duvida produtos importados

    Autor Mensagem
    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # ago/07


    Ae rapaziadinha é o seguinte entrei na amazon.com e vi um play 2 por 100 dolares e um play 3 por 450, me digam sos custos com frete e importação, sei la o que se paga , acabha sendo mais barato ou~encarece demais o game?o play 2 ta 600 aqui e o 3 eu vi por 3000

    gsprs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    não sei q preço ta o 3


    mas o 2 por 600 conto é roubo...
    450 acha fácil aqui..

    Ronin
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Me Wise Magic Jr.
    A taxa de importação é de 60%... mas a Amazon é meio crica com enviar produtos que precisem de taxa de importação para o Brasil. Dê uma olhada na sessão de suporte deles que tem uma lista de quais são os tipos de produtos que eles enviam para cá... e acredito que "Eletrônicos" esteja fora da lista.

    Já comprei livros lá, mas livros são isentos de impostos.

    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ronin
    Qual um site bom pra comprar coisas???
    Compensa ou não???

    Ronin
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Me Wise Magic Jr.
    Qual um site bom pra comprar coisas???
    Compensa ou não???


    Sei lá... eu, pessoalmente, acho que ainda não é o momento de se comprar um PS3. Acredito que o preço vá baixar, e ainda falta surgir uma definição quanto a possibilidade de desbloqueio. Até mesmo os melhores jogos do PS3, aqueles que farão valer a pena ter um, ainda estão longe de serem lançados.

    Eu aguardaria um tempo, e no caso de estar desesperado por um videogame novo, investiria no X-Box 360... mais barato, e já possui desbloqueio, ou no Wii, que pode ser muito vantajoso caso você não tenha tido a chance de jogar diversos games do GameCube.

    Rato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    hehe

    tá achando q é fácil assim guras? nem pensar;

    60% de imposto sem pestanejar.

    A dica q te dou é: entra no Ebay, veja algo q queira comprar, arrume um contato nos EUA e peça pro peão comprar pra vc e te mandar por correio =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida produtos importados