Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# ago/07
Tetris... considerado por muitos como o melhor jogo de computador/videogame já concebido, apesar (ou por causa) da sua simplicidade. Onipresente, encontrado em todo canto. Um joguinho tão popular que o seu criador teve os direitos sugados por 10 anos pela União $oviética, e mesmo assim hoje em dia consegue viver só de royalities. Sim, Tetris tem um inventor, apesar de às vezes parecer que existe desde a criação do universo.
A pergunta do tópico é: alguém já teve uma estranha sensação - mesmo que vaga e ilógica - de que o jogo estava ESCOLHENDO as peças que caíam? Heheh, sabe, aquela sensação de que o jogo está te sacaneando ou te recompensando por algo que você não sabe bem o que é?
Acho que Tetris tem algo muito interessante a nos dizer sobre como o ser humano gosta de atribuir inteligência ao acaso, ordem ao caos, motivação ao aleatório... Ou seja, Tetris tem implicações cósmicas e teológicas! :)
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
Bog hauhauhuah fumou oq ??
brincadeira... até q faz sentido o q vc disse
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
Ou seja, Tetris tem implicações cósmicas e teológicas! :)
eu hein.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
vá se internar
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
sou muito boa no tetris \m/
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
huahauhua pior que eu acabei de jogar Tetris pra testar isso que vc disse e vc está certo
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
oiio Membro # Enviado: 25/ago/07 12:26 Quote
sou muito boa também acho.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
tncv Ela falou isso já esperando essa resposta Já não é a primeira vez que ela faz isso
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2 huahauhua pior que eu acabei de jogar Tetris pra testar isso que vc disse e vc está certo =D
tncv
a menina é noiva...
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Sim, Tetris tem um inventor, apesar de às vezes parecer que existe desde a criação do universo. HUhuaauha pior q é
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
sim ¬¬ sempre vem aquele q parece um "s" =/ e nunca vem aquele q parece um "l"
:(
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Midgard éééé esses "S" acabam com o jogo :/
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2
Ahuaeuhauehuaehua ainda mais se for assim http://www.youtube.com/watch?v=SYRLTF71Sow
:S
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Midgard ahiuahauahuaa que humor mais nerd
|
Guto EADG Veterano |
# ago/07
· votar
desespero no tetris eh qndo tu ve q nao fez o melhor encaixe possivel qndo jah ta quase se afogando!!! o lance eh sempre pensar em LINHA POR LINHA.
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2 onde que ela fez?
Basser-Shelter bom que já estar qualificada. :)
|
BokuWa Veterano |
# ago/07
· votar
Fumou adubo??
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
Hahahah, é que eu achei aqui para vender um Game Boy Color usado por uma ninharia. O resultado: fiquei até as 3 da madruga jogando Tetris e tendo idéias esquisitas do tipo "sempre que eu preciso dessa peça, ela não vem, parece que é de propósito".
Quando eu me toquei que obviamente isso não faz o menor sentido, me ocorreu que é um indício de que volta e meia a gente fica imaginando motivações cósmicas e divinas para coisas completamente aleatórias. Mas talvez isso também não faça o menor sentido, hahahaah
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Bog hauhaua, tetris ruleia
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
MANFREDINI edit: sou um altista, estou falando comigo mesmo uahhau
engraçado que ontem eu fiquei jogando mario até as 2 da madruga no gameboy color que meu colega me emprestou ahuhauah
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
tncv onde que ela fez?
ah, num vou ficar caçando tópico por aí não...
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2 TE OBRIGO!
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
tncv !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Bog hIOAUheoIAUheoIAUeh! Jogar Tetris demais faz mal, vc vai começar a sonhar com as pecinhas se não ficar louco antes! =p
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Depois de ficar muito tempo isso, eu olhava pras pessoas, coisas e tal e imaginava a peça certa pra encaixar nelas....
|
kairi Veterano |
# ago/07
· votar
Jogue Tetris Attack para SNES, na velocidade 99 no Very Hard.
=)
|
HyperViruz Veterano |
# ago/07
· votar
kairi eu jogo \o/ mas perco em 2 segundos <o>
esse tetris attack é demais, era mo rivalidade entre eu e uma amiga minha
|
conehc Veterano |
# ago/07
· votar
alguém já teve uma estranha sensação - mesmo que vaga e ilógica - de que o jogo estava ESCOLHENDO as peças que caíam? já, mas so começei a ter essa sensação porque uma prima minha (mais velha) falava que o jogo sabia que peça que eu precisava e mandava outra pra me forçar a achar um lugar pra ela.
Mas voce que ta mais nesse meio da informática, é possivel um jogo de tetris que lê todas as possibilidades de jogadas e "sorteia" as peças que mais atrapalhariam o seu jogo? Se sim, qual a possibilidade do chip logico de um "brick game" de 5,99 fazer todos esses calculos quase instantaneamente? Pergunto isso porque outro dia estava lendo umas noticias de um supercomputador que foi programado por nao sei quantos anos pra poder jogar damas e ler todas as jogadas que o adversario poderia fazer de modo a fica invencível.
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
conehc é possivel um jogo de tetris que lê todas as possibilidades de jogadas e "sorteia" as peças que mais atrapalhariam o seu jogo
Em tese, é possível, mas é muito improvável. No caso daqueles aparelhinhos minúsculos de Tetris, é ainda mais improvável. Certamente, é tudo aleatório, hehehe.
|
conehc Veterano |
# ago/07
· votar
Bog Pois é, é muito mais fácil jogar a culpa no jogo que age como o "cara mau" da história do que assumir que nós é que nos enrrolamos e as vezes fazemos jogo errado sem pensar na proxima peça que vai vir.
ps: ja que vc ta com o gb color, arruma o zelda oracle of seasons, eu adorava esse jogo.
|