Autor |
Mensagem |
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
55 acho que milhões conseguem tirar, mas eu sou bom em redação, apesar de não ter feitos uma das minhas melhores(pq eu acho q vc escreve um bom texto, qdo tá com vontade), acho que ficou melhor do que a de muita gente.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# ago/07
· votar
TASIVA ''A aplicação do superlócrio" brincadeira, foi O Desafio de se conviver com a Diferença
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
ae teve Engenheiros do Hawaii no Enem \o\
|
Sniper Veterano |
# ago/07
· votar
ae teve Engenheiros do Hawaii no Enem \o\
hUAHUAHUhuAAUH
|
kapetanovic Veterano |
# ago/07
· votar
ae teve Engenheiros do Hawaii no Enem \o\ Foda.
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
kapetanovic Sniper eu comecei a ler a prova aí "cara, Engenheiros" comecei a ler a música cantando. :D
|
anonymous4 Veterano |
# ago/07
· votar
Foda! o/
|
kapetanovic Veterano |
# ago/07
· votar
tncv eu também. kkkkkkkkkk Eu tava viajando na sala, ai quando abri e dei de cara com Engenheiros, me empolguei totalmente. \o/ E sabe se já lançaram o novo cd Acústico?
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
Embaixador da Etiopia valeu ;)
|
Jack Holland Veterano |
# ago/07
· votar
Ah, nesse site que o mano aí postou tem as respostas comentadas... vou ver uma por uma e tentar lembrar o que eu respondi, pra ter uma noção de quanto eu acertei
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
kapetanovic já estou com ele aqui. :D
|
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
os burros que preferiram sair mais cedo do q levar o caderno com as questões, agora vão ficar chupando o dedo e esperando sair o resultado oficial.
|
Sniper Veterano |
# ago/07
· votar
tncv comecei a ler a música cantando
auuahhau eu tb
|
Jack Holland Veterano |
# ago/07
· votar
mind_riot
Eu tinha copiado minhas respostas pra outra folha (atrás do manual) pra eu ver em casa depois, o problema é que eu esqueci o manual lá! hauhauhaua
|
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
Jack Holland vc foi esperto, em seguida...foi tonto hauahauah
|
Sniper Veterano |
# ago/07
· votar
No site tem as perguntas to anotando aq pra ver qntas eu acertei
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Ainda é um teste de conhecimentos gerais??? [ 2 ]
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
Acertei 55 \o/////////////////////////////////
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Acertei 45. =/
|
guitarrista_rock Veterano |
# ago/07
· votar
fiz tbm, só que o viadinho da minha saça naum quis me dar a prova hauhauha, vo ter que esperar a divulgação
Rafael Walkabout
Acertei 55 \o/////////////////////////////////
Ôõ
|
# ago/07
· votar
guitarrista_rock \o///////////////////////
:)
|
Expertsoad Veterano |
# ago/07
· votar
Porra, acabei de chegar, e não estou conseguindo acessar o site pra ver quantas acertei... Ta fora do ar mesmo?
|
# ago/07
· votar
Rafael Walkabout
hehe foi bem pacas
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Rafael Walkabout Acertei 55 \o///////////////////////////////// Meu amigo também.
2 filhos da puta. =/
|
Sniper Veterano |
# ago/07
· votar
Expertsoad
nem ta, to vendo todas as perguntas
|
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
tbm tirei 55, e na boa, num acho q isso é tão bom não,milhões fazem essa prova
|
# ago/07
· votar
guitarrista_rock Villts HEheh verdade, fui muito bem\o/
Pensem num cara faceiro hahah :D Galera tá discutindo no Orkut sobre a necessidade de por o título na redação. Cambada falando que não pode por, outros dizendo que tem que por, outros dizendo que é opcional...mas pelo que vejo, é todo ano a mesma discussão a esse respeito.
|
# ago/07
· votar
Rafael Walkabout
HEheh verdade, fui muito bem\o/
huhauhau
Pensem num cara faceiro hahah :D Galera tá discutindo no Orkut sobre a necessidade de por o título na redação. Cambada falando que não pode por, outros dizendo que tem que por, outros dizendo que é opcional...mas pelo que vejo, é todo ano a mesma discussão a esse respeito.
ah, meu prof.° de redação do cursinho falou que é importante colocar título, mas como sequer tinha lugar pra por título la, a naum tinha absolutamente nada na proposta eu naum coloquei
só uma pergunta, aquela questão daquela pintora que falava sobre natureza e talz, qual era o desenho da resposta certa?
|
Jack Holland Veterano |
# ago/07
· votar
Rafael Walkabout Galera tá discutindo no Orkut sobre a necessidade de por o título na redação.
Eu coloquei pra dar um tchan a mais, acho que não tem nada a ver.
mind_riot vc foi esperto, em seguida...foi tonto hauahauah
Pode crer hauhauhauhauha... Mas tô conseguindo corrigir aqui, vendo as questões comentadas Tô indo bem até agora, daqui a pouco eu posto meu resultado!
|
Jack Holland Veterano |
# ago/07
· votar
guitarrista_rock só uma pergunta, aquela questão daquela pintora que falava sobre natureza e talz, qual era o desenho da resposta certa?
Da Anita Malfatti? É a E.
|