Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# set/07
· votar
Amanha na Italia grande classico Roma x Juventus Forza Juve! (2)
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
Sansas Espero q depois de todos esses escandalos o Corhintians seja rebaixado e punido.
AUHUAEUHUAEUHAUEHUAEHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHUAEHUAEUHAUEHUAEHUAEHUAUEHU AHUAUHUAHUAUEHUAEUHAUEHUAHUAUEHUAHUAEUHAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHUAEUHUAEHU EAUHAEUHUAEHUAEHUEAHAUEH q merda =)
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
TWT ICE
Por muito menos na Italia a Juventus foi rebaixada e teve dois titulos italianos vencidos no campo confiscados
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Midgard
Mesmo naum caindao no tapetao eu voh torce pro Curintians cai no campo
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
Sansas pera ai, mas la foi negocio de arbitragem.... nesse caso o time corinthians eh vitima do dualib, nesi curi etc..... oq tem q acontecer eh eles serem preso(oq nao serao)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/07
· votar
Enquanto isso, o apito cor-de-rosa vai levando mais um capeonato...
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
TWT ICE
pera ai, mas la foi negocio de arbitragem.... nesse caso o time corinthians eh vitima do dualib, nesi curi etc..... oq tem q acontecer eh eles serem preso(oq nao serao)
Nao foi bem assim, nada ficou provado, foram escutas telefonicas envolvendo dirigentes da Juventus q tinham interesses proprios assim como no caso do curintians.
|
Sam Moderador |
# set/07
· votar
Rapaaaaz, o Ipatinga tá subindo pra primeira divisão! Pobrezinho do meu América, 20º time de MG =P
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Sam
O America MG ta igual o time da minha cidade o Guarani de Divinopolis so joga campeonato mineiro, a torcida espera o ano inteiro pra assistir 5 partidas
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
Sansas Mesmo naum caindao no tapetao eu voh torce pro Curintians cai no campo
nossa como vc eh malvado
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
The_Fourth_Horseman em 2005 só tinha um jeito do inter perder o campeonato...e perdeu... pro curintia? nahhhh, que piada!! foi pro STJD, lembra? claro que não, amebas não pensam
Loser
In the time of chimpanzees I was a monkey Butane in my veins So I'm out to cut the junkie With the plastic eyeballs, Spray-paint the vegetables Dog food stalls with the beefcake pantyhose Kill the headlights And put it in neutral Stock car flamin' with a loser And the cruise control Baby's in Reno with the vitamin D Got a couple of couches, Sleep on the love-seat Someone keeps sayin' I'm insane to complain About a shotgun wedding And a stain on my shirt Don't believe everything that you breathe You get a parking violation And a maggot on your sleeve So shave your face With some mace in the dark Savin' all your food stamps And burnin' down the trailer park
(Yo. Cut it.)
Soy uno perdedor* I'm a loser baby, so why don't you kill me?
(Double-barrel buckshot)
Soy uno perdedor* I'm a loser baby, so why don't you kill me?
Forces of evil in a bozo nightmare Banned all the music with a phony gas chamber 'Cuz one's got a weasel And the other's got a flag One's on the pole, shove the other in a bag With the rerun shows And the cocaine nose-job The daytime crap of the folksinger slop He hung himself with a guitar string Slap the turkey-neck And it's hangin' from a pigeon wing You can't write if you can't relate Trade the cash for the beef For the body for the hate And my time is a piece of wax Fallin' on a termite Who's chokin' on the splinters
Soy uno perdedor* I'm a loser baby, so why don't you kill me? (Get crazy with the cheeze whiz) Soy uno perdedor* I'm a loser baby, so why don't you kill me? (Drive-by body-pierce) (Yo, bring it on down) Soooooooyy.... [chorus backwards] (I'm a driver, I'm the winner; Things are gonna change I can feel it)
Soy uno perdedor* I'm a loser baby, so why don't you kill me? (I can't believe you) Soy uno perdedor* I'm a loser baby, so why don't you kill me? Soy uno perdedor* I'm a loser baby, so why don't you kill me? [repeat] (Sprechen sie Deutches, baby?) Soy uno perdedor* I'm a loser baby, so why don't you kill me? (Know what I'm sayin'?) *[Translation: "I'm a loser"]
|
never_ever Veterano |
# set/07
· votar
Chupa Santos
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
em 2005 só tinha um jeito do inter perder o campeonato...e perdeu... pro curintia? nahhhh, que piada!! foi pro STJD, lembra? claro que não, amebas não pensam
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Grande partida na Italia entre Roma e Juventus, 2 a 2 gols de Totti pela Roma e Trezeguet e Iaquinta pela Juve. Boa partida da Juventus se Del Piero tivesse acertado aquele penalty a historia seria outra, de negativo apenas mais uma contusao seria de Jorge Andrade q deve perder o resto da temporada, a cada jogo estamos perdendo um jogador por contusao Camoranesi, Boumsong, Tiago, Grygera e agora Andrade. Forza Juve
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
Totti pela Roma esse é igual o rogerio ceni
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Jason
Sem duvida q ele eh uma referencia, mas a Roma hoje esta entre os times q jogam o melhor futebol na europa ao lado de Arsenal e Bayern de Munique nao q sejam os melhores times mas sao os 3 q jogam o melhor futebol, de toques rapidos, velocidade, eu admito q eh bonito ver a Roma jogar. O meio campo eh muito bome jovem com De Rossi e Aquilani ambos na Azurra
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
Sansas sem contar que contrataram bem, tipo o juan e cicinho
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Jason
sem contar que contrataram bem, tipo o juan e cicinho
O foda da Roma eh q ela joga praticamente sem atacante o jogador mais adiatado eh o Totti, realmente eh um time com conjunto falta um elenco maior pro time ter ambicoes maiores como conquistar o titulo do iataliano ou da champions
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
hora de ver o valdivia humilhar o vamputa
|
tom_delonge182 Veterano |
# set/07
· votar
hora de ver o valdivia humilhar o vamputa
ou não, talvez seja hora de comer uma pururuca!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/07
· votar
Roma poderia ter levado
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
Fora Bruno Octavio ¬¬ as vezes eu me pergunto como eh q certos jogadores conseguem se tornar profissionais ¬¬
|
Midgard Veterano |
# set/07 · Editado por: Midgard
· votar
q bosta =/
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
toma no cu, se eu colocar minha vo com artrite faz mais coisa q o time intero
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
TWT ICE
soh o cabeludao Heverton q jogo bem \o/
|
Midgard Veterano |
# set/07 · Editado por: Midgard
· votar
daqui a pouco vem o mano Jason tira um sarro auhauehuaehuauehuaeh :(
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
ou não, talvez seja hora de comer uma pururuca! é... agora o vampeta vai ser zuado denovo, só pra variar um pouco, pq engasgou com carne de porco
Midgard cara, tirando aquele goleiro, que é mto bom, o resto é tudo resto finazzi parece jogador de solteiros x casados, rosinei consegue ser pior que o leandro, do são paulo. e olha que o finazzi ainda teve a proeza de afirmar isto!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
Midgard po, akele heverto erro um gol feito, deu um chute mais torto q os chute do bruno otavio
daqui a pouco vem o man Jason tira um sarro auhauehuaehuauehuaeh o kra eh sao paulino, se o palmeras ganha do corinthinas e ele vem tira sarro eh pq nao eh sao paulino, eh apenas um q torce pro time q esta na frente....
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
Jason
ahuauehuaehuaeuhaehaehaeh sabia >=) d a até pena do Felipe =/ mas Finazzi eh rei \m/ mas o jogo foi bem feio hoje auhauehuaehuaeh :(
TWT ICE
auhauehuaeuha q nada mano Jason eh firmeza cara =) só q quando o assunto eh futebol cada um defende o seu time ahauehuaeh
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
TWT ICE o kra eh sao paulino, se o palmeras ganha do corinthinas e ele vem tira sarro eh pq nao eh sao paulino, eh apenas um q torce pro time q esta na frente.... tsc tsc tsc... falou o cara que não torceu pro internacional na final da libertadores do ano passado... dx de ser migué rapaz
|