Autor |
Mensagem |
Iguana-machocabra Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Lúthien Tasardur joe_harris LDC Não meus queridos... leiam mais atentamente:
Engraçado que quando o assunto é besteira, o tópico enche 2 paginas inteiras... o ponto é: quando o cara quer falar sério, metade dos cabras que postaram aqui não postariam de novo... ta grande demais...Iguanamachocabra- parei aqui... Mano pepa-pa-pa...
Aposto que se fossem 3 estrofes imensas de "cabacismo" -como chamam por ae- todos leriam atentamente, estupefando-se da inocencia do outro, inflando o egocentrismo ou com a pedra na mão pronta para ser arremessada...
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Calma, pequeno gafanhoto. hehehehehe boa.
A dica é simples, só falar. Pode dar certo, e o máximo que vai acontecer é ouvir um não. hehe assino em baixo. se ela só ta provocando aew ele ja vai saber e desencana.
|
# ago/07
· votar
Eu vou dar umaq dica se não entenderam, eu não to deixando o cabelo crescer(*ele é de porte médio)
|Eu sou feio
Nunca fui em festa
Nunca fiquei com ninguem
Sou extremamente odiado em sala de aula- me chamam de pervertido
Agora leiam de novo
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
Iguana-machocabra Não meus queridos... leiam mais atentamente: acho q intendi vc ta falando da galera q só aparece pra zuar e some... pq só gostam d aparecer e ficar mais conhecido???
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/07 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar
Iguana-machocabra Hã
|
# ago/07
· votar
E não tenho camiseta do Led O mais próximo de mulher que eu vou chegar a ter, vai ser o dia que eu começar a freqüentar casas de luz vermelha.
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/07
· votar
Pati Cobain Será que alguém acreditou msm? =OOO (2)
Pois é... acho que sim.
|
# ago/07
· votar
Pati Cobain ;)
|
# ago/07
· votar
Atacadengua Salvador!!!!!! mensagenzinha em pagina 2... Aff..agora caiu a ficha!!! ahuahuahauhauhaua <o>
|
# ago/07
· votar
Iguana-machocabra Mano pepa =P
|
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur é triste, nos meus outros tópicos, um terço era gente me chingando e debochando, outro terço era eu respondendo a outra parcela era equase toda preenchida por conversas paralelas( eu costumo dizewr que meus tópicos viram MSN) e 1 ou 2 mensagens voltadas ao contexto dso tópico...
Eu não faço tópicos, eu façlo desvirtuações de tópico(é o que parece pelo menos)
|
# ago/07
· votar
Iguana-machocabra Ah mas isso acontece em todos!..normal, vc nem deveria esquentar com isso hehe
|
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur Pior...
|
sithknight Veterano |
# ago/07 · Editado por: sithknight
· votar
Iguana-machocabra velho, já q vc num quer piadinhas no seu tópico, mandar ver na mina e seja feliz!!!
|
# ago/07
· votar
sithknight :) - deixa quieto, amigo desavisado
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
Expertsoad Só beijar ela, e se ela for do tipo SAFADA não namora ok? Falow Não dá esse conselho não camarada...o menino precisa desse sacode. ehehehe
|
Guto EADG Veterano |
# ago/07
· votar
Aew galera tem uma mina querendu fikar cmigo!
parabéns.
|