musica pesada adventista

Autor Mensagem
Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07 · Editado por: Me Wise Magic Jr.


Ai alguem conhece alguma banda de metal, hardcore... da religião adventista???
Esses gospels ai não servem pq a maioria é evangelico ou religiões diferentes....

Mosrite
Veterano
# ago/07
· votar


desconheço

Grow
Veterano
# ago/07
· votar


acho q aki tem

thor_
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic Jr.
sim, vc procura por causa das letras ou da musica em si?

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07
· votar


Os dois, gosto do som mas ainda não achei um que tenha letras de acordo com a religião adventista...

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07
· votar


thor_
E como to virando adventista gostaria de saber se existe musica pesada mas de acordo com a religião, pois me disseram que não existe

thor_
Veterano
# ago/07 · Editado por: thor_
· votar


Me Wise Magic Jr.
eu pelo menos nao conheço, mas reconheço q a adventista é uma das igrejas q mais investe em grupos de musica, corais....mts grupos e musicistas bons.....

tpw, vc ta virando adventista.....soh cuide pra n deixar q o sabado e os livros daquela irmã q nao lembro o nome se tornem mais importantes do q as palavras do JC

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07
· votar


thor_

Blz valeu

Ah e sossegado, não vou virar nenhum fanatico, ate mesmo pq não concordo com fanatismo, vou la e ouço, o que concordo fica o que eu não concordo passa e ja era, Ellen G White ne....Vc é adventista ou conhece?

Expertsoad
Veterano
# ago/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Nem

Expertsoad
Veterano
# ago/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Ligo

thor_
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic Jr.
nao so adventista, mas conheço, e tb tenho amigos q sao e q jah foram.... eu era da luterana, mas essa ta virando uma catolica da vida, cheia de dogmas... eu frequento a Luterana Rendovada q é tpw assim, um movimento q começou nos estados unidos e ta tomando força no brasil....pra retomar a essencia do q é o cristianismo, e deixar dogmas toscos de lado

o problema das igrejas sao os dogmas q pessoas criam pra satisfazerem a elas

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic Jr.

Crie música pesada pros adventistas!!! Já ouviu falar em Faça você mesmo?

kapetanovic
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic Jr.
tú é adventista do 7º dia brotheR?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


Isso é tudo charlatanismo.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic Jr.

tinha uma nos anos 80 chamada fruto sagrado... mas não era tão pesada assim não...

kapetanovic
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Fruto Sagrado acho que não é Adventista.
Me Wise Magic Jr.
Eu sou Adventista, e nunca ouvi falar de uma banda com este estilo.
E vai ser muito difícil encontrar.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


kapetanovic

Nem sabia que as bandas se auto intitulavam como Adventista ou Assembleista de Deus hehehe

pra mim é tudo evangélico (musicalmente falando, claro)

kapetanovic
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
É por causa da diferenças que há nas crenças.
As músicas Adventista são mais calmas, já da Assembléia são mais agitadas, com guitarras e gritaria.

Mas é tudo Gospel. É como o Heavy Metal, tem vários estilos dentro dele.

paranauê
Veterano
# ago/07
· votar


Prefiro Iron

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
fruto sagrado

\m/

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


crente enrustido!!!

Mathews_S.
Veterano
# mar/10
· votar


Sou e adoro a música adventista...não é Deus que deve se agradar da música que o ser-humano produz e acha que é certo e sim o ser-humano gostar da música que Deus se agrada...

pensem nisso e sejam felizes

rsrsrs

Lucas Borlini
Veterano
# mar/10
· votar


Mas os adventistas não são aqueles que são meio fechados e não aceitam nada das outras religiões?

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Mathews_S.
não é Deus que deve se agradar da música que o ser-humano produz e acha que é certo e sim o ser-humano gostar da música que Deus se agrada...

Na verdade o ser humano deve fazer e ouvir a música que agrada a ele próprio. Música tem a ver com emoção, se você se sente bem ouvindo alguma coisa, você acha realmente que seu deus vai te hostilizar por isso, seja ele qual for?

Mathews_S.
Veterano
# mar/10
· votar


Na verdade a igreja adventista num todo ainda está muito fechada com relação à música, no que diz respeito à estilo musical, instrumentos, vocais, tudo que compõe música...
Em alguns locais isto é diferente, eu moro aqui no RS, e a música aqui é muito tradicional, já em SP por exemplo a música adventista é bem diferente daqui...é um assunto que envolve não só religião, mas sim cultura, época, pessoas...

A música cristã sempre vai ser um assunto complexo...

>>>>>>>> Na minha opinião não existe música santa...ela se torna santa da maneira como você utiliza ela...<<<<<<<<<

Eu particularmente gosto de musicas de origem negra, ou black music gospel como preferir rsrs (você acha que isso é o forte da igreja adventista???) claro que não...mas a igreja HOJE não proibe músicas desse estilo ou cultura! Tanto que existe um grupo chamado Familia Soul que produz musicas no estilo black gospel...e os mesmos são adventistas com DVD gravado e tudo!!

As vezes nos prendemos muito nas coisas que as outras pessoas falam (sem conhecimento) e acabamos fazendo uma imagem que verdadeiramente não é.

Dúvidas estamos à disposição...

abraço à todos

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


musica pesada adventista

Eu tenho uma no meu pc de 23mb. Bem pesada pra uma música.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


-Toolbar-

-1

Mathews_S.
Veterano
# mar/10
· votar


Na verdade o ser humano deve fazer e ouvir a música que agrada a ele próprio. Música tem a ver com emoção, se você se sente bem ouvindo alguma coisa, você acha realmente que seu deus vai te hostilizar por isso, seja ele qual for?

Qual o TEU conceito sobre Deus????

Mathews_S.
Veterano
# mar/10
· votar


-Toolbar-

-2

hehehe

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/10
· votar


depois do emocore...











jesuscore

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musica pesada adventista