vc se sentiria bem trabalhando pelado?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted

Depois do expediente ;)

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Sim, meu pênis tem um tamanho razoável e estou em boa forma física.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


vc se sentiria bem tomando banho com roupa?

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


vc se sentiria bem trabalhando pelado?

Depende de pessoa pra pessoa. Eu não

Mas uma prostituta eu diria que sim.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Caramba, o Bog salameando! Que achado.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Só se eu trabalhasse no RH que é cheio de mulheres, aqui na área de TI não é uma boa hahah.

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Mais de 4 anos atrás. Eu era um jovem inconsequente de 26 anos. =P

Cavaleiro
Veterano
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Bog

Mudando TOTALMENTE de assunto, como foi este processo de fazer mestrado/doutorado fora do país?

Você ficou pesquisando e vivendo com a bolsa ou estava estava trabalhando e estudando?

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro

Fiz mestrado no Brasil mesmo. Trabalhava num instituto de pesquisa, 6h por dia, com horários flexíveis.

Fiz doutorado no exterior com bolsa. Ficava só no meu mundinho autista. Mas pesquisa de doutorado É trabalho.

Depois do doutorado, trabalhei (ainda no exterior) num instituto de pesquisa por 3 anos. Pagando imposto de renda, previdência e o escambau.

Por que a dúvida?

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Bog

Eu dei uma parada no mestrado porque ia ficar sem tempo para a dissertação devido ao acúmulo de coisas com MBA, certificações e trabalho e agora estou pensando em tentar pegar uma bolsa sanduíche ou normal mesmo e me dedicar para a pesquisa em mestrado e doutorado.

Só que para isto teria que sair do meu emprego, que me rende um bom dinheiro, só que é mais uma questão de satisfação pessoal do que monetária.

Então queria saber se a bolsa é suficiente para viver sozinho fora do país sem a necessidade de outro emprego e se você sentiu falta de algum tipo de experiência de mercado (não sei qual a sua área).

PS: Eu sei que pesquisa de doutorado é trabalho, foi uma colocação infeliz. Como eu sou da área de gestão/tecnologia de informação parece que há uma certa "obrigação", pelo menos nesta área, em ter experiência de mercado enquanto se pesquisa ou dá aulas.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
vc se sentiria bem tomando banho com roupa?

Claro que sim...Isso rulla muito. Qdo tá calor eu tomo banho com roupa pra ela ficar secando no corpo u.u

Topic
vc se sentiria bem trabalhando pelado?

Sim, ia ser mó louco eu ficar fazendo pirocacóptero o dia inteiro.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Tripa seca, cade voce?

Bog
Veterano
# jan/12 · Editado por: Bog
· votar


Cavaleiro

Bom, como eu disse, eu trabalhei enquanto fazia mestrado. Mas precisei recusar ofertas de empregos muito muuuuuito melhores para poder ficar lá, com carga horária reduzida e horários flexíveis. Eu ganhava na época 850 reau por mês, me ofereceram 3000+auxílio moradia lá em Manaus, para você ter uma idéia.

Então queria saber se a bolsa é suficiente para viver sozinho fora do país

Isso depende muito de quem dá a bolsa e de como você gasta. No meu caso, era o governo japonês (e não, não é só para descendentes). Para mim, dava tranquilo: foi com este dinheiro que eu comprei a minha Gibson, e fiz até algumas viagens. Mas eu conhecia gente que mal conseguia passar o mês. Também conhecia gente que fazia trabalhinhos extras (aulas de português, atendente no McDonalds, o que fosse), para complementar a renda - mas para isso precisa de autorização, porque o visto de estudante não permite trabalhar como uma "pessoa comum".

se você sentiu falta de algum tipo de experiência de mercado (não sei qual a sua área).

Eu sou da computação. Minha experiência prática é em institutos de pesquisa, onde se faz o D do P&D, ou pesquisa aplicada. Como meu objetivo é trabalhar com pesquisa mesmo, a minha experiência É de mercado. =P

parece que há uma certa "obrigação", pelo menos nesta área, em ter experiência de mercado enquanto se pesquisa ou dá aulas.

Meio que divagando aqui, mas eu acho que o mais saudável para os alunos é quando existem professores de diferentes perfis. Alguns bem acadêmicos, alguns com experiência em pesquisa aplicada, alguns que trabalham no mercado mais "normal" mesmo. Cada um traz um jeito diferente de ver as coisas, e tem considerações relevantes a fazer. Mas na minha área (ciência da computação), as melhores universidades tendem a dar preferência para os mais acadêmicos mesmo.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Bog

Eu também trabalho na área de computação, mas com gestão de projetos, fiz eng de computação e adm. Trabalho principalmente com softwares de segurança pública.

Nesta área tentam trazer muitas técnicas da engenharia de produção, muito da gestão de projetos ágeis, hoje parte dos conceitos do lean manufacturing de Deming ainda. A verdade no meu ponto de vista é que na computação a parte técnica evolui de certa forma que simplesmente não há como metodologias de gestão se estabelecerem, e o produto ainda é muito imprevisível então é praticamente impossível estabelecer certos padrões, tanto que ainda há certa confusão na classificação de software como setor de indústria ou serviço.

A computação precisa de frameworks gerenciais próprios e não simples adaptações de modelos gerenciais conhecidos e que funcionam para produtos com requisitos tangíveis e bem definidos ou que pregam o oposto tentando adaptar uma filosofia just in time em um produto que vem quase que exlusivamente do conhecimento.

E normalmente as pessoas que trabalham na área são muito intelectualizadas, muitos programadores tem mestrado e doutorado, então é difícil neste meio adotar uma figura de "gerente" nos moldes tradicionais.

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro

Bom, eu não entendo de TI e dessa parte mais "arquitetura de software", então nem tenho muito como julgar o passo atual das coisas. Eu vi esta parte só quando estava na graduação - o suficiente para saber que não era isso que eu queria fazer. Nos últimos períodos da faculdade, eu já estava fazendo estágio num laboratório de eletrônica, num instituto de pesquisa, e de lá para cá fiquei mais neste tipo de ambiente mesmo - cercado de engenheiros eletricistas e eletrônicos, com alguns computeiros, e até algum eventual mecânico. Então para mim TI e gestão de projetos é quase tão distante quanto história da arte. =P

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


não

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

ah :(

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Bog

É, e eu saí bastante da área técnica, principalmente linguagens de baixo nível. Já até tive experiências com microcontroladores com assembler e C, usei um pouco de LabView também, hoje o mais próximo que chego disto são as minhas customizações caseiras com Arduíno :)

Sempre mantive a dupla paixão da área de tecnologia e das ciências sociais aplicadas como administração, economia e direito. É muito legal trabalhar no limiar entre os dois.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro

haha, duvido que vc teria coragem!

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

De trabalhar pelado?

Eu também, ainda mais se fosse o único, o problema principalmente em relação aos homens desta prática é ficar ereto a cada mulher atraente, meio constrangedor.

Mas depois de um tempo acho que acostuma.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Não.

Teria ereções com a máquina de xerox.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro

nossa, não acredito que teria coragem hasuhasuashasu
ia ser constrangedor meesmo! nossa, eu trabalhando pelada nem pensar!
hauhauahua

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Eu me sentiria mal.

Até pq ver algumas pessoas que trabalham comigo sem roupas seria desagradavel.

Se só eu estivesse sem roupa tb e todo mundo vestido tb seria constrangedor.

Prefiro que fique assim.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

Nem mesmo fazendo a faxina da casa? :P

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker

Não, seria muito estranho!
Usar roupa curta, só lingerie, essas coisas sim (deixando claro que não é safadeza, quase toda mulher faz isso)
Mas pelada é muito estranho! huashasuashuas
Fala sério, vc não acha? Vc se sentiria bem?

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
Usar roupa curta, só lingerie, essas coisas sim

Adoro lingeries. A última que dei de presente é daquelas que tem uma sainha curtinha =)

qew
Veterano
# jan/12
· votar


fazendo a faxina da casa

Mas em casa já muda toda a historia.

Aí se torna normal.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Roy.Mustang

Tbm gosto. Legal =)

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz
Não, seria muito estranho!
Usar roupa curta, só lingerie, essas coisas sim (deixando claro que não é safadeza, quase toda mulher faz isso)
Mas pelada é muito estranho! huashasuashuas


haha mas ninguém veria.

Fala sério, vc não acha? Vc se sentiria bem?

Andar pela casa eu ando, quando estou sozinho, tipo agora que os pais estão viajando. =]
mas isso depois do banho, pra ir até o quarto, até a cozinha. Isso que a porta da frente é grande e de vidro...
Dá uma certa emoção, mas não há riscos maiores.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

Eu achei que foi um dinheiro muito bem aplicado ;-)

brunohardrocker

Andar pelado em casa é o que há. Quando estou no meu quarto sozinho, tranco as portas e janelas, ligo o condicionador de ar e é só alegria hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc se sentiria bem trabalhando pelado?