Clube do Futsal só para quem joga ou gosta.

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte
Acho que entendi o que tu falou,não gosta daqueles caras que pegam a bola e já querem bater não é? sim eu sei que é chato,mas em uma partida eu não fico só fazendo isso,tbm gosto de procurar fazer jogadas e passar mais a bola,MAS PELO MENOS EU ACERTO EM GOL,NÃO SÓ DAQUELES CARA QUE ENFIA UNS DEDÃO LÁ PRA ARQUIBANCADA E ACHA QUE CHUTA BEM E CONTINUA CHUTANDO :)

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Billy The Kid
É é, chato pra caralho hahuah
se for pra chutar, chuta de peito do pé pra baixo e reto, os caras dao uma bicuda pro inferno, aí fodis

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


É muuuuiiiittttooo chato tbm o cara jogar com fominha... Puta merda o cara fica gritando LIVRE TOOCCAA,PASSSSAAAA,TTOOOO LIIVRREE e o cara quer driblar 3 loco junto enquanto o cara tá livre

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


Billy The Kid
tem uns 3 caras lah na minha sala q fazem isso..

eh otimo qnd vc entra no time deles ¬¬

izzystradlin
Veterano
# ago/07
· votar


[mode nostalgia ON]

carai..eu joguei dos 6 aos 17 anos....foram 9 campeonatos gaúchos nas costas...um vice, um terceiro e vários péssimos resultados ehehe..

mas foi uma infância das boas, aqui no RS é tradição a gurisada jogar Futsal...não é à toa que saem os melhores do mundo no salão..

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


Bob esponja do recife
hahaha eu imagino

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


izzystradlin
no RS é tradição a gurisada jogar Futsal...não é à toa que saem os melhores do mundo no salão..

(2)
Bem nessa!

izzystradlin
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout
legal é que dá 5 ou 6 anos e os neguin já chegam pros pais..
"-Paieeee..quero joga lá na escolinha de futsal"

jóia mesmo...

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


Pior que é divertido o cara querer sair driblando todo mundo,mas eu não faço isso por que eu sei que é chato.E é um futebol que não produz

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


izzystradlin
Realmente, cara.

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


Ei galera ontem de manhã meu colégio jogou contra um outro.Perdemo de 5x4 ou 6x5 não me lembro... Mas minha professora me botou faltando 2 minutos para acabar o jogo...eu não entrei antes pq tava machucado...não ia conseguir jogar o jogo inteiro,mas mesmo assim podia ter me botado antes.NEM CONSEGUI ENCOSTAR NA BOLA...tá loco.
E me botaram no lugar de um gordo sem mobilidade,mais cansado que o Cafu nos primeiro 5 min. de partida

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


huhau

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Billy The Kid
gordo sem mobilidade
UAhuHAUhUAHuHUAH

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


Billy The Kid

É muuuuiiiittttooo chato tbm o cara jogar com fominha... Puta merda o cara fica gritando LIVRE TOOCCAA,PASSSSAAAA,TTOOOO LIIVRREE e o cara quer driblar 3 loco junto enquanto o cara tá livre

eu sempre so fominha, so toco qndo tem q faze akeles lançamentos de deixar o kra na frente do gol, ou tokes com firula....
mas eh mto true pegar a bola na defesa e sair driblando, e qndo perde a bola chinga o outro q nao apareceu pra receber o toke =)

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


TWT ICE
Então tu não joga com inteligência,se tu quer fazer gol,é bom trocar passes.TÔ vendo que tu é tipo do cara que tem o futebol que não produz nada.

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


Billy The Kid
mas sempre so o primeiro a ser escolhido

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


HAAHFAHFAUAUAUHAHUAHAHAHAHAHFDDFARFGSJFAEFDAHEHEHEUAHAUHAHA GORDO SEM MOBILIDADE ESSA FOI MTO BOA...SÓ COMECEI A RIR DEPOIS QUE ME TOQUEI QUE ESCREVI ISSO =D

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


TWT ICE
Sim pq tu é um baita driblador,mas isso não produz pro time...eu acho massa o cara naqueles jogo de praça de recreio o cara fazer isso,mas em jogo valendo,ou contra outros colégios...o negócio é serio `_´

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


O unico gol importante que fiz na vida (leia-se com ginásio lotado) foi inutil, pois meu time perdeu de 4x1 depois de sairmos vencendo ahuahau

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


Billy The Kid
a sim, qse nunca jogo eh jogo valendo, so jogo na escola ou no clube.... valendo eh so qndo tem um campeonato no clube, ai eu sempre fico na banheira, ai eu jogo serio

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


TWT ICE
Ah sim,tem um kra no meu colégio...o loco joga mmuuuuuiiiitttoooo bem ele é um baita driblador mas ele joga sério nos torneios

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


Bah galera como eu falei antes...tô machucado... tô com uma dor na panturrilha da perna esquerda.... tá loco

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


uuuaahh ´O´ até amanhã

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=WA2hlBJVVlE&mode=related&search=
óia só esse vídeo e me diz o que acharam... eu sei fazer todos esses dribles só aquele o ''Drible do falcão'' que eu tenho que treina mais um poco... mas eu sou do cara que joga mais simples...sem driblezinho essas coisas...

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=WA2hlBJVVlE&mode=related&search=
assitam e digam o q vcs acham...eu sei fazer todos esses dribles... só o ''Drible do Falcão'' (como chamam) que eu tenho que treinar mais um poco...e o ultimo acho um drible meio inútil...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/07
· votar


Olha só, aquele último eu achei legal, apesar de você falar que é inútil, eu faço algo parecido e sempre dá certo.

Todos esses dribles que ele mostra são fáceis de fazer, o que importa é a hora de usar, ter noção de jogo, tocar fácil, se movimentar bem, bater bem na bola, ter domínio preciso e uma coisa que dizem que não é obrigatório mas sem isso muitos jogadores acabam se complicando, é o fato de saber usar bem as duas pernas em todas as situações, não só bater pro gol, mas dar todos os dribles, tocar com mesma precisão, etc.

Eu inventei alguns dribles também, joguei uma temporada uma vez na terceira divisão do paulista, sei que não é grande coisa, mas era legal, o problema é que o time não tinha um bom entrosamento, apenas em amistosos nós jogávamos certinho.

Conheci Falcão pessoalmente quando era pequeno, o cara jogava muito já, ele tem uma ampla noção, no Guapira (time q ele jogou aqui perto de casa) ele não era só + um cara habilidoso que dava altos dribles, ele tinha uma noção alta de jogo também, isso é muito importante. Não se baseie em ser um Oba-Oba Martins, mas sim um Pirlo, Alex de Souza, etc.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# ago/07
· votar


E lembrando, sempre fui gordinho, nunca emagreci 100%, já cheguei a pesar 149 kilos em minha vida, agora peso uns 91 entre 100, sempre mantenho esse peso, 1,76 de altura +- , tenho uma baita habilidade, noção de jogo, até corro muito mais rápido que muitos magrinhos aê, corro +- na mesma velocidade que o Willian do Corinthians quando jogamos um amistoso com o Sub-20 do time deles, era para eu estar jogando lá no Corinthians hoje em dia, mas sempre fui um baita preguiçoso que não consegue emagrecer. :\

thiaguinhu
Veterano
# ago/07
· votar


tb prefiro futsal a futebol de campo .... principalmente qdo é contra um bom time, onde pequenos detalhes definem o jogo

toty
Veterano
# ago/07
· votar


eu jogava no gol!!!
era ate um bom goleiro ..so ja tirei meu ombro direito e o esquerdo varias vezes do lugar e isso agora ja si tornou um problema crocnico.. eles saem do lugar com muita facilidade!!! sera q algguem ja passou por isso????
e tem soluçao???????
atualmente jogo na linha estilo alceu thuck noris!!! huahauhauhau so pancada!!!!!!

Sniper
Veterano
# ago/07
· votar


Prefiro campo, mini campo pra ser mais exato huahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clube do Futsal só para quem joga ou gosta.