Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Dark Diva
Nada, é que eu conheci o FCC pelo fórum de canto e voce é uma das que eu lia lá
Tinha um povinho que eu lia quando eu não tinha cadastro
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Soulface
Parabéns atrasado!!!
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/11
· votar
Dark Diva Caralho, e eu pensei que tinha visto um fantasma! <O>
|
Dark Diva Veterano |
# ago/11
· votar
Luiz Almeida Dark Diva O que houve com os "fantasmas" desse fórum???
Vick Vaporub Dark Diva =O
AnaClara Dark Diva =OO
TG Aoshi Soulface Nossa, um fantasma! =p Dark Diva Caralho, e eu pensei que tinha visto um fantasma! <O>
Nossa, juro que eu não imaginei que alguém fosse se lembrar de mim aqui nesse fórum! Awww! ='3
Sobre os que me chamaram de "fantasma", não sei quanto ao Soulface, mas relaxem que eu sou igual ao Gasparzinho (fantasminha camarada e pá...), tá?! Huehueheuheh! ^^
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/11
· votar
Dark Diva uahuah! Lembro sim, aliás, lembro até que um dos meus primeiros posts, talvez até o primeiro (!), foi um comentário numa gravação sua!
Falando nessa gravação, vai no show do X?
|
Dark Diva Veterano |
# ago/11
· votar
TG Aoshi uahuah! Lembro sim, aliás, lembro até que um dos meus primeiros posts, talvez até o primeiro (!), foi um comentário numa gravação sua!
Own, q legal! *-*
E pode me matar, mas eu não vou pro show do X. (chorando litros aqui, agora que vc me lembrou do show =~~~~~~)
|
Soulface Veterano |
# ago/11
· votar
Passando aqui novamente para agradecer à quem me mandou felicitações. Enfim, chegando aos 16. Mais 2 anos e não vou mais precisar "pedir o carro emprestado para o meu pai"... Enfim, obrigado mesmo.
AnaClara ahuehuaheuhaeuhauheuhauheae!!! Mas realmente fiquei surpreso por vc lembrar. Até pq eu tava off semana passada, e a gente não tinha se falado. Caixinha de surpresas...
TG Aoshi Caralho e eu pensei que tinha visto um fantasma! Tu não é muito novo pra ele já estar "morto" não???
Dark Diva Agora me senti importante hein?! Olha só quem ressuscita justo no tópico do meu aniversário! Já q é assim, vou ver se dou um jeito de fazer mais uns 3 ou 4 aniversários por ano...
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Soulface
shauhsuahsuah Voce é muito fera, cara. Saudade de conversar com vc
|
Soulface Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Saudade de conversar com vc Ahhh... Vc sabe onde me encontrar! hehehehehehe Mas talvez eu aparece com mais frequência por aqui mesmo. Ultimamente tenho lido uns tópicos q me fizeram dar boas risadas e bateu até uma saudade dos bons tempos.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Soulface
Por lá vc nao vai aparecer com frequencia nao? =(
E eu to no meio de uma aula \o\
E apareça mais mesmo. Saudade. =*
|
Soulface Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Por lá vc nao vai aparecer com frequencia nao? =( Praticamente todo dia...
E eu to no meio de uma aula \o\ Foi-se o tempo em q o único pilantra do fórum era eu...
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Soulface Praticamente todo dia...
Praticamente toda noite né
Foi-se o tempo em q o único pilantra do fórum era eu...
shaushausau Aula chata, eu ja fiz tudo
Mas sinto que eu perdi algo
|
Soulface Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Aula chata, eu ja fiz tudo
Mas sinto que eu perdi algo Então, vc perdeu tempo, oras!
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Soulface
shausha Poisé! poderia ta fazendo algo melhor
Vou pra casa, bjos bjos
=*
|