O que te deixa incomodado ou irritado?

Autor Mensagem
asda
Veterano
# ago/07
· votar


Acabou as videos cassetadas.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Bom,uma coisa que me irrita é aquelas cria piquena de uns 2 anos que infernizam tua casa,tu pede pra não mexer,vai lá e mexe.E também fica gritando chorando fazendo birra.Criaredo mimado... E Vcs ?

que raiva, um desse tipo de pirralho arrranhou ontem a noite o meu LP favorito (foram dois arranhados grandes), o lado B do disco dois do ALIVE! do Kiss, aaaa, que raiva, os dois discos não tem (no caso do 2 não tinha) nem marca de uso direito, os arranhões pegaram do meio da Cold Gin até quase o final da Let Me Go Rock And Roll, ou seja, pegou Rock And Roll All Nite inteira (e na Let Me Go Rock And Roll ainda tem uma hora que oula um pequeno pedaço, no resto fica tec tec em cada volta que o disco dá), a que raiva, a proxima pessoa que chegar perto do meu toca disco, vai sumir do planeta, vou mandar ela pro espaço PORRA! só não fiquei tão puto porque o muleque é bem pirralho, deveria cobrar o valor do disco do pai dele, mas ele é uma mão de vaca também...

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


bem acabei de tirar as fotos e tirei um poucodo brilho e aumentei o contraste pra poder enxergar melhor, eis os arranhões:

http://img63.imageshack.us/img63/8193/arranhado1mp5.jpg

http://img473.imageshack.us/img473/9624/arranhado2.jpg

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
Não sou fã de Kiss...mas imagino sua raiva :)

joe_harris
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
da veneno de rato pro pivete...

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


imagino sua raiva
já esta passando, mas que deu vontade de chorar quando eu vi deu, po, foi o sufoco pra eu conseguir esse disco, primeiro pra eu convencer minha mãe a ir pegar o disco com o ex-dono foi quase impossivel, depois que eu fiqui economizando dinheiro do lanche, lavei o carro da minha mãe, do meu tio, foi uma merda cara, ai quando eu fico todo feliz, porque poxa, eu quero escuta a musica que eu estou pensando, e ainda no meu vinilzão, ai eu pego e vejo os riscos, não foi muito bom

da veneno de rato pro pivete...
nada, eu até gosto dele, ele não tem nem 10 anos, por isso que ainda estou tranquilo...

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


mas se tem uma coisa que me da raiva é isso, eu cuido super bem dos meus cds e discos, ai chega um e arranha ou quebra e eu vejo que todo o trabalho que eu tive pra conseguir e conservar a parada foi pela descarga

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


O que te deixa incomodado ou irritado?

a porcaria da minha net discada q fica dando pag na encontrada ¬¬

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
vou mandar ela pro espaço PORRA

*modo suicida on*
onde fika isso? espaço PORRA...nunka ouvi falar...
*modo suicida off*

The Quack
Veterano
# ago/07
· votar


Eu Fico Irritado
quandu eu sei q vou em um lugar
q num pode usar u banhero
e eu fiko cum mó vontade de cagar...

Normalmente é uma Prova, ai eu tenhu q entregar a prova toda errada pra poder sair pru banhero

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
onde fika isso? espaço PORRA...nunka ouvi falar...
fica na orbita Iron Maiden

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Billy The Kid
Eu passei isso com primos,agora tem um MONSTRO na familia,o pai e a mãe dela decharam ela mimada...estragaram...PUTA MERDA eles fazem a cagada e a gente é q paga hehehau


putz....o pior disso é que quem vai se prejudicar no futuro é a própria criança...=/

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
Ah isso não tenha a menor sombra de dúvidas, Pois ela vai achar q as pessoas vão se ajoelhar a seus pés...mas nãããooo a cria vai sofrer tbm pq as coisas não vão ser do seu jeito.

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


The Quack
Tive uma idéia, finge q tu vai vomitar,e dae tu sai correndo da sala... e vai lá e solta o barrero... e depois volta com uma cara de quem vomitou até o figado =) Boa idéia não acha ??????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que te deixa incomodado ou irritado?