Autor |
Mensagem |
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
"Vosso universo é finito como vórtice sideral". "Se me perguntais onde termina o espaço, eu vos respondo: num ponto em que o "onde" se transforma no "quando".
Ao contrário do que se pensava, o Universo pode não ser infinito" (as marcas são nossas). Perscrutando distâncias incomensuráveis, além de 13-14 bilhões de anos-luz, onde estão os quasares, deparam- se os astrônomos com um vazio assustador. Nada há além. Os limites do inconcebível parecem estar ali bem diante de seus atônitos olhos. Começam a se dar conta de que estamos fechados num espaço finito. Se de fato esse fosse infinito e existisse de toda a eternidade, encontrariam, expostos às suas observações, novas multidões de corpos celestes. Não teriam tido todo o infinito do tempo passado para nos enviar suas imagens luminosas? Portanto só lhes cabe a paradoxal e exótica conclusão: o espaço termina, o universo tem fim! Isso quer dizer então que as antecipadas afirmativas da Grande Síntese não eram coisas de loucos e realmente correspondem à realidade.
O Universo nao é infinito
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/07
· votar
Villts segundo a teoria da relatividade, tempo só existe se temos movimento. se vc pensar que ao zero absoluto não há movimento algum, então o tempo pára pra esse corpo. só que há. então não.
Sarcasmo? sim
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
adnz 11 dimensões! 12!
Marreco!
Zap na testa!
|
adnz Veterano |
# ago/07
· votar
Villts ?
Eu vi um vídeo que falava em M theory e eles dizem que podem existir 11 dimensões.
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
And the meek shall inherit the earth segundo a teoria da relatividade, tempo só existe se temos movimento. se vc pensar que ao zero absoluto não há movimento algum, então o tempo pára pra esse corpo. só que há. então não. Foi o que eu disse man.
É que é foda, eu não sei explicar haeuahuehaueh.
O da gravidade tá certo. Oo
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White O Universo nao é infinito Então tá.
Existe algo depois, que não é o universo então.
|
# ago/07
· votar
MoOn White que bela merda de texto.
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
And the meek shall inherit the earth que bela merda de texto. Como você é cruel man.
|
# ago/07
· votar
Villts mas o texto é uma merda
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/07
· votar
Um dia estava vendo umas comparações da super interessante....que comparava o universo como se fosse uma pão de caixa.....(aqueles quadrados)
onde cada galáxia estava organizada uma do lado da outra....sei lá vou procurar a matéria...
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
And the meek shall inherit the earth mas o texto é uma merda Mas mesmo assim, tu é cruel cara. Tu mata a pessoa e come o coração na ponta da faca, man.
HAheauheauheuae
Então man, o da gravidade lá que eu falei tá certo?
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/07
· votar
And the meek shall inherit the earth tudo é uma merda??
vivemos dentro de uma privada gigante?
|
# ago/07
· votar
Villts tá.. se vc considerar mecânica clássica como certeza absoluta.
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Rapha_krust... tudo é uma merda??
vivemos dentro de uma privada gigante? Mas essa privada é da onde? De uma casa?
Entendeu, man? Nunca vai ter solução. =/
INFERNO!
SIGAM OS ELEFANTES QUE É A MELHOR SOLUÇÃO, ELES SABEM O QUE FAZER!
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
And the meek shall inherit the earth tá.. se vc considerar mecânica clássica como certeza absoluta. \o/
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Agora dá licensa que eu vou me encher de Nutella até ter diarréia.
|
# ago/07
· votar
Villts pensar no universo como "embutido" em algo é apenas uma forma de se pensar. a parte relevante da matemática não considera espaço como contido em algo. ele apenas é.
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
pensar no universo como "embutido" em algo é apenas uma forma de se pensar. a parte relevante da matemática não considera espaço como contido em algo. ele apenas é. HUAhUAHuHA e o texto q é uma merda Oõ ahHauhUHAuHUAhUHAuHUAhA
|
# ago/07
· votar
MoOn White ?
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Rapha_krust... (...) e o que tinha antes do universo?....
cuidado com as perguntas que ainda não tem comprovação científica e beiram a crença religiosa.
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Onde termina o Universo? Ali na esquina.
|
Emanoloko Veterano |
# ago/07
· votar
Como diz em hamlet> Há muito mais coisas entre o céu e a terra, do que supõe nossa vã filosofia.
Qdo vi o video comparando o tamanho dos planetas a das galaxias e tudo mais, só comprovou q somos muito, mais muito pequeno, e q jamais conseguiremos respostas para perguntas como essa
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Emanoloko Qdo vi o video comparando o tamanho dos planetas a das galaxias e tudo mais, só comprovou q somos muito, mais muito pequeno, e q jamais conseguiremos respostas para perguntas como essa Man, a capacidade de um ser humano é absurda.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/07
· votar
Eu não sei onde termina, mas a resposta para o universo é 42.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/07
· votar
E claro, como não consigo editar aqui...
Na verdade não é a resposta, mas sim o significado. o0
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Está terminando.... Vc que nao percebe, pq eh muito feliz...
Cada vez que meu coracao perde o compasso eu vejo o limite... Fico imaginando, se eu nunca achar o compasso eu nao o perco denovo.
Assim, o universo que eh finito chega ao fim.
Se eu acordar, eu conto o resto.
|
Coldplay Veterano |
# ago/07
· votar
As duas primeiras aulas de Geologia de um curso de nível superior explicam isso, e muito bem :)
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
E se acabar, eu busco mais... O universo no verso.
|
Coldplay Veterano |
# ago/07
· votar
asda poderia ser poeta de auto-ajuda
[ isso existe? ]
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Coldplay poderia ser poeta de auto-ajuda E auto-destruicao?
|