Chega pra sua namorada(o) e fala

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# ago/07
· votar


Falando nisso, como consigo sexo fácil com alguma garota bonita que eu já conheça?

(2)

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


brega, cafona, meloso, lugar-comum e clichê

5

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


A melhor é:

- Oi...quer dar pra mim?

197873
Veterano
# ago/07
· votar


Olhe nos olhos da muié e diga: "Posso fazer cócegas na sua barriga... por dentro?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/07
· votar


A melhor é:

- Oi...quer dar pra mim?


Ou tem aquela variante dessa, lançada por um símio conhecido, de antigamente, nas bandas aqui:

-Ou você fica comigo ou eu enfio dois dedos no seu cú.

De qualquer forma, você acaba saindo no lucro. :)

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


detesto ganhar flores, ok.
de três 1

1ª nunca recebeu flores
2ª se recebeu, definitivamente vc não amava essa pessoa
3º vc é alérgica

;)

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


ZakkWyldeEMG
hAUhauAHauhauAhAuAHAUhAu

CheshireCat
Veterano
# ago/07
· votar


Rato
de três 1

1ª nunca recebeu flores
2ª se recebeu, definitivamente vc não amava essa pessoa
3º vc é alérgica

;)

2ª =)
as flores eram bunitas, mas foi mó trampo de levar pra casa no ônibus lotado e elas murcharam rápido demais
única flor que eu gosto de ganhar é vasinho de violeta, porque não murcha; todas que minha tia me deu ainda estão na minha janela =)

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


eu tb acho q é brega, cafona, meloso, lugar-comum e clichê e até mais;

só q não sejam salames. Estou falando de uma namorada. Se é namorada, no mínimo vc deve saber se ela gosta de uma romantismo rudimnetar ou não :p

The Painkiller
Veterano
# ago/07
· votar


E como assim? Mulheres adoram clichês...
nem todas. tem umas q são romanticas q nem um pedaço de granito. Digo por experiencia própria.

ZXC
Veterano
# ago/07
· votar


Rato
Tu vai é ganhar a mulher no riso...muito brega essas cantadas baratas..ehehehe

CheshireCat
Também detesto flôres, sinto cheiro de morte...gosto das de pano e papel...ahahahaha Fico feliz porque pensei que eu fosse a única...

russo bass
Eu sou o SOl e você é a LUA no eclipse do amor minha boca beija a sua.
Meu nome verdadeiro é LUA..., mas esse versinho é o Ô....ehehehe

Me Wise Magic
dar flores tbm é cliche e todas gostam
Achou duas que não gostam.... ZXC e CheshireCat

Rock Charles
Veterano
# ago/07
· votar


Falando nisso, como consigo sexo fácil com alguma garota bonita que eu já conheça?

(3)


Rato
Veterano
# ago/07
· votar


ZXC
Tu vai é ganhar a mulher no riso...

boa guras;

o q importa é pegar haha

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


Falando nisso, como consigo sexo fácil com alguma garota bonita que eu já conheça?

até ond vai sua intimidade com ela ? =)

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Bom dia Rato.

Thiago Yoshiki
Veterano
# ago/07
· votar


Falando nisso, como consigo sexo fácil com alguma garota bonita que eu já conheça?

(4)


NoAlarms
Veterano
# ago/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


Mano Rato, eu estou começando a elaborar uma tese que você é um dos grandes pivôs da cabaçagem que reina no OT. Os cabaços quando ler isso aqui, devem botar urgentemente em prática, e depois ficam se questionando porque que não deu certo!
hahahahaha
abraço

Sparkle
Veterano
# ago/07
· votar


Rato
HUEhaeuHEUaehaehaeaeuheahaEUheaaehae, valeu pelos sábios conselhos, ó sábia ratazana \o/

Rock Charles
Veterano
# ago/07
· votar


Rato

até ond vai sua intimidade com ela ? =)

bem curta. Mas possibilidades de ampliação.

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


Rato
Caaaaaara, aprendi uma coisa.

85%, é o perfume que faz acontecer.

joe_harris
Veterano
# ago/07
· votar


sabias palavras..

cuma
Veterano
# ago/07
· votar


rato, tenho uma que é infalível


vc ja esta conversando com a menina e pergunta.

vc acredita em amor a primeira vista?vc deixa ela responder e com certeza vai perguntar se vc acredita, aí vc fala.

quando te conheci passei a acreditar.



tem essa aqui tambem:
hoje quando acordei sabia que minha vida mudaria, agora ja descobri o porque, conheci a mulher da minha vida. é brega mais da certo.

Pianist
Veterano
# ago/07
· votar


Duvideiro
essa é mortal:
a guria vem andando... hora que ela chega perto, fala:

"nossa guria, vc de longe parece ser tão feia"

ai,ela toda sorridente...
"e agora que estou de perto?"

vc responde:
"parece que tá de longe"



Caracules tenho que anotar isso ahuauahuahuha... MORTAL mesmo!

Pianist
Veterano
# ago/07
· votar


The Painkiller
tem umas q são romanticas q nem um pedaço de granito. Digo por experiencia própria.
Caramba hauauauhauhauha...

NoAlarms
Mano Rato, eu estou começando a elaborar uma tese que você é um dos grandes pivôs da cabaçagem que reina no OT. Os cabaços quando ler isso aqui, devem botar urgentemente em prática, e depois ficam se questionando porque que não deu certo!
hahahahaha
abraço

Sparkle
Rato
HUEhaeuHEUaehaehaeaeuheahaEUheaaehae, valeu pelos sábios conselhos, ó sábia ratazana \o/


De onde vem tanta sabedoria? HAuAHuAHahuha...

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


olhando nos olhos: Vc realmente é a única pessoa que quando está ao meu lado, faz com que eu sonhe mesmo quando estou acordado.
Si nos estivessemos em 1970 talves funcionaria.

A garota vem em sua direção e vc manda: " Agora na passarela vem uma leonina com - fale à respeito de sua roupa - que tem um olhar provocante porém misterioso.
Nossa,essa foi infeliz.

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
Bom dia Rato.

boa tarde =)

Villts
85%, é o perfume que faz acontecer.
haha
exato. Mas lembre-se. Um bom perfume é requisito básico =)


cuma
vc acredita em amor a primeira vista?vc deixa ela responder e com certeza vai perguntar se vc acredita, aí vc fala.

quando te conheci passei a acreditar.


haha;
guras, essa das antigas. Claro q dependendo do lugar, se tu falar isso vai ouvir algo do tipo: Minha avó gostaria de ouvir isso. Tipo baile funk haha, jamais falar algo desse naipe =/
mas acho q deve funcionar, de repente testo com alguma kanda por aí haha

Pianist
De onde vem tanta sabedoria? HAuAHuAHahuha...

talvez alguns anos de experiência =)
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=peguei +uma&boolean=1&forum11=1




Si nos estivessemos em 1970 talves funcionaria.
talveS eu acredito q nem em 1970 haha


Nossa,essa foi infeliz.

haha
infeliz eu acho q é aquele q sai pra noite, enche a cara e sequer tenta pegar alguém. Depois vem com um appainho do tipo: só vim aqui pra curtir haha

por mais podre q sejam essas cantandas, um dia funcionaram. Não saio escrevendo "de alegre". Eu tb acho cafona, brega, sem noção e blá blá blá. Mas o detalhe é q funciona haha,. Sendo assim, não questiono ;)


NoAlarms
Mano Rato, eu estou começando a elaborar uma tese que você é um dos grandes pivôs da cabaçagem que reina no OT. Os cabaços quando ler isso aqui, devem botar urgentemente em prática, e depois ficam se questionando porque que não deu certo!
hahahahaha


boa guras;
vem ni mim q vc não se arrepende haha

cuma
Veterano
# ago/07
· votar


rato, no baile funk, axe, e samba, e só tu ´´fala oi`` que tu ja pega, so muié facil, agora, na escola, por exemplo, ou com umas menina que não sejam dessas muito faceis eu garanto que funciona. ainda mais se for romantica, qualquer das 2 cantadas funcionam.pode tentar que da certo

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


olhando nos olhos: Vc realmente é a única pessoa que quando está ao meu lado, faz com que eu sonhe mesmo quando estou acordado.


A garota vem em sua direção e vc manda: " Agora na passarela vem uma leonina com - fale à respeito de sua roupa - que tem um olhar provocante porém misterioso.

91,77% do signo não ser leão e ela te falar o verdadeiro. Pronto, vai pra com uma papinho do tipo " vc me parece muito amigável" q muito brevemente terá boas noites de sexo sem compromisso




uaheuaheuaheuhauehuaehuahe

gostei..
anotado :D

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/07
· votar


Na verdade a probabilidade de não ser leonina é de 91,77%

na verdade isso não tem a ver com o número de signos do zodíaco, mas sim com o número de pessoas nascidas em certa época do ano, ou seja, é bem mais complexo haha

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


Eu tenho uma cantada que é infalível... eu ia mostrar aqui, mas resolvi mantê-la em segredo. Digamos que ao colocá-la em prática suas chances são de 97%. Mas eu não posso banalizá-la.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chega pra sua namorada(o) e fala