Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
Que merda, eu achei que isso já tinha passado, hoje aconteceu novamente (detalhe que a camiseta fica molhada no rumo do subaco), que merda, ainda perguntei para um amigo no banheiro, ele falou que é normal. POrra ta osso, amanhã não vou na aula, vou dar um jeito de pegar alguns limões com a vizinha, é a única saida. E para os que gostam de tirar sarro aí a resposta é NÃO, NÃO! Meus cabelos do suvaco não ficaram loiros. Abraços e boa noite. Assim que o problema passar vou postar aqui o "remédio", assim servem pra vocês também. Fuiz
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
Villts
Que nojento, posso até não passar desodorante que não fede nem marca nada! o/
Para! Para! Eu também sou assim cara, eu nem preciso passar desodorante, mas essa merda começou de uns tempos pra cá. E para de querer bancar o cheirosão gostosão, bobera mano. Você sabe que você é uma carniça viva, basta morrer pra começar feder.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
· votar
Tome banho diariamente e raspe o sovaco.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07 · Editado por: KaTy
· votar
Man! Passa limão e vai pro sol. O Calor solar, misturado com a acidez do limão, faz com que a região se torne menos propícia à mau cheiro e, a transpiração, no local, fica menor.
|
Douglas_ Veterano |
# ago/07 · Editado por: Douglas_
· votar
KaTy Man! Passa limão e vai pro sol.
Depois taca vodka e terás uma bela caipirinha!
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy
Man! Passa limão e vai pro sol. O Calor solar, misturado com a acidez do limão, faz com que a região se torne menos propícia à mau cheiro e, a transpiração, no local, fica menor.
E a queimadura maior, você esqueceu de citar.
Douglas_
Depois taca vodka e vira caipirinha!
E depois a Katy experimenta e fala pra gente como é o gosto ahuuahuhauhauhahuahua. Delicia hem?
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
Agora vou indo, amanhã vou arrumar uma cura para o caso, e vai servir para o OT inteiro. Bjos e abraços a todos. Fui.
|
# ago/07 · Editado por: KaTy
· votar
Expertsoad E a queimadura maior, você esqueceu de citar. Não, man! A "penugem", existente no local, bloqueia tal fato.
|
Douglas_ Veterano |
# ago/07 · Editado por: Douglas_
· votar
Expertsoad E depois a Katy experimenta e fala pra gente como é o gosto ahuuahuhauhauhahuahua. Delicia hem?
Ela não experimenta qualquer porcaria! =)
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy
Pô, vai querer zuar? É pra zuar então? Para ow, sem graçeza...
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy
Mas já que você quer que eu faça isto a todo custo, vou fazer (hahahahaha) só pra ver você rir até oO. Bjo e boa noite.
|
# ago/07
· votar
Expertsoad graçeza... :O
Pô, vai querer zuar? É pra zuar então? Para ow, sem graçeza... aaaaaahahahahahah xD
Mas já que você quer que eu faça isto a todo custo Noofffaa!
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
vai logo na dermatologista, ora saco
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/07
· votar
Leite de Magnésia. Passa que acaba o seu problema.
|