehahueauhea
|
tncv Veterano |
# ago/07 · Editado por: tncv
· votar
eu não entendo vocês, ficam putos porque o cara da música do metallica fica xingando os são-paulinos e fazem as mesmas piadinhas.
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Puxa, achei que o Richarlisson tinha mudado de esporte! Que babaquice, um pouquinho de humildade vai bem
|
197873 Veterano |
# ago/07
· votar
tncv
Eu falei isso de sacanagem mesmo, pois não tenho a mínima idéia de qual música vc está falando.
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
197873 é quase o nome da música. The_Fourth_Horseman Veterano
|
197873 Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte
Um pouco de bom humor também. Ou será que o Richarlisson, que é frequentador assíduo desse fórum, vai ficar chateado quando ler isso?
|
197873 Veterano |
# ago/07
· votar
tncv
Ah, tá.
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
197873 brincadeira totalmente dispensável, use seu bom humor fora do que diz respeito aos outros
|
Gabriel Cervi Veterano |
# ago/07
· votar
HUAHUShuSAuhASUHsAHUhuSAuhSAUHasuhUHSAhuSA... Quase me pegou, heim, campeão?
|
197873 Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte Sim, senhor, senhor! Faremos tudo que o senhor mandar, senhor! Realmente, neste mundo não há espaço para brincadeiras, senhor!
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
197873 Blablabla, dez flexões por nao ser capaz de diferenciar brincadeira de babaquice..
|
Gabriel Cervi Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte Blablabla, dez flexões por nao ser capaz de diferenciar brincadeira de babaquice.. Meu pau de óculos.
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Gabriel Cervi certo, agora plante umas batatas
|
Guitar_L Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte BAN! Multi do Richarlisson!
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
peidei fedido.
|
Guitar_L Veterano |
# ago/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
tncv Informação absurdamente útil para o tópico. O FCC nunca mais será o mesmo depois dessa revelação. o/ ASUHhuashuashuasuh
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
Guitar_Luppi \o\
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
mais um filminho americano retardado
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
tncv peidei fedido. Anda com o cu frouxo hein?!
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface é o tintino.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface
O norte-americano Gay conquistou neste domingo a medalha de ouro nos 100m do Mundial de atletismo em Osaka, no Japão.
Eita terrinha!!!!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/07
· votar
eu não entendo vocês, ficam putos porque o cara da música do metallica fica xingando os são-paulinos e fazem as mesmas piadinhas. Que babaquice, um pouquinho de humildade vai bem
HUAHAUHAUHAUHA E temos mais defensores do movimento homosexual no Fórum... Clap clap clap pra elas.
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
The_Fourth_Horseman putz, eu defendo sua classe e tu vem com ironia. ¬¬
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
tncv putz, eu defendo sua classe e tu vem com ironia. ¬¬
Ironia nada, se tu tá defendendo gay eu te acho gay. Bichona. Falou de mim sem eu ao menos ter comentado no tópico, pau no seu rabo.
|