Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
gente, o foba eh um cabra safado... fez uma puta sacanagem...
puta merda
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
o q?
|
oiio Veterano |
# ago/07 · Editado por: oiio
· votar
toty
uma colega combinou c ele de trocar horario, ele fingiu de desentendido, n chegou aki no horario e a coitada teve q ficar o dia todo... e outra colega de trabalho tinha ligado p ele avisando a hra q era p ele chegar... e ele chegou aki e disse q ng avisou nada a ele... safado...
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
oiio uma colega combinou c ele de trocar horario, ele fingiu de desentendido, n chegou aki no horario
as vezes ele se atrasou tentando escovar os dentes na maquina de lavar roupas !!!!!
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
oiio
toty
uma colega combinou c ele de trocar horario, ele fingiu de desentendido, n chegou aki no horario e a coitada teve q ficar o dia todo... e outra colega de trabalho tinha ligado ontem p ele avisando a hra q era p ele chegar... e ele chegou aki e disse q ng avisou nada a ele... safado...
agora apelida ele de boca de bueiro!!! e soh chama ele assim...\m/
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
toty
deve ter sido... safado!!
Jason Voorhees
pois eh... vo chamar ele de foba de fossa
|
pr0view Veterano |
# ago/07
· votar
uaheuheaueha muito bom esse topico, parece ateh um episodio dakelas series tipo "friends" uaehuhea
|
vivica Veterano |
# ago/07
· votar
Nossa!Eu trabalhava em uma copiadora ,e o rapaz que trabalhava comigo tinha(ou tem) um mal cheiro nas axilas(cêcê) ,por conta disso teve até reunião na empresa,devido a muitas reclamações ,até os clientes naum aguentavam mais o fedor(a empresa estava sendo prejudicada),e de nada adiantou falar com ele .quanto mais ele passava desodorante,perfume ,mais fedido ficava.Resumindo:ele foi demitido(coitado)
|
vivica Veterano |
# ago/07
· votar
"o chá combate o mau hálito...em geral, a eficiência é maior entre os tipos que contêm cafeína, como o chá preto, considerado a mais popular bebida do planeta.
Um outro estudo, realizado por cientistas da Universidade de Illinois, concluiu que a ação contra o mau hálito do chá se deve à presença na bebida de elementos conhecidos como polifenóis.
Experimentos em laboratórios mostraram que os polifenóis reduzem o ritmo de desenvolvimento das bactérias responsáveis pelo mau hálito."
Coloque uma garrafa de chá na mesa dele,quem sabe ajuda!
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
pr0view uaheuheaueha muito bom esse topico, parece ateh um episodio dakelas series tipo "friends" uaehuhea
q q tem a ve? O.o
vivica
Nossa!Eu trabalhava em uma copiadora ,e o rapaz que trabalhava comigo tinha(ou tem) um mal cheiro nas axilas(cêcê) ,por conta disso teve até reunião na empresa,devido a muitas reclamações ,até os clientes naum aguentavam mais o fedor(a empresa estava sendo prejudicada),e de nada adiantou falar com ele .quanto mais ele passava desodorante,perfume ,mais fedido ficava.Resumindo:ele foi demitido(coitado)
afee maria, imagina se esse meu colega tivesse cece tb.. huaeuheheauhae
Experimentos em laboratórios mostraram que os polifenóis reduzem o ritmo de desenvolvimento das bactérias responsáveis pelo mau hálito."
hummm.. valeu! :)
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
gente, to de folga hj! graças a deus :)
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
depois de tantas indiretas e diretas eu avacalhava..... dizia na lata dele:
"na boa irmãozinho, vc tá com algum problema pois sempre que vc fala comigo eu sinto um cheiro insuportável, vai procurar ajuda pq inclusive já ouvi clientes reclamando"
|
ophius Veterano |
# ago/07
· votar
oiio "olhe, voce tem bafo ok? "
Hahuahauuahaa BOA!
E ae..? Resolveu alguma coisa?
:P
|
pr0view Veterano |
# ago/07
· votar
oiio situacoes engraçadas ueh! u.u
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
Mitilico
desisto viu, depois de tudo ainda continua a foba!!
ophius
E ae..? Resolveu alguma coisa? nao, nada resolveu :s
pr0view situacoes engraçadas ueh
hehehe
vou folgar sabado e domingo, vou ficar longe desse ser
\o/
|
AkoBlu Veterano |
# ago/07
· votar
bah...isso não é nd....eu trampo num cubikulo trankada com uma tia minha, meu num sei de onde ela tirou a idéia de q pode fikar soltando gases dentro da sala... tp, a maioria nem tem odor (menos mals) mas tem hora q ela solta uns perversos q acabam valendo por tds os outros q não federam... acho isso falta de educação e totalmente nojento o pior de td...me dah moh raiva qdo ela ainda por cima dah akelas erguidinhas básicas de perna pra soltar kem tah preso... eka...
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
AkoBlu bah...isso não é nd....eu trampo num cubikulo trankada com uma tia minha, meu num sei de onde ela tirou a idéia de q pode fikar soltando gases dentro da sala...
ahuhuehueahueaehuaehuaehuahueauhae
putzz!!
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
oiio
desisto viu
não se entregue!!!!! lute até o fim!!!! hauhauhauhauhauhauhau
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
oiio vai na cara dura e fala na cara dele, amigo, é o seguinte, não dá mais, eu não aguento, agora ou você usa essa porra de anticeptico bucal (dê um para ele) ou eu te enfio a porrada, eu eu todo mundo que não aguenta mais seu bafo!
kkkkkkkkk, brincadeira, não faça isso
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
post duplo (deio quando isso acontece)
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
puta merda fui obrigado a ressucitar este topico.
use isto: http://camuflado.com/shop/images/mascara_russa.jpg
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
6 páginas sobre o foBa do homem! Como concluiu a história?
Eu falaria na cara!!!
Trabalhei um tempo numa loja de photos, e uma mulher recém-chegada lá tinha um foba horroroso tb. Me causava náuseas, ânsia de vômito! Sem brincadeira. E ela ia ser minha dupla... na segunda semana, virei e falei pra ela mais ou menos assim:
"Fulana, olha... err, bem, uh... desculpa falar assim, mas é que... que... bem, errr... - 'e eu pensando pqp q q vou falar' - hmm... seu... ahh.... seu, err... bem, seu hálito não está dos mais agradáveis e fico sem jeito de dizer." Basicamente isso, curto, grosso e semi-direto. :P
Tipo... ela ficou meio sem graça tambem. Mas pelo menos o bafo deu uma boa melhorada! Todo dia, a partir desse dia, ela tava com uma Halls (tipo) à mão.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
ahiuahaiu ese tópico é clássico
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
6 páginas sobre o foBa do homem!
E até agora nenhum nérd capaz de postar algum post que se diga Noooooooooooooosa! que post inteligente!
Que o diga o leandro rodrigues
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
Se não for seu chefe, manda escovar os dentes.
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
gente, nem trabalho mais c essa pessoa! hauehuahuehau to em outro lugar! :D
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
Sam pede pro chefe um aumento por insalubridade que jajá ele resolve o problema pra vc =P
IAEUHOAEIUHEUIAEHOIAUEHEAIUHOIUAEHIUHAIEUHEAEIAEUHOAEIUHEUIAEHOIAUEHEA IUHOIUAEHIUHAIEUHEAEIAEUHOAEIUHEUIAEHOIAUEHEAIUHOIUAEHIUHAIEUHEAE
|
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
pqp, to rindo pra porra aqui no trampo e ta todo mundo me olhando estranho auhauhauhaiuohsiuohauihsuihai
|
Akasha_Valo Veterano |
# dez/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
Manabu Cuidado rapaz...
=O
AHUHAUHAUHAuHUA
|
James Smith Veterano |
# dez/08
· votar
manda ele beber um copo de acido sulfurico.
|