A influencia do local de trabalho no seu rendimento

Autor Mensagem
luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Trabalhar de sunga e camiseta na beira da piscina é o que há, vendo aquelas gatinhas desfilando pra lá e pra cá (lambendo com a testa).
Fica ae no teu quarto de hotel...... Ops, preciso fazer uma respiração boca-a-boca numa mocinha ali, que trabalho cruel. huahuahauhauhuah

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Trabalhei 7 anos prestando suporte à usuários internos, num sistema ERP. Ai enchi o saco e encontrei um outro cara que ja estava trabalhando com esse sistema a mais tempo ainda, pensamos porque não oferecer o mesmo serviço para outras empresas, ja que a franquia que deveria representar o sistema era péssima e cobrava preços exorbitantes (por volta de 100 reais a hora).

E bem, cá estou eu =)

coincidencia cara, um dos meus trabalhos é dar suporte aos usuários do erp aqui da empresa, protheus, conhece???
Eu queria achar um trabalho q me desse mais liberdade, saca? tipo home office sei lá ,não queria ter chefe

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
coincidencia cara, um dos meus trabalhos é dar suporte aos usuários do erp aqui da empresa, protheus, conhece???


ahuahaua caralho, eu estou justamente falando do protheus hehehe


eu to implantando o protheus 8 aqui cara... mas ja trabalho com sistemas microsiga desde a versão 4.07

russobass
Veterano
# ago/07
· votar


cara é uma boa idéiaaaaaaaa

da para dar uns figth com as mulerada no meio do dia.

hauahuahuahuahauhu!!

é uma grande idéia.

valeu!!

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
hauhauauhau, eh protheus 8 aqui tb, nunca tinha ouvido falar em sistemas erp ate mexer nele. Ouvindo vc falar fico ate empolgado em aprender mais sobre ele, tem mercado entao???

Sobre o suporte, nao sei se vc ainda sabe como eh , mas eh bem fraquinho ainda viu.... outro dia queriam mandar um analista aqui na empresa pra implantar uma base de testes (a gente nao tem), meu chefe quase mandou eles a merda hehe

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Gan


caralho cara, te encarna e aprender tudo o que puder, a TOTVS/MICROSIGA é a maior software house da america latina velho, quem domina esse trem ai, ta com emprego garantido. pra vc ter ideia sou de porto alegre e fui contratado para trabalhar aqui no mato grosso.


fazer uma base de teste é barbada cara, vc pode criar uma copia do seu banco de dados atual (com outro nome claro), normalmente o pessoal poe o nome do bando de "dadosadv", nesse caso vc poderia criar um "dadostst", e tambem criar um rpo (repositório de programas), que fica abaixo do diretorio \protheus8\apo.

Feito isso vc cria um ambiente teste no arquivo mp8srv.ini, que fica localizado no \protheus8\bin\server\

é facil cara, não tem mistério não

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Opa cara, vlw !! Otimas dicas !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A influencia do local de trabalho no seu rendimento