Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# ago/07 · Editado por: ROTTA
O escritor americano Stephen King foi tomado como vândalo em uma livraria da Austrália como se estivesse rabiscando livros, quando na realidade estava autografando romances seus, publicou nesta quinta-feira (16) a imprensa australiana.
"Estava em meu escritório quando (King) entrou e começou a autografar livros. Um dos meus clientes pensou que ele estava escrevendo nele", disse a australiana Bev Ellis, gerente da livraria em Alice Springs, segundo a agência de notícias australiana "AAP".
Quando Bev saiu para ver o que estava acontecendo, o autor de mais de 200 livros, muitos deles best-sellers, como "Carrie, a estranha" e "À Espera de um milagre", já tinha ido embora. Segundo Ellis, normalmente um escritor não entra em uma loja e começa imediatamente a assinar livros.
Por fim, a livraria se desculpou com o escritor, que, segundo disse Ellis, foi amável e compreensivo, e em compensação, a loja doará os lucros dos seis livros que assinou de sua última obra, "Lisey's Story" (2006), a obras de caridade que tenham relação com literatura.
Mas que falta de feeling, não?! Abraços.
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
to lendo "a hora do lobisomen" terror muito bom!! o/
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
Jason Voorhees
Eu já li muita coisa dele, mas faz tempo que não leio. Aliás, faz tempo que não leio literatura em geral (pena).
Abraços.
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
haha Mas o cara é mei pirado!
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Mas o cara é mei pirado!
Impossível escrever como ele escreve sem uma leve demência. Abraços.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
hahahaha, maluco!
Até imagino a cena.
Carrie, a estranha Vi o filme, não era muito bom não, hein. =/
|
Duvideiro Veterano |
# ago/07
· votar
Mas que falta de feeling, não?! kkkk
a livraria se desculpou com o escritor, que, segundo disse Ellis, foi amável e compreensivo, nessas horas que vemos como o cara realmente é..... geralmente os famosinhos não aceitam nao ser tratados como os "tais"
|
rubia Veterano |
# ago/07
· votar
ha lembrei da historieta do Sabino akela em que ele entra uma livraria com um novíssimo exemplar e há novíssimos exemplares iguais há esse na prateleira intao a moça começa a olhar pra ele, e acho que ele acaba colocando o livro que tinha comprado em outra livraria na prateleira. hahha
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
tb, com akela kra de cu dele
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Stephen King ótimo. Australiano retardado.
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
A tempestade do Século.Clássico.Indico a todos.
|
Facchini Veterano |
# ago/07
· votar
Esse que escreveu o ''universo numa casca de noz''? Ou é Stephen Hawkings? Ou algo assim? Huhsauhashsa, queria ler esse livro...
|
Child of Fury Veterano |
# ago/07
· votar
Tô lendo O Iluminado =]
O cara é um gênio.
|