Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# ago/07
Bom, eu nunca tive "subaqueira", mas nesses tempos pra cá, digo uma semana mais ou menos, eu não to me agüentando! Eu tomo banho, passo desodorante, aí eu pego o ônibus pra ir pra escola que por sinal fica 45 km da minha cidade, até ai estou sem "subaqueira", daí eu chego à escola, passa uma aula e começa meu "subaco" a feder pra caralho, mas até hoje ninguém notou (eu acho), daí eu cruzo os braços e fico firme e forte, só escrevo quando necessário! Ta foda, acabei de chegar da escola (cheguei 11 e 45, porque estudo a noite), Será que fizeram macumba? Eu to desconfiando de uma mina que eu dei uma fora, aquela malandra fez macumba só pode, como pode? E eu não coloquei camiseta de ninguém pra pegar isso! Ta osso, algum remédio sem ser limão com sal? Abraços
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
puta merda, passa limao
func , func
estou sentindo um cheirinho um pouco azedo por aki
-.-
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
passa minancora
|
Jason Veterano |
# ago/07
· votar
é igual o caso do kra que toma remedio, enche a cara, passa mal e bota a culpa no remédio.
bicho porco migué...esse é o primeiro q eu vejo
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
oiio
Cara, o pior é que chego do colégio, tiro a camiseta e cade o cheiro? Acabei de cheirar aqui e está perfeitamente normal! Muito estranho isso, se é subaqueria tinha que estar fedendo agora.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/07
· votar
isso que eu chamaria de Chubasa.....
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
Jason
jefffffff
Expertsoad
n eh sua farda? O.o
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
Jason
Se for pra chingar, prefiro que não poste nos meus tópicos, Blz? Abraço e seja um cara com paz interior, porque nessa porra de Brasil ta cheio de gente igual você que ainda vou meter fogo!
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
oiio
Não mano, camiseta limpa! cheirei ela tbm, ta INODORA!
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
Expertsoad Não mano
sou minaaaaaaaaaaa! <o>
camiseta limpa! cheirei ela tbm, ta INODORA!
vai na dermatologista entao O.o
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
remédio sem ser limão com sal
vou fazer um remedio com limao e sal.
como passa?
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
Se for pra chingar, prefiro que não poste nos meus tópicos, Blz? Abraço e seja um cara com paz interior, porque nessa porra de Brasil ta cheio de gente igual você que ainda vou meter fogo!
n fala assim c o jefito
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
eheaueahueahaeeau
|
Jason Veterano |
# ago/07
· votar
Expertsoad nóóóóóffffffa posso ser seu amigo?
oiio eae rob, traz criolina pro gambá se perfumar
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
Jason
uhaheuhe, entra no msn poxa
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
oiio sou minaaaaaaaaaaa! <o>
HahuahuahuUHAUHAUHAUHuahuhaauh
vai na dermatologista entao O.o
Então, eu achei que era excesso de pelo no suvaco, mas não é, eu dei uma aparada sábado neles, e só começa a cheirar assim quando eu saio de casa pra ir pra escola!!!!! Isso que não to entendendo, as vezes to aqui em casa tomo banho e pah, e nem da nada, agora se for pra ir pra escola começa a ficar o ODOR no ar.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Desodorante da Avon, ahuahuahauha
Capaz! O problema deve estar no seu desodorante mesmo.. Ele deve estar causando o efeito contrário, tenta trocar =]
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
oiio n fala assim c o jefito
Apenas pedi educação, não custa nada!
Jason
nóóóóóffffffa posso ser seu amigo?
Claro, não me xingando novamente ta tudo blz. Caso me xingue, apenas vou ignorar, e ficamos neutro, antes uma amizade do que um ÁTOMO COM PROTONS E ELETRONS iguais, ou seja, neutro!!!!!
|
Jason Veterano |
# ago/07
· votar
oiio nao entra nem o site da globo e nem os blogs
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Desodorante da Avon, ahuahuahauha
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO, ACERTOU POOOOOOOORRA! É ESSE MESMO, É AQUELES QUE VOCÊ APERTA E PARECE ALCOOL! CARAMBA!!! ESSE MESMO!!
|
Jason Veterano |
# ago/07
· votar
Expertsoad Ti FoFuXu #x.x#
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
eu achei que era excesso de pelo no suvaco, mas não é, eu dei uma aparada sábado neles Te emprësto minha gilletë!! xD
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
Então, eu achei que era excesso de pelo no suvaco, mas não é, eu dei uma aparada sábado neles, e só começa a cheirar assim quando eu saio de casa pra ir pra escola!!!!! Isso que não to entendendo, as vezes to aqui em casa tomo banho e pah, e nem da nada, agora se for pra ir pra escola começa a ficar o ODOR no ar.
poutz O.o coitado(a) de kem tiver ao seu lado mah vai na dermatologista =D
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
Jason
why???? =/
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy
Para, vou ficar com o suvaco liso? Nem vira, pinica!
oiio
Então, aí que ta o problema, quem fica do meu lado não sente nada (eu acho), porque nunca tentam sair de perto nem nada, e sempre quando alguem olha pro lado eu dou um jeito de desfarçar e dar uma xeirada, acho que só eu sinto.
|
oiio Veterano |
# ago/07 · Editado por: oiio
· votar
Ti FoFuXu #x.x#
ahuehuehauhuea
jefito hitler (emoticon msn)
|
oiio Veterano |
# ago/07 · Editado por: oiio
· votar
Expertsoad
depila c cera! fica bemm lisinhuuu =]
|
Jason Veterano |
# ago/07
· votar
oiio edita isso povo vai achar q sou nazista huehahe
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
oiio
Não quero depilar. Obrigado pelo conselho. Como a Katy falou, deve ser o desodorante do caralho, vou jogar isso no lixo, e vou tentar arrumar outro, AVON nunca use isso.
|
Coldplay Veterano |
# ago/07
· votar
Passa Minancora e joga a camiseta fora.
|