Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley Não. São mini litros
e os mililitros?
estragou o joguinho, bobão!
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# nov/11
· votar
[b][tambourine man/b] então cara, fui ver elas lá agora e parece que essa listagem que tá aí em cima tá meio furada, acho que perdi algumas OU alguém aqui em casa as vendeu já.
tô fazendo uma nova listagem
não tenho a cápsula 302S, tenho duas cápsulas 301S e a MC4 o que tenho é apenas o "corpo" dela, sem a a gulha propriamente dita.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
qew e os mililitros?
nao há mililitros, é tudo uma conspiraçao
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
<o>
run to the hills
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# nov/11
· votar
NOVA LISTAGEM
Marca: 'LeSon' SS130 ATN71 / ND136G ATN360 ND136 EPS270 PC100 SS130 ST09 S2000 RS33 ND15-G N75-C EPS25 N44-C N45-C GP400 A23/2 - safira ST17 - diamante CÁPSULA 301S
Marca: 'Icasom' ND138G 3306-D
Marca: 'ADC / S-diamante / Re-som' ND142
Marca: 'Ultravox' CÁPSULA PH306
e-mails para: ban_user@gmail.com
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
jOe_RaMoNe
Ja anunciou no ML? Nao vai conseguir muita coisa por aqui Tem sorte que o Penta esta em horario de almoço
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley irei anunciar
é que já tinha anunciado há alguns anos, aí quando lembrei, foi o primeiro lugar que vim.
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley e as vezes consegue né bixo, não custa tentar a 'cultura do vinil' é um troço que cresce cada vez mais e esse é um fórum de música, imagino que deve ter por aqui algumas pessoas que se interessam por vinil e quem sabe algumas delas precisem de agulhas novas.
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# nov/11
· votar
up
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# nov/11
· votar
up again
|
DrZaius Veterano |
# nov/11
· votar
Engraçado upqrem esse tópico agora. To escutando meu afora e parece que fudeu a agulha.
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# nov/11
· votar
DrZaius opa, já fazemo um negócio aí então.
|