Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Teccláudio Isso me lembrou o Hermes e Renato, o cara que matou mulher picou em pedacinhos e fez estrogonofe.
Viu, não sou a única que tenho idéias tr00's ahuahauhauaa
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Sim! Pique em pedacinhos, frite e dê para o cachorro comer ;) acho que eu podia vender na rua, povo come qualquer porcaria mesmo... assim eu ganhava uma graninha também =D também posso fazer um escalpo e vender o cabelo pra uma fábrica de perucas \o/ apesar de ser um loiro oxigenado horroroso, deve ter quem compre
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Viu, não sou a única que tenho idéias tr00's ahuahauhauaa
Wow! Haja modéstia! Tá no nível daquele cara que disse que era humilde huahuaha
|
# ago/07
· votar
Dogs2 Wow! Haja modéstia! :S mas....mas.....
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Mas nada!
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2 não provoque ou ela te fatia, na china comem cachorro mesmo
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Viu, não sou a única que tenho idéias tr00's ahuahauhauaa
Nossas mentes já estão trabalhando juntas;.....
|
Rato Veterano |
# ago/07
· votar
faça realejo virtual =)
faça um blog bom para q tenha vários acessos
eu estou criando uma empresa exportadora. Se der tudo certo, até o final do ano vou fazer meu 1º embarque :'(
|
# ago/07
· votar
Teccláudio Nossas mentes já estão trabalhando juntas;.....
Muahahahahahaha 'O'
|
russobass Veterano |
# ago/07 · Editado por: russobass
· votar
Gan
Se você desenvolve para WEB, faz o seguinte, monta um site para as concessionárias de carros usados, mas quem vai negociar é você ou alguém que você contratar para te ajudar, tipo corretor de imóveis, mas no caso é corretor de carros. O Vendedor ou Concessionária: vai colocar os anúncios dos carros com fotos e tals, quem sabe até o valor, com o telefone de contato, a outros dados relevantes. O Comprador: ele entra no site se interessa liga, mas liga para o vendedor vinculado a o carro desejado, a partir dai, a negociação rola com o vendedor do carro. Você negocia parte da comissão do tramite para você. Assim o dim dim entra no caixa toda venda. E você pode negociar com vários vendedores avulsos dando oportunidade de emprego a eles ou até com as concessionárias. Seu trabalho: Desenvolver o Site e Atualizar. Se não quiser atualizar contrate alguém. A venda de carros sobe, sobe sobe e não para. O mercado só cresce. Eu estou com o projeto pronto, vou lançar ele no inicio do ano que vem. Monte o seu projeto, e vamos fica rico.
Fui...
Se quiser mais detalhes meu e-mail: russosummer@hotmail.com
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
Rato mas blog precisa de um conteúdo interessante na forma de texto , queria algo mais voltado para a tecnologia e para o e-commerce
russobass boa idéia , peguei seu e-mail!
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Teccláudio Isso me lembrou o Hermes e Renato, o cara que matou mulher picou em pedacinhos e fez estrogonofe. \o/
Eu lembro disso! \o/
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
Gan na informática em geral,
Prove se Determinístico Polinomial (P) é diferente, ou não, de Não Determinístico-Polinomial (NP). Existe um prêmio de 1 milhão de dólares para quem conseguir. De bônus, se a igualdade for verdadeira (P=NP), você automaticamente quebra alguns dos mais avançados sistemas de criptografia na face da Terra.
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Bog esse é um daqueles desafios matemáticos pra os quais oferecem prêmio? pelo que eu me lembre, tinha 3, não tinha? na oitava série eu e minha amiga estávamos combinando de desvendar isso hauahahahah
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat na oitava série eu e minha amiga estávamos combinando de desvendar isso hauahahahah minha namorada é tão nerd <333333
Bog eita, por onde começa? huahauahuahuau
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Gan vamos nos unir, resolver esse troço e ficar com o prêmio \o/
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat vamos!
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Gan se não conseguirmos, nossa filha de sangue puramente nerd certamente conseguirá =D
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
CheshireCat Gan
Hhahahah, boa sorte! Se eu soubesse por onde começar, já teria começado, hahahahah.
Mas então, tem um outro jeito de enriquecer com informática. Um jeito meio sacana, mas ainda assim é um jeito. Aprendi esse truque com a Matsushita (Panasonic) aqui no Japão. Funciona assim:
1. Tenha uma idéia para um produto. 2. Escreva uma idéia super-geral de como o produto funciona. Não precisa implementar, desde que seja geral o suficiente para PODER funcionar. 3. Descreva todas as possíveis variações da idéia. 4. Patenteie. 5. Tente implementar. 6. Caso a implementação funcione: venda e fique rico. 7. Caso não funcione: espere até alguém inventar algo minimamente parecido. Daí bote um processo, diga que você era dono da idéia e fique rico.
Eu já tenho o meu nomezinho num registro de patente. Faça você também o seu! :)
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
Bog tem mesmo, cara?
CheshireCat sangue c positivo positivo, ela irá programar direto em binário /o/
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Bog qual patente? só pra não inventar um igual e ser processada por você...
Gan sangue c positivo positivo hauhahahhaha \o/ existem 10 tipos de pessoas: as que sabem binários e as que não sabem
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat existem 10 tipos de pessoas: as que sabem binários e as que não sabem 00000010???
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
Gan se for em 8 bits sim.
|