colega de trabalho com um bafo triste

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# ago/07
· votar


gente, o foba eh um cabra safado...
fez uma puta sacanagem...

puta merda

toty
Veterano
# ago/07
· votar


o q?

oiio
Veterano
# ago/07 · Editado por: oiio
· votar


toty

uma colega combinou c ele de trocar horario, ele fingiu de desentendido, n chegou aki no horario e a coitada teve q ficar o dia todo... e outra colega de trabalho tinha ligado p ele avisando a hra q era p ele chegar... e ele chegou aki e disse q ng avisou nada a ele...
safado...

toty
Veterano
# ago/07
· votar


oiio
uma colega combinou c ele de trocar horario, ele fingiu de desentendido, n chegou aki no horario

as vezes ele se atrasou tentando escovar os dentes na maquina de lavar roupas !!!!!

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


oiio

toty

uma colega combinou c ele de trocar horario, ele fingiu de desentendido, n chegou aki no horario e a coitada teve q ficar o dia todo... e outra colega de trabalho tinha ligado ontem p ele avisando a hra q era p ele chegar... e ele chegou aki e disse q ng avisou nada a ele...
safado...


agora apelida ele de boca de bueiro!!! e soh chama ele assim...\m/

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


toty

deve ter sido... safado!!

Jason Voorhees

pois eh... vo chamar ele de foba de fossa

pr0view
Veterano
# ago/07
· votar


uaheuheaueha muito bom esse topico, parece ateh um episodio dakelas series tipo "friends" uaehuhea

vivica
Veterano
# ago/07
· votar


Nossa!Eu trabalhava em uma copiadora ,e o rapaz que trabalhava comigo tinha(ou tem) um mal cheiro nas axilas(cêcê) ,por conta disso teve até reunião na empresa,devido a muitas reclamações ,até os clientes naum aguentavam mais o fedor(a empresa estava sendo prejudicada),e de nada adiantou falar com ele .quanto mais ele passava desodorante,perfume ,mais fedido ficava.Resumindo:ele foi demitido(coitado)

vivica
Veterano
# ago/07
· votar


"o chá combate o mau hálito...em geral, a eficiência é maior entre os tipos que contêm cafeína, como o chá preto, considerado a mais popular bebida do planeta.

Um outro estudo, realizado por cientistas da Universidade de Illinois, concluiu que a ação contra o mau hálito do chá se deve à presença na bebida de elementos conhecidos como polifenóis.

Experimentos em laboratórios mostraram que os polifenóis reduzem o ritmo de desenvolvimento das bactérias responsáveis pelo mau hálito."


Coloque uma garrafa de chá na mesa dele,quem sabe ajuda!

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


pr0view
uaheuheaueha muito bom esse topico, parece ateh um episodio dakelas series tipo "friends" uaehuhea

q q tem a ve? O.o

vivica

Nossa!Eu trabalhava em uma copiadora ,e o rapaz que trabalhava comigo tinha(ou tem) um mal cheiro nas axilas(cêcê) ,por conta disso teve até reunião na empresa,devido a muitas reclamações ,até os clientes naum aguentavam mais o fedor(a empresa estava sendo prejudicada),e de nada adiantou falar com ele .quanto mais ele passava desodorante,perfume ,mais fedido ficava.Resumindo:ele foi demitido(coitado)

afee maria, imagina se esse meu colega tivesse cece tb..
huaeuheheauhae

Experimentos em laboratórios mostraram que os polifenóis reduzem o ritmo de desenvolvimento das bactérias responsáveis pelo mau hálito."


hummm.. valeu! :)

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


gente, to de folga hj!
graças a deus
:)

Mitilico
Veterano
# ago/07
· votar


depois de tantas indiretas e diretas eu avacalhava..... dizia na lata dele:

"na boa irmãozinho, vc tá com algum problema pois sempre que vc fala comigo eu sinto um cheiro insuportável, vai procurar ajuda pq inclusive já ouvi clientes reclamando"

ophius
Veterano
# ago/07
· votar


oiio
"olhe, voce tem bafo ok? "




Hahuahauuahaa
BOA!

E ae..? Resolveu alguma coisa?

:P

pr0view
Veterano
# ago/07
· votar


oiio
situacoes engraçadas ueh! u.u

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


Mitilico

desisto viu, depois de tudo ainda continua a foba!!

ophius

E ae..? Resolveu alguma coisa?
nao, nada resolveu :s

pr0view
situacoes engraçadas ueh

hehehe


vou folgar sabado e domingo, vou ficar longe desse ser

\o/

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


bah...isso não é nd....eu trampo num cubikulo trankada com uma tia minha, meu num sei de onde ela tirou a idéia de q pode fikar soltando gases dentro da sala...
tp, a maioria nem tem odor (menos mals) mas tem hora q ela solta uns perversos q acabam valendo por tds os outros q não federam...
acho isso falta de educação e totalmente nojento
o pior de td...me dah moh raiva qdo ela ainda por cima dah akelas erguidinhas básicas de perna pra soltar kem tah preso...
eka...

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
bah...isso não é nd....eu trampo num cubikulo trankada com uma tia minha, meu num sei de onde ela tirou a idéia de q pode fikar soltando gases dentro da sala...

ahuhuehueahueaehuaehuaehuahueauhae

putzz!!

Mitilico
Veterano
# ago/07
· votar


oiio

desisto viu

não se entregue!!!!! lute até o fim!!!! hauhauhauhauhauhauhau

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


oiio
vai na cara dura e fala na cara dele, amigo, é o seguinte, não dá mais, eu não aguento, agora ou você usa essa porra de anticeptico bucal (dê um para ele) ou eu te enfio a porrada, eu eu todo mundo que não aguenta mais seu bafo!

kkkkkkkkk, brincadeira, não faça isso

MANFREDINI
Veterano
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


post duplo (deio quando isso acontece)

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


puta merda fui obrigado a ressucitar este topico.

use isto:
http://camuflado.com/shop/images/mascara_russa.jpg

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


6 páginas sobre o foBa do homem!
Como concluiu a história?

Eu falaria na cara!!!

Trabalhei um tempo numa loja de photos, e uma mulher recém-chegada lá tinha um foba horroroso tb. Me causava náuseas, ânsia de vômito! Sem brincadeira. E ela ia ser minha dupla... na segunda semana, virei e falei pra ela mais ou menos assim:

"Fulana, olha... err, bem, uh... desculpa falar assim, mas é que... que... bem, errr... - 'e eu pensando pqp q q vou falar' - hmm... seu... ahh.... seu, err... bem, seu hálito não está dos mais agradáveis e fico sem jeito de dizer." Basicamente isso, curto, grosso e semi-direto. :P

Tipo... ela ficou meio sem graça tambem. Mas pelo menos o bafo deu uma boa melhorada! Todo dia, a partir desse dia, ela tava com uma Halls (tipo) à mão.

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


ahiuahaiu ese tópico é clássico

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


6 páginas sobre o foBa do homem!

E até agora nenhum nérd capaz de postar algum post que se diga
Noooooooooooooosa! que post inteligente!

Que o diga o leandro rodrigues

shoyoninja
Veterano
# dez/08
· votar


Se não for seu chefe, manda escovar os dentes.

oiio
Veterano
# dez/08
· votar


gente, nem trabalho mais c essa pessoa! hauehuahuehau
to em outro lugar!
:D

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


Sam
pede pro chefe um aumento por insalubridade que jajá ele resolve o problema pra vc =P

IAEUHOAEIUHEUIAEHOIAUEHEAIUHOIUAEHIUHAIEUHEAEIAEUHOAEIUHEUIAEHOIAUEHEA IUHOIUAEHIUHAIEUHEAEIAEUHOAEIUHEUIAEHOIAUEHEAIUHOIUAEHIUHAIEUHEAE

Manabu
Veterano
# dez/08
· votar


pqp, to rindo pra porra aqui no trampo e ta todo mundo me olhando estranho auhauhauhaiuohsiuohauihsuihai

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar


Manabu
Cuidado rapaz...

=O

AHUHAUHAUHAuHUA

James Smith
Veterano
# dez/08
· votar


manda ele beber um copo de acido sulfurico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a colega de trabalho com um bafo triste