Autor |
Mensagem |
Mosrite Veterano |
# ago/07
sério.. tu gasta uma grana, lava, limpa, cuida, pra chegar um FDP e riscar seu carro..
foto do estrago
até desanima..
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# ago/07
· votar
PQP!!!!!!!!!
isso é uma obra des-arte!
|
Guitar_L Veterano |
# ago/07
· votar
Por essas e outras que eu naum tenho carro \m/
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
auhauHAU se ferrou !!
q droga heim...=/
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
Espírito de porco é foda mesmo.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Puta que o pariu... Só lamento, Mosrite.
Eu lembro que há uns 16 anos atrás minha mãe tinha acabado de ganhar o Uno Mille (o lançamento do momento). Com 4 dias de carro, ela achou o carro arranhado do começo do farol dianteiro até o farol traseiro. Passaram uma risca mesmo no lado do carro. Ela quase que morre..
|
Mosrite Veterano |
# ago/07
· votar
Espírito de porco é foda mesmo.
total
isso que eu fui umas 3 vezes dar uma olhada se tava tudo legal com ele.. foda
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Por curiosidade, qual é o carro?
|
Mosrite Veterano |
# ago/07
· votar
NoAlarms putz.. isso é bem pior.. a lateral toda mata..
|
Mosrite Veterano |
# ago/07
· votar
NoAlarms Parati 2002.. acho q morre uns R$300,00 facil pra refazer isso.. =///
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Mosrite Muito foda isso.. Esses dias bateram no meu parachoque traseiro tb, sem eu ver. Estourou a pintura.
acho q morre uns R$300,00 facil pra refazer isso Se for só isso tá bom. Tem casos que só com pintura da lateral inteira.
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
puta merdaaaaaaa aonde tu deixou ele?
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Mosrite Usa aqueles tira risco da Polishop.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Qual é a graça de riscar um carro? Que besteira fazer isso... além de ser sem graça, inútil, infantil ainda dá prejuízo pra as pessoas :/
|
Unchained Veterano |
# ago/07
· votar
Mosrite
Putz, q foda... =/
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
Riscaram o do meu pai de fora a fora tbm...se fosse só uns riscos ate q ia ser menos danoso,+ fizeram tipo o teu,pixaçao =/
Bom vai gastar uma grana p/ arrumar heim??
|
Quase nada Veterano |
# ago/07
· votar
Mosrite vontade de empalar um cara q faz isso..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Putz!!! Se ferrou
Pow! que filho de uma mãe..caramba!
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
caralho! foi praticamente uma "Arte na lata"
|
Silas Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
Ficou uma belezura eim... So retardados para fazerem um trabalho desse msm,nao ganham nada riscando o carro dos outros e msm assim ainda fazem.
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
E o cabra escreveu:
E#, G# e C
Deve ser algum louco por cifras...
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
a que raiva, eu detesto isso também, gente que não tem o que fazer, gangsters filhas da puta, se eu pego um bicho desses, eu enfio paulada pra a prender a ser gente, depois ficam falando que são os mano da favela que não tem oportunidade, PORRA NENHUMA, pau no cu desses pivetes idiotas que não tem o que fazer, se pego um pivete desses eu MANDO PRO ESPAÇO, PORRA!!!
|
Mosrite Veterano |
# ago/07
· votar
Ficou uma belezura eim... pois eh.. queria encontrar o fdp e dar os parabéns pra ele
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
E o cabra escreveu:
E#, G# e C
você consegue ler isso?
|
Mosrite Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci E o cabra escreveu:
E#, G# e C
só corrigindo ta escrito: em cima: EPC IDAI!! embaixo: E#P#C Z/O
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
mas o que me dá raiva, é que você vai, junta a grana, conserva e chega um mano pepa lá pra de tonar tudo rapidinho (olha que eu economizei grana do lanche, lavei carro da minha mãe, do meu tio, passei fome pra cacete de manhã ne escola), comigo o dano foi menos e o muleque pelo menos não fez por maldade, só queria escutar o disco:
MANFREDINI Membro # Enviado: 25/ago/07 14:12 Quote
Bom,uma coisa que me irrita é aquelas cria piquena de uns 2 anos que infernizam tua casa,tu pede pra não mexer,vai lá e mexe.E também fica gritando chorando fazendo birra.Criaredo mimado... E Vcs ?
que raiva, um desse tipo de pirralho arrranhou ontem a noite o meu LP favorito (foram dois arranhados grandes), o lado B do disco dois do ALIVE! do Kiss, aaaa, que raiva, os dois discos não tem (no caso do 2 não tinha) nem marca de uso direito, os arranhões pegaram do meio da Cold Gin até quase o final da Let Me Go Rock And Roll, ou seja, pegou Rock And Roll All Nite inteira (e na Let Me Go Rock And Roll ainda tem uma hora que oula um pequeno pedaço, no resto fica tec tec em cada volta que o disco dá), a que raiva, a proxima pessoa que chegar perto do meu toca disco, vai sumir do planeta, vou mandar ela pro espaço, PORRA! só não fiquei tão puto porque o muleque é bem pirralho e não fez por maldade MANFREDINI Membro # Enviado: 25/ago/07 15:02 Quote Editar
bem acabei de tirar as fotos e tirei um poucodo brilho e aumentei o contraste pra poder enxergar melhor, eis os arranhões:
http://img63.imageshack.us/img63/8193/arranhado1mp5.jpg
http://img473.imageshack.us/img473/9624/arranhado2.jpg
|
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
Eu ia falar pra tu relaxar pq era só um carro, mas porra o cara machucou mesmo de propósito, é um filho da puta
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
o legal era pegar um cara desse no flagra... era pra dar mta porrada na cara
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
o legal era pegar um cara desse no flagra... era pra dar mta porrada na cara aproveitava e pegava o objeto que ele usou pra fazer o arranhão e introduzia no orificio anal do individuo!
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
imagino a raiva cara, era pintura original? (se for da mais raiva ainda, podia existir uma gang anti gang que pegava esses viados e risacava com pedra a cara deles)
|