Pergunta sobre Tetris

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# ago/07
· votar


tncv

pééééénnnn

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
Ela falou isso já esperando essa resposta
Já não é a primeira vez que ela faz isso


oa só, o povo so pensa no outro lado da coisa...

kairi
Veterano
# ago/07
· votar


HyperViruz
É assim que se joga:


http://www.youtube.com/watch?v=o3HNEz9bxPs

Eu sei jogar assim, mas não no controle, só na alavanca de um fliperama daqui perto de casa. =/

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


conehc

Zelda? Caramba, mas aqui só tem em japonês! :-P Só consigo jogar jogo boboca, ahahaha

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


kairi
HyperViruz

Aeee...
Pensei que só eu gostasse desse jogo!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/07
· votar






ZXC
Veterano
# ago/07 · Editado por: ZXC
· votar


Bog
Tu é realmente um cara muito incrível...consegue tirar do passeio das formigas uma tese, de um pequeno jogo simples um ensinamento quase que "cósmico e teológico". ahahahahaha
Sabe, fui viciada nesse jogo besta....ele ajuda muito a acelerar o raciocínio. As vezes a gente erra com uma peça propositalmente, para colocar a outra que vem e arrumar a linha.
E eu que pensei que só tinha um adulto que jogasse esse troço besta...mas pensamentos cósmico eu não tive não...ou será que tive?ahahahaha
:)

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


ZXC
um cara muito incrível

Ou muito estranho, como é a opinião das pessoas em geral. Tirando você, minha mãe e a minha namorada. :P

kairi
Veterano
# ago/07
· votar


Bog
E eu também. o/

ZXC
Veterano
# ago/07 · Editado por: ZXC
· votar


Bog
Tirando você, minha mãe e a minha namorada. kairiE eu também
Olha que a lista está aumentando eh....ahahahaha
:)

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


Bog
O que eu tinha era em ingles, muito bom...

E eu também. o/(2)
mas gosto de jogos como Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine... é mais um derivado do tetris, um pouco diferente mas nao menos difertido (dificil de terminar o jogo com certeza é)

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


é possivel um jogo de tetris que lê todas as possibilidades de jogadas e "sorteia" as peças que mais atrapalhariam o seu jogo

Em tese, é possível, mas é muito improvável. No caso daqueles aparelhinhos minúsculos de Tetris, é ainda mais improvável. Certamente, é tudo aleatório, hehehe.



cara acho que o chip sabe sim, por isso tem aquele lance do dificult

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


Outro jogo ótimo (mas que so faz sentido em multiplayer) é o Super Puzzle Fighter II. O jogo é de 96 mas fizeram uma vesão dele pra hd (1080p) pra rodar em pc e nas redes live do xbox 360 e ps3. Ele está sendo liberado essa semana, quem puder conferir, vale a pena

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


Deji

Credo, existe agora Tetris com dificuldade variável? O que muda não é só a velocidade das peças e o fundo do poço começando com mais bagunças (em vez de ficar vazio)?

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Bog

a é verdade, acho que é a velocidade mesmo =]

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


o tetris sempre me sacaneia, nunca ganho dele =(

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


alguém já teve uma estranha sensação - mesmo que vaga e ilógica - de que o jogo estava ESCOLHENDO as peças que caíam? Heheh, sabe, aquela sensação de que o jogo está te sacaneando ou te recompensando por algo que você não sabe bem o que é?


obvio q sim...
eu era viciado em tetris..
e uma coisa eu garanto.. ele sempre me dava a peça q eu tava precisando.. (pra vc perceber isso vc tem q ter o raciocinio logico muito rapido.. e pensar na frente do jogo)... por essa razão eu nunca passava da terceira linha... ficava sempre ali... no maximo subia tres linhas...
eu jah fiz mais de 3000 pontos.... em um mes.. (o joguinho ficava salvo qnd eu pausava e desligava)..... todos sabem q cada vez q uma filinha desaparece eh 1 ponto... ou seja... eu fiz isso mais de 3000 vezes :P

tetris eh oq há :D

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


Bob esponja do recife
caralho, q nerd

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Bog

Faz todo o sentido. O Botafogo ganha apenas quando eu não assito o jogo. Outro dia foi engraçado, não lembro qual o jogo, foi televisionado e eu não estava assistindo. Acho que foi contra o Atlético-MG, aí teve falta para o Botafogo, eu estava passando pela sala bem na hora e falei com a minha mãe: "Se eu olhar não vai acontecer nada.", virei de costas para a televisão e... Gol \o\ !!!

Outra parada bizarra é que sempre que eu levanto do computador de noite e passo pela sala, o relógio está marcando 12:34. Sei que eu me prendi a esse número por causa da seqüência, mas tenho um contato do FCC no MSN que pode confirmar quantas vezes eu levanto e volto dizendo que estava nesse horário òÔ ...

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


TWT ICE
uaehuaheuhaeuhaueha

eh uma questao de nao ter oq fazer..
ai vc vai jogar tetris no minigame do irmão...

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson

eu nos sábados sempre acordo ao 12:17 ¬¬

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Guto EADG

Aí, é coisa do capeta mesmo :\ ...

ZXC
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson
Já verificou se o relógio não está parado? ahahahahahaha
Eu normalmente acordo 2:45 para comer....acho que nosso organismo se habitua como um relógio...acaba virando um hábito, uma rotina.
Sabe quando tu acorda com o relógio todo dia para um compromisso na mesma hora....depois de um tempo, seu relógio interno te acorda sem o despertador. Isso é muito louco, mas temos um relógio interno que funciona como um digital....
Agora quanto ao Btafogo é melhor fazer uma reza mesmo...ehehehehe
:)

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


ZXC

É, sim, quando não é nessa hora, é bem próximo. Mas o estranho é que eu apenas levanto do computador, não é a hora que eu acordo, não é horário de compromisso nem nada xP ...

ZXC
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson
Mas seu organismo fez desse horário uma condição....isso é normal.

:)

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


ZXC

\o/ !!!

:* !!!

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Acho que Tetris tem algo muito interessante a nos dizer sobre como o ser humano gosta de atribuir inteligência ao acaso, ordem ao caos, motivação ao aleatório...
É...voltaram a misturar merda de cavalo nas ervas.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


asda
Depois de ficar muito tempo isso, eu olhava pras pessoas, coisas e tal e imaginava a peça certa pra encaixar nelas....
ahauhauahuahaa
Pensei bobeira!!! =P

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Tem gente que dorme com metrônomo ligado \o/ !!!

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson
essa eu ja ouvi tambem... é um saco, o relogio pre-historico da minha mae que é igual esse é igual a um metronomo, dificil achar relogio mais barulhento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta sobre Tetris