Autor |
Mensagem |
jOe_RaMoNe Veterano |
# ago/07
É o seguinte, tenho aqui uma PORRADA de tudo quanto é tipo de agulhas pra toca-discos.
E to querendo vende tudo isso, o problema é que não faço a menor idéa do preço que são esses troço, eu até achei ulguns modelos no mercado livre e fiquei de cara, pq não achei que essas agulhas pudessem valer tanto hoje em dia,
Eu queria sabe se tem algum site onde eu possa acha o preço dessas agulha, que não seja o mercado livre, ou melhor, se alguem soube o preço, melhor ainda, segue aí a lista do modelo das agulha:
PC-100 Leson ND-138G Icasom MG 620R Icasom AXXIS 11 Leson Leson 90 ND 136G Leson 44C Leson EPS41 Leson EPS270 Leson SS130 Leson ND142 Leson Cápsula 501D Leson 15G Leson RS 33 Leson ND 133 Leson AXXIS Modelo-1 Leson 3306D Diammond Stereo Icasom ATN 3601 Leson D 400 Leson GPM 90 Leson EPS 25 Leson ST 09 Leson Cápsula XPH 306 Ultravox Cápsula 301S Leson Cápsula 3DX Leson Cápsula 302S Leson MC4 Leson N75C Leson N70B Leson ATN71 Diammond Icasom ST17-78 Leson A23/2 Leson S2000 Leson AXXIS11 Leson ND15G Leson PC100 Leson
|
Bob do recife Veterano |
# ago/07
· votar
dou 50 centavos em todas.. e com entrega aki em casa =D
|
Henrique S. Veterano |
# ago/07
· votar
jOe_RaMoNe
cara vai numas loja de eletronica na tua cidade aqui em porto alegre se acha no centro nas loja os estoque "NOS" de agulhas comprei uma Sony uns tempos atras....
|
Ronin Veterano |
# ago/07
· votar
jOe_RaMoNe Poxa... pena que não fiquei sabendo antes. Agora já comprei um PSP, e ele lê MP3... além de que meu toca-discos pulava muito quando eu pegava o busão com ele rodando na minha mochila.
^_^
|
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
Ronin toca discos na mochila??? Vc sabe que ele tá falando de um som que toca vinil né?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
cara vai numas loja de eletronica na tua cidade
NÃO!! Eles vão subestimar o preço só pra comprarem barato
|
Ronin Veterano |
# ago/07
· votar
mind_riot toca discos na mochila??? Vc sabe que ele tá falando de um som que toca vinil né? ...e você sabe que eu fiz uma piada, não?? Rsssss.
|
Henrique S. Veterano |
# ago/07
· votar
ahhhhhhhh agora eu entendi tu que vende uahuhahuhuauhuahahuahuahua entendi o contrario
entao nao sei, tem loja q nm compra....
|
paulohk Veterano |
# nov/07
· votar
Oi Joe. LEson MC-4 você tem? Nova lacrada ou usada? Estou precisando comprar. Abs.
|
Cow Bees Veterano |
# fev/08
· votar
Aí Joe,
Tb estou precisando da mc4, ou mc1, ou mc3... Se vc quer vender, vamos fazer negócio. Estão fechadas ou são usadas? Abraço!
Beto
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/08
· votar
jOe_RaMoNe as AXXIS são caras, elas são as melhores que existem...
|
leandroparker Veterano |
# mar/08
· votar
Boa tarde! Estou precisando do modelo RS 33 Leson, me informe qual o material de fabricação e quanto vc quer. Grato!
|
JMC Veterano |
# mar/08
· votar
se voce tiver um CM100 laranja. To pronto para pagar R$ 50,00
|
JMC Veterano |
# mar/08
· votar
Se alguns dos colegas souberem de capsula CM100, ou outra que possa ser utilizada no LBT A390 Sony ( PS LX 56 BR), por favor me avisem. deante mão estou disposto a pagar em torno de R$ 50,00 se for nova e lacradinha. Contatos: robsonjamaica@hotmail.com
|
BADY38 Veterano |
# mai/08
· votar
estou precisando da agulha RS33 le son sera que vc venderia uma pra mim ...cont.waldircourier@hotmail.com,passe o preço ok.
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
mind_riot Veterano# Enviado: 16/ago/07 18:35 Citar Votar Denunciar
Ronin toca discos na mochila??? Vc sabe que ele tá falando de um som que toca vinil né? UHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAA
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
ei Joe, eu te amo!
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
Agulhas e Cápsulas p/ toca-discos antigos, preciso de preços.
vc precisa passar as musicas pra um cd e comprar um som de verdade!
oO
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife vc precisa passar as musicas pra um cd e comprar um som de verdade! _|_
Vinil >qualquer outra merda
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Opa, mercadão! Quem quiser é só pegar na bacia e dirigir-se ao caixa! \o/
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
quem desdenha quer comprar
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/08
· votar
Rua Santa Efigenia. Lá tem de tudo. Eu até vi uma agulha que custava mais de 500 paus, pra Dj coisa e tal...
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Daqui a pouco começam a cobrar imposto aqui.
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# nov/11
· votar
enfim. . . .
criei esse tópico e nem dei muita bola, abandonei, não acreditei que haveriam respostas. quiçá interesse.
volto a querer vendê-los
interessados, agora levarei isso a sério. obrigado.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
estou interessado no seguinte
Cápsula 302S Leson MC4 Leson
mail para ban_user@gmail.com
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Agulhas e Cápsulas p/ toca-discos antigos, preciso de preços.
Além de preços, uma maquina do tempo tb iria bem!
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# nov/11
· votar
qew então, hoje, os preços hoje eu já tô meio ligado.
tambourine man interessado mesmo? esse teu e-mail tá. . . .
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
ML?
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
ML?
Litros?
|