Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
ophius
eu naum!!!! ahuhuahuaehuaehuehuaehuae
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
oiio vai ver ela tem uma foba triste tb! huaehueahuehuae
Eles fazem disputa: Ela: Eu tenho mais ó *haaaa Ele: Não! Eu tenho ó *haaaaaaaa Ela: haaaaa Ele: haa .......
ahuahuahuaa
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Ela: Eu tenho mais ó (come uma cebola) *haaaa Ele: Não! Eu tenho ó (come uma cebola e um ovo podre) *haaaaaaaa Ela: (come uma cebola, um ovo podre e um dente de alho) haaaaa Ele: (come uma cebola, um ovo podre e dois dentes de alho) haa
melhorando seu post hahah
|
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
Eu tinha um colega de sala que o problema dele era o CC, parecia pedreiro no final do dia, e cara fritava pastel todo dia na aula sem ao menos se mecher.
|
# ago/07
· votar
Dogs2 melhorando seu post hahah
Tá, cadê a melhora? ahuahuahauhauahuahua
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy ahuahuaauaha ah vai cagar :) mas não pela boca hein hahaha
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
Eles fazem disputa: Ela: Eu tenho mais ó *haaaa Ele: Não! Eu tenho ó *haaaaaaaa Ela: haaaaa Ele: haa .......
hauhuaehuaehuaehueahuae q lindoooooooo
Ela: Eu tenho mais ó (come uma cebola) *haaaa Ele: Não! Eu tenho ó (come uma cebola e um ovo podre) *haaaaaaaa Ela: (come uma cebola, um ovo podre e um dente de alho) haaaaa Ele: (come uma cebola, um ovo podre e dois dentes de alho) haa
eles n precisam de coisas p criar o bafo eh natural...
mind_riot Eu tinha um colega de sala que o problema dele era o CC, parecia pedreiro no final do dia, e cara fritava pastel todo dia na aula sem ao menos se mecher
<o>
|
# ago/07
· votar
Dogs2 ahuahuaauaha ah vai cagar :) Eu passaria hoooooras no banheiro. Tô sem vontade =( Sinto muito. hahaha
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
PUTA MERDAAA
genteeeeeeeee socorrooooooooo ele veio falar cmgggggggggggggggggggg
<o><o><o><o>
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
oiio Pede pra ele falar mais anasalado... pra que o ar saia mais pelo nariz do que pela boca hahaha
o problema é se ele for tubérculo ahuahuaha
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
oiio como diz o filósofo Marrone: "Agora choraaaa" :P
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
genteeeeeeeee socorrooooooooo ele veio falar cmgggggggggggggggggggg
oiio ei vc esta vivo??
|
ophius Veterano |
# ago/07
· votar
oiio
ei vc esta vivo?? (2)
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
toty ophius
vivA sou mulher ok?
sim estou, n sei como
|
ophius Veterano |
# ago/07
· votar
oiio huahuauahau
foi mals :P
Mas...e ae? Ainda tava "pôdi" o rapaz? (rsrs) Ele comentou alguma coisa com vc, sobre ter lido algo sobre o assunto "BAFO de ONçA" no computador???????
Conta aeeeeeeee...
:) srsrssrr
|
toty Veterano |
# ago/07 · Editado por: toty
· votar
oiio sou mulher ok?
desculpe!!! e q mulher !!!!!
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
oiio
tinha um cara que tinha um CC da porra.... te tanto ser zuado resolveu procurar ajuda média e melhorou...de repente ser sincero pro seu coleguinha, vc estará fazendo uma boa ação pra ele...mesmo que ele não compreenda de imediato.... se ele tiver orkut, faz um fake e manda pra ele um scrap alertando
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
toty e q mulher !!!!!
sahauhauau
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
colega de trabalho com um bafo triste tou pra ver um bafo feliz. O_O
|
ShadowOfDeath Veterano |
# ago/07
· votar
eu tinha uma professora de matematica que tinha um bafão de bode com naftalina... Ai acabando o ano, uns colegas que iriam sair do colégio deixaram uma caixa para ela com uma garrafinha de Listerine (sei la se escreve assim) dentro... Sei que hoje em dia ela nao comprimenta nenhum guri da nossa turma :x
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
eu compraria um bom ar e iria misturar no café dele e pah \o
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
chega pra ele e fala: "sabe aqela vez q eu te contei um segredo, e vc disse q sua boca éra um tumulo?? poizé vc tinha razão..."
ou seja direta...
"caralh* tu comeu um cadaver meow... q bafo da porra"
|
# ago/07
· votar
soh pq ele gosta de chupar o dedão de um cadaver!!! =/
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
duas táticas: leve todos os dias um pacote de Halls PRETO se não funcionar, fale logo
bafão ninguém merece, e às vezes a pessoa que tem não sabe...
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
oiio
as vezes é problema de estomago...
se for falar alguma coisa tenta não magoar o cara, vai com calma, pergunta se ele tem algum problema, tipo lá na facul tem um cara que fede pra *******, bem mais que o normal, mas ele tem problema nas glandulas sudoriparas e tal.
|
# ago/07
· votar
manda ele lamber o pulso dele e cherar ahuahauha
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
tive uma ideia mostra o topico pra ele, mas não diz que é vc, diz que achou isso quando tava vendo o google, daí ele percebe que a msg é pra ele, ou então chega contando que algum cara te cantou, mas tinha um bafão do tipo "comi um bicho morto".
hahahahaha
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
alias vc pode ser ironico tbm!! pergunte pra ele assim po BAFôGENIO, sera q tao mexeno no esgoto?? ou sera q alguem emtupiu a patente?
|
# ago/07
· votar
acende um isqueiro perto da boca dele e v c explode...aauhauahua \m/
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
ophius Ainda tava "pôdi" o rapaz? (rsrs) Ele comentou alguma coisa com vc, sobre ter lido algo sobre o assunto "BAFO de ONçA" no computador???????
nao, ele n comentou! mah ele foi embora mais cedo hj O.o só n sei o q ele disse pro gerente!
Mitilico
axo q nem precisa mais, axo q ele viu a conversa aki no pc :|
The Painkiller tou pra ver um bafo feliz. O_O
HUAHUAUHAHUAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHA puta merdaaa, to rindo muito aki...
ShadowOfDeath uhauhahuahua, axo q vo fazer isso
joe_harris
auhahuauhhuahuahuauhahuauha
maggie
axo q n precisa mais... eu deixei o topico aki aberto (de proposito) axo q ele viu! ahauhahuahuauhuhaauhhua mah se ele vier c bafo amanha eu enfio uma bala na boca dele...
Jason Voorhees
uhauhauhauhahua, ele caiiiii
Basser-Shelter
cara, axo q ele ja viu, hj de manha... eu deixei aberto aki...
acende um isqueiro perto da boca dele e v c explode...aauhauahua \m/
auhuhahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuauhuhauhauhauhuhauha
eu to mt besta hj...
='D
|