Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
se estivermos falando no plano mental ele pára aos 15 anos mentira, evoluimos a cada dia (ou não?) =D Acho que tem uma hora que é ao contrário o negócio aheuhauehau
|
Jack Holland Veterano |
# ago/07
· votar
Thiago Yoshiki quando eu tinha 14 anos meu pá ja era 45, com 1,68
Caralho... só pode tá de brincadeira! Eu tenho 1,91 e calço 42/43 dependendo do calçado! hauhauahuha
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07 · Editado por: KaTy
· votar
mentalmente..demora! hahaha
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
mentalmente..demora! hahaha Eu, por exemplo, tenho motivos pra pensar que regredi
|
Kobberminer Veterano |
# ago/07
· votar
Crescimento físico: Até os 21 Fatores determinantes: Alimentação balanceada, esportes aeróbicos e principalmente horas de sono
Crescimento psicológico: Até os 25 Depois desta idade, a taxa de neuronios deixa de crescer e só tende a diminuir
Tamanho do pênis (já que tocaram no assunto) Existe uma proporção entre o dedo indicador da mão e o tamanho de pênis relaxado (não ereto) de aproximadamente 1/1
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/07
· votar
To complexado sim \o\ /o/
E uma mulher no curso perguntou se eu tenho 26 anos =O Tenho 18 /o\
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
Kobberminer Crescimento psicológico: Até os 25 Depois desta idade, a taxa de neuronios deixa de crescer e só tende a diminuir
Oh não, já entrei em processo de emburrecimento!!!!
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
aos complexados
Venham para o Japão!!! Hahaha, eu me sentia baixinho no Brasil com meu 1,72 (definitivos). Aqui no Japão eu não só fiquei mais alto como também fiquei mais bonito. Em terra de Sega, quem tem 1,72 e olhos grandes é rei. :P (e quem tem 1,90 e é loiro ou negão é deus - pelo menos para as japas)
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar
quando eu tinha 14 anos meu pé ja era 45, com 1,68
sapatão!
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Bog Em terra de Sega, quem tem 1,72 e olhos grandes é guei. :P
=O
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
Villts Depende. Geralmente, o homem cresce até os 21 anos. Mas a partir dos 16/17, esse crescimento é muito lento e depende mais do seu tipo de alimentação e se você é praticante de esportes.
Kobberminer A taxa de neurônios não deixa de crescer nunca. Ela só tende a crescer bem menos ao longo dos anos... Como toda célula, elas ficam velhas e tem que ser repostas pelo organismo da pessoa/animal.
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
Zuzza A taxa de neurônios não deixa de crescer nunca.
Droga, vou ter que achar outra desculpa para meu emburrecimento progressivo. :P
|
ScoobyD00 Veterano |
# ago/07
· votar
eu tenho 1.80 copm 14 anos..
minha mãe que q eu seja jogador de basquete.. =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
eu tenho 25 e as vezes tenho a impressão de ainda estar crescendo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Em terra de Sega, quem tem 1,72 e olhos grandes é guei. :P
=O
o burrão não entendeu o trocadilho do "Sega" e "Nintendo"
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Venham para o Japão!!! Hahaha, eu me sentia baixinho no Brasil com meu 1,72 (definitivos). Aqui no Japão eu não só fiquei mais alto como também fiquei mais bonito. Em terra de Sega, quem tem 1,72 e olhos grandes é rei. :P (e quem tem 1,90 e é loiro ou negão é deus - pelo menos para as japas)
*Arrumando as malas para o japão
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
Bog =P
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
Quero ir pro Japão também.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/07
· votar
Eu cresci até os 16, agora continuo crescendo para a frente e para os lados.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder o burrão não entendeu o trocadilho do "Sega" e "Nintendo"
Então leia outra vez
|
Cysio Veterano |
# ago/07
· votar
Thiago Yoshiki Prancha nada, hoje é normal, mas quando eu tinha 14 anos meu pé ja era 45, com 1,68 Metros
Eita ! Menino era o Bozo !
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
Oi!
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
Zuzza Bog existem pesquisas q dizem q a inteligencia diminui depois dos 30 , até fizeram um quadro falando do período mais fértil de pessoas como Gauss Einstein ,etc ....
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Villts Eu vi o tópico e resolvi fazer um relacionado. :B
=)
|
Steve Van Halen Veterano |
# ago/07
· votar
tomara q soh ateh os 17 to com 16 anos e 2 metros
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
Gan A inteligência não diminui NUNCA, a não ser por causa de patologias degenerativas como o Mal de Alzheimer. O que diminui é a capacidade de aprendizado. Quando criança, os neurônios estão na ativa, sendo produzido infinitas vezes a mais do que em um idoso, por exemplo. Por isso, a capacidade de aprendizagem em uma criança é infinitas vezes maior do em que um idoso. Isso é determinado, principalmente, pelo tempo. Ou seja, uma pessoa de 20 anos têm mais produção de células nervosas do que uma pessoa de 30 anos e assim por diante.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
Steve Van Halen tomara q soh ateh os 17 to com 16 anos e 2 metros
eita.....se for ate os 21, vai bater o recorde do ucraniano...hehe
|
Bob do recife Veterano |
# ago/07
· votar
tenho 16 e tow com 1,78m e 51 kilos =P
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
1,78m e 51 kilos anorexico
|
Valefort Veterano |
# ago/07
· votar
Bog (e quem tem 1,90 e é loiro ou negão é deus - pelo menos para as japas)
Noh eu faria a festa la ;/ pena q eu n tenho grana pra ir pra la =( pegar niponicas :'(
|