Autor |
Mensagem |
Rock Charles Veterano |
# ago/07
Porque é uma competição que fica em segundo plano, sendo que os atletas são um exemplo maior de superação e garra?
Além disso, o Brasil está fazendo uma campanha muito mais satisfatória nessa edição....
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Rock Charles Além disso, o Brasil está fazendo uma campanha muito mais satisfatória nessa edição....
Claro, é no Brasil
Porque é uma competição que fica em segundo plano, sendo que os atletas são um exemplo maior de superação e garra?
Porque é mais legal falar de queda de aviões
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
o chato foi a seleção de futebol para cegos q perdeu... acho faltou visão de jogo
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2 Além disso, o Brasil está fazendo uma campanha muito mais satisfatória nessa edição....
Claro, é no Brasil
Não senhor...o Brasil sempre está entre os primeiros no para pan...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Aaaaaaaahhhhh putttzzz eu tinha interpretado seu tópico todo errado Vc tá falando dos PARA-Pan!!!! Quando vc falou o Brasil está fazendo uma campanha muito mais satisfatória nessa edição eu pensei "campanha" no sentido de "propaganda", sabe? Aff, ignore meu post
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
pq o mundo e preconceituoso!!!! e se passasse na tv nao daria audiencia!!!!! entao fica em segundo plano..
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2
;)
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2
Para-OT...
( Não pude evitar =X )...
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
"Cadê os países de primeiro mundo, tipo Suíça, Alemanha, Japão? Não vi eles levarem nenhuma medalha no Pan" (Fake da Carla Perez no Orkut).
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
Grow
o chato foi a seleção de futebol para cegos q perdeu... acho faltou visão de jogo
Tira sarro disso não... Uma das coisas que faço nessa vida é transcrever partituras para cegos, em braille. Cegueira é uma deficiência muito cruel, é o cego o deficiente mais inconformado com sua própria situação.
james_the_bronson
Para-OT...
Pára-Ot, você quis dizer?
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci
"Cadê os países de primeiro mundo, tipo Suíça, Alemanha, Japão? Não vi eles levarem nenhuma medalha no Pan" (Fake da Carla Perez no Orkut).
hahahahahahhaahahhahaahha!!!!!!!!
|
never_ever Veterano |
# ago/07
· votar
vamo sem perna, vamo sem braço, vamo ser campeão!!!!!
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
a carla perez e ninja!!! uma vez ela apresentando akele programa .....fantasia ela perguntou? como vão as praias de maringa - PR??
obs Maringa-Pr nao tem praia.... ( eu moro aki)
|
McBonalds Veterano |
# ago/07
· votar
Eu só não entendi o porquê do afixo 'PÁRA'...
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
McBonalds
Pára se refere a paraplégicos, pessoas com deficiência de locomoção. Talvez porque a primeira vez que ocorreu um evento desse tipo, só paraplégicos participaram. Mas não sei de verdade não, tô chutando.
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Porque não passa na TV?
Só porque são deficientes?
Isso pra mim é preconceito, de boa.
|
Rock Charles Veterano |
# ago/07
· votar
Tá vendo? Nem o tópico do para pan dá certo!
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
pois é cara não me conformo com isso eu só num vou assistir um jogo por que num tenho tempo já que não tem feriado nem nada x(
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
é impressionante mesmo, o Brasil está em primeiro, isso quer dizer que na américa, os "deficientes" do Brasil tem muito mais força de vontade que os de outros paises, isso é que é exemplo, e porque a globo não faz uma campanha tão legal e dão destaque como eles merecem? é impressioante...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Minha mãe e irmã acabaram de voltar de lá. Já foram em dois eventos e curtiram...
|