Eu não gosto de putaria.

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# ago/07 · Editado por: Expertsoad


Bom, ontem fui fazer um simulado em Barretos, nos últimos simulados consegui ir muito bem e creio que neste também. Mas o assunto do tópico não é este, a cidade está lotada pelo fato da festa de rodeio, nunca vi tanta mulher na minha vida! Mas cá entre nós, é uma tremenda perda de tempo, pessoas vem do sul, leste, oeste e norte do país para tal festa e vem de outros países também (eu sei que o problema e o dinheiro é deles e fazem o que querem, e não tem nada de mal nisso).
E rola só putaria. Pra quem curte é uma boa, recomendo ir pra Barretos em época de festa, não faz meu tipo esses ambientes com muitas pessoas, festas, cervejas, isso não é pra mim. Prefiro uma festa familiar, com poucas pessoas.

Obs.: Minha carta do ENEM chegou. Que beleza! Eu achei engraçada uma coisa, no cartão resposta do estado social da pessoa tem a seguinte pergunta:
Qual sua cor racial?

Amarelo(a)
Índio(a)
Pardo(a)
Preto(a) <<< ???? Ta correto esse preto? Não seria Negro? Kkkk dei umas risadas quando vi isso.
Etc...

Eu tenho cabelo cacheado (indício negro), eu sou branco. Ser brasileiro é tudo de bom.

ESP
Veterano
# ago/07
· votar


Vo botar minha calça jeans, minha camisa xadrez, meu chapéu, minha bota e vo colar nessa parada!!! \m/

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


Expertsoad
tremenda perca de tempo

anotem isso crianças: perDa de tempo, ok? PERDA =)

Eu não gosto de putaria
emo?

ambientes com muitas pessoas, festas, cervejas, isso não é pra mim
tb não curto "muvuca".

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Eu tenho cabelo cacheado (indício negro), eu sou branco. Ser brasileiro é tudo de bom.

eu tenho cabelos cacheados, mas tenho um sangue bem misturado, portugues, espanhol, africano...

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
eu tenho cabelos cacheados, mas tenho um sangue bem misturado, portugues, espanhol, africano...


acho que eu ganho... aqui tem: russo, italiano, português, espanhol e meu avó materno jura que a bisavó dele era uma "índia apanhada a laço". hehehe =)

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Sam

Caramba, "perca" de tempo foi foda huauhauhauhahu, Vlw Sam.


emo?

Pra não ser emo tem que gostar de putaria? der

tb não curto "muvuca".

Com certeza, muita gente é igual a brigas, um pegando namorada do outro. E também o ambiente com milhares de pessoas é "injuativo".

HyperViruz
Veterano
# ago/07
· votar


Eu não gosto de putaria.

Eu adoro putaria

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


HyperViruz

O que é putaria pra você?

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


Eu não gosto de putaria.

gay

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Fahrenheit

Nada a vê

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
Nada a vê

Tudo a ver

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Fahrenheit

Nada a vê

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Bom, vou indo ver um filme que baixei! Abraços a todos, e façam deste tópico inútil o que quiserem!

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad

Lembrando que só to zuando brother!!!

=P

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


Fahrenheit

Poxa, nada a ver mesmo! Eu nunca gostei muito de putaria desenfreada, balada, carnaval e afins. Sempre preferi ter uma namorada firme, que vai comigo para a praia/piscina/restaurante/cinema/show, que vem passar a noite comigo (não necessariamente dorimindo), e que sabe do que eu gosto na cama... e na mesa, hahahaah.

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


Bog
hsauhasuhasuhsa

Só to zuando véio

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Já foi o tempo em que eu gostava de tendéu de gente.Hoje sou mais um churras entre a família, ou um churras entre 5 ou 6 amigos.

Mas putaria rules \o/

HyperViruz
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
safadas rebolando no boneco

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Bog
Poxa, nada a ver mesmo! Eu nunca gostei muito de putaria desenfreada, balada, carnaval e afins. Sempre preferi ter uma namorada firme, que vai comigo para a praia/piscina/restaurante/cinema/show, que vem passar a noite comigo (não necessariamente dorimindo), e que sabe do que eu gosto na cama... e na mesa, hahahaah.

concordo em parte, pq não perco o carnaval por nada. =D

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Fico vendo essas raves da vida onde só o que rola é bebida, mulher querendo dar a bunda com aquelas calças atoladas até o.. Aquele barulheira tunts tunts tunts que chega a hipnotizar até a alma da cambada..

Porra, uma festa é um lugar onde tu quer conversar, bater um papo, rever os amigos, fazer umas brincadeiras, inventar planos pro futuro que provavelmente nao irão sair do papel, agora fica aquela merda que ninguem ouve ninguem, só fica as bixona dançando toscamente e se esfregando até a orelha.. É uma babaquice que só, parece um encontro de máquinas que não vem nada na vida a nao ser sexo..

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte

a maioria das pessoas hoje em dia só pensa nisso.

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte

Num é assim também não véio...
O pessoal vai pra dançar!!! Eu me amarro...da todo tipo de gente, vc fica perto de quem vc quer...

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Fahrenheit
Dançar? Duvido que alguem passa horas nesses lugares apenas pra ir dançar, que a próposito nem pode ser chamada de dança..

Quem vai em raves e afins sabe que rola putaria e vai pra ver se descola alguma até o final da noite ou entao ficar comentando com os coleguinhas animais sexualmente ativos quem tem o rabinho mais perfeito

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte

Pô cara, na boa, vc ta generalizando...eu já fui pra raves e trances só pra dançar, curtir com os amigos, sem me preocupar em pegar ninguém...curto a música que pra mim num é só tunt tunt tunt...você deveria ir (num sei se já foi) e tentar olhar pelo outro lado...
Abç Aê

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


Obs.: Minha carta do ENEM chegou. Q
a minha não. ¬¬


Caldas Novas em epoca de festa também é um paraiso.

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Fahrenheit
Tudo bem, cada um com seu conceito de diversão, eu particularmente acho bobagem

tncv
Veterano
# ago/07
· votar



Porra, uma festa é um lugar onde tu quer conversar, bater um papo, rever os amigos, fazer umas brincadeiras, inventar planos pro futuro que provavelmente nao irão sair do papel

isso é reunião de amigos. ¬¬

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


eu não gosto de rave, mas como tu estar generalizando.

show de rock: idiotas se batendo pra nada, batendo cabeça, fumando, usando droga o tempo todo, bebendo até gasolina e depois vão quebrar tudo.
;)

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


tncv
Não, isso tb é uma festa, se vc nao costuma agir assim, fazer o que

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


show de rock: idiotas se batendo pra nada, batendo cabeça, fumando, usando droga o tempo todo, bebendo até gasolina e depois vão quebrar tudo.
Mas eu tb acho hehe tncv

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não gosto de putaria.