Só queria explicação.

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# ago/07


Porque a maioria das meninas "crentes" são safadinhas? Sempre quando eu passava na porta da igreja, umas irmãs de uns 17 a 19 anos ficavam mexendo comigo (olha que sou feio e pobre, não tenho carro ainda pra variar). Mas eu não dava moral), pra dar uma de difícil hehehehehe. E pensem comigo, o dia que for proibido comer tijolo, vocês vão ver que muita gente será viciada em comer tijolos! O mundo é feito desses bestas mesmo.

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
vixi, eu postei o tópico da loira crente q queria me dar uns fight. Safadenha total, ainda sabe q eu tenho namorada

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Merda, eu não ia fazer esse tópico, mas agora ja foi. E vou indo fazer o almoço.

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Gan

Caramba, eu vi o tópico, e nem percebi que era crente, ta vendo só? Isso é fato mesmo. Não que elas não tenham o direito delas né? Mas pela religião tinham que se sacrificar um pouco, e tentar ser diferente das meninas do "mundão", as famosas potrancas.

sithknight
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
umas irmãs de uns 17 a 19 anos ficavam mexendo comigo. Mas eu não dava moral
na boa velho...ferro nas minas sem dó nem piedade...
largue mão de ser um bisnaga...
já é o 100º tópico q vejo vc perdendo de passar a vara...

Quase nada
Veterano
# ago/07
· votar


Porque a maioria das meninas "crentes" são safadinhas?
umas irmãs de uns 17 a 19 anos

Maioria é? Q maneh..

O mundo é feito desses bestas mesmo.
E cada vez chegando mais..

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
hauhuahuaha mas elas acabas sendo piores q as potrancas veio

toty
Veterano
# ago/07
· votar


e pq são crente so na aparencia!!!!
e igual dis o ditado


elas andam de saia compridapra nao mostrar as pernas, mas no fundo tão sem calcinha!!!! e pegando fogo!!!

CheshireCat
Veterano
# ago/07
· votar


detesto crente ¬¬

já é o 100º tópico q vejo vc perdendo de passar a vara...(2)

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


pois é, a maioria de "crentes" são assim, conheço um cara que vai na igreja só pra pegar as "crentes".

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


sithknight

Mas po, apenas posto os momentos, mas existem momentos após momentos, certo? Então já teve outras e outras que foram pra guerra comigo.hehehehehehe.

sithknight
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
então manda ver velho...

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter

Então cara! É exatamente isso, religião é o de menos para eles (alguns, que seriam ali em torno de 85,4% de toda a povoação que ali esta sentada nos bancos da igreja).

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/07
· votar


elas andam de saia compridapra nao mostrar as pernas, mas no fundo tão sem calcinha!!!! e pegando fogo!!!


e elas adoram sexo anal com ejaculação interna.

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


sithknight

Vlww

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


Mano rato catou uma crente, ele podia contar como foi

CheshireCat
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
Mano rato catou uma crente, ele podia contar como foi

use a busca
espero ter ajudado =)

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
Então cara! É exatamente isso, religião é o de menos para eles (alguns, que seriam ali em torno de 85,4% de toda a povoação que ali esta sentada nos bancos da igreja).

cara sem zoação, tu é virgem?

já é o 100º tópico q vejo vc perdendo de passar a vara...(3)

ZakkWyldeEMG
e elas adoram sexo anal com ejaculação interna.

já peguei uma que gostava de engolir. =D

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Quase nada
Maioria é? Q maneh..

Seu lerdo, é bom prestar atenção, ao menos onde eu moro a MAIORIA é sim safadinha. Onde você mora pode não ser, mas onde eu morava em Goiás era cheio dessas, e agora que mudei pra SP não é diferente.
Claro que tem as exceções, nem todo mundo vive de sexo. Tudo que você faz hoje em dia é pensando em sexo. To mentindo? Você vai para uma balada, você vai com a intenção de garrar uma menina, e derrepente até comer ela. E digo o mesmo para as meninas.
Esse mundo ta acabando meu, pessoas indo pro mau caminho, ouvindo metal do Demônio, zuando as pessoas, ta foda.

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter

Essa parada de ficar contando se é virgem ou não é osso hem? Não gosto de revelar minhas intimidades assim pra qualquer um, sou anti-social, não gosto de gente.
Mas posso garantir a você que sou bom no que faço. (uma dica para a resposta)

Quase nada
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
Ahn, onde eu moro nao eh a maioria nao..

E a mina q eu to agora nao eh soh pensando em sexo nao..
Eu gosto da presença dela msm..

Tudo que você faz hoje em dia é pensando em sexo. To mentindo?
está. (pelo menos no meu caso)

Cuidado, reveja seus conceitos, tem mta gente boa por aih ainda.

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Quase nada

Isso é verdade, desculpa ai, achei que você era igual a 82,65% do nosso paísi. E continue nessa cara, sempre você vai achar uma mina legal pra você, agora esses caras que só pensam em sexo, só arrumam namoradas cachorras, não sei se você entende minha teoria.

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


paísi = país

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Gan

E como ficou a estória sua com a loira? Não deu nada?

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
Essa parada de ficar contando se é virgem ou não é osso hem? Não gosto de revelar minhas intimidades assim pra qualquer um, sou anti-social, não gosto de gente.
Mas posso garantir a você que sou bom no que faço. (uma dica para a resposta)


vc sabe usar as mãos o.O zueira... rsrsrs

mas é serio cara, as coisas que tu fala, que tudo que menina fica dando em cima e tu nunca faz nada, eu já teria comido até a filha do prefeito... =D

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter

AuhahuahuhuhuAhuAhUAHAUAH

Cara, eu apenas posto os momentos. Não posto o depois, creio que isso é privacidade, mas raciocina comigo. As vezes você marca de "comer" uma mina, e no decorrer do caminho outras minas mexem contigo, e você vem aqui e posta apenas as que mexeram, e não a que comeu. Espero que isso seja uma luz para a resposta.

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
cara eu tb não posto nada do depois, mas não posto coisas assim do antes, mas de qualquer forma desculpe tê-lo incomodado.

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter

Imagina, você é gente boa, é sempre bom tê-lo em meus tópicos.
Agora vou indo fazer o almoço.
Abraço.

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


cara eu tb não posto nada do depois, mas não posto coisas assim do antes,


iaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAU HahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAU HAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaU iaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAU HahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAU HAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaU

????????????????????????????????????? iaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAU HahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAU HAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaU iaIjaAUHahuaAUHAahhaUiaIjaAUHahuaAUHAahhaU

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


"Creeeeuuuu-sa!

Ela me quéére aí"

haha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só queria explicação.